Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates
A semana se seguiu em ritmo normal, de manhã Lolita saia com Charlie para a escola, estudava,brincava, retornava a tempo de preparar o almoço comia junto com Willy, descia para o arquivo, as vezes passeava com Charlie pela Fabrica e brincava com os Oompa Loompas, conversava com a família de Charlie,tudo corriqueiramente.Quando a noite chegava, podia beijar seu amado,em segredo, podia contar sobre o dia e ouvir sobre o dele,levava broncas por deixar coisas fora do lugar,esquecer de fazer tarefas,tudo como uma garota normal de sua idade.Na hora de dormir Willy a aconchegava em seu peito e lia o livro para ela, que logo se encantou com os personagens, os dois discutiam sobre trechos que mais gostavam, colocavam a forma com que eles fariam. Para Lolita o livro era realmente mágico, quanto a ele, se viu sentindo novamente toda emoção de quando aquelas paginas o fazia sonhar.
Apaixonada pelo livro,Lolita procurou pelo filme combinando de ver no fim de semana com Willy.Ela passou o resto da semana ansiosa chamou Charlie, que riu muito por ela ter convencido o amigo a ver um filme, imaginando a cara dele em frente a televisão comendo pipoca e reclamando da atuação dos atores.
Finalmente o final de semana chegou,o dia amanheceu frio e nublado, os dois acordaram e ficaram fazendo hora na cama, morrendo de preguiça conversando sobre coisas corriqueiras, sobre todos os filmes que ela não acreditava que ele nunca tinha visto, pois eram clássicos que marcaram a vida e infância de muitas pessoas da idade dele e continuam sendo marcantes até hoje, as musicas maravilhosas que ele nunca ouviu, como poderia existir alguém assim? A verdade é que não por questão de idade, mas Willy parecia ser de outro planeta, Lolita sentia extrema necessidade de mostrar para ele que existiam cores além dos portões daquela fábrica, que o mundo apesar de partes apodrecidas, tinha muitas coisas lindas.
De fato Willy tinha o péssimo habito de julgar as coisas sem conhecer, escolhia o que seria apropriado e descartava o resto sem nem ao menos dar uma chance para saber se iria gostar, atitude de se viu forçado a mudar para entender mais a cabeça de sua menina que insistia em lhe apresentar a infância perdida.Ele nunca iria admitir que se emocionou com a morte de Mufasa enquanto Simba ainda filhotinho, chorava tentando acordá-lo, ou que ficou igual uma mocinha derretida no final de Titanic, ou que depois de assistir Narnia ele descobriu de onde veio!Coisas bobas, supérfluas que ele sempre descartou de sua vida, por julgar desnecessárias e realmente talvez sejam, mas tudo que traz uma saudável distração e te faz, rir, se emocionar e refletir, nunca poderia ser visto como perda de tempo!.É... nunca é tarde para rever nossos conceitos e as vezes nos surpreendermos com as coisas mais inesperadas!
A verdade é que a experiência estava sendo produtiva para ambos,pois eles tinham coisas a passar um para o outro – bem mais que amor e desejo– o sabor da convivência se tornava interessante a cada dia,tinha brigas claro, normal entre todo ser humano tentando interagir, Lolita adorava ouvir música alta,Willy não abria mão de um bom silencio, as vezes ela passava horas ao telefone com as amigas, ele morria de ciúmes pois o único amigo que tinha era Charlie, além disto sentia falta de ficar conversando com ela,mas como é normal do ser humano a falta de diálogo,ele apenas ficava no pé dela para desligar o telefone e nunca dizia o real motivo da implicância, claro que ela nunca percebia.Eram muitas coisinhas normais que serviam , de motivos para briguinhas comuns em todas as casas, comer em frente a TV,toalha molhada em cima da cama, livros fora do lugar, apertar a pasta de dente pelo meio, beber água direto da garrafa, deixar brincos pela sala,sapato embaixo da cama,cabelo no ralo do banheiro, comer sobremesa antes do almoço, dar mais atenção ao teatro do que ás aulas...imaginem morar com uma pessoa perfeccionista,cheia de manias, que sempre morou sozinha?
Embora todas as briguinhas,a vida estava sendo muito feliz e naquela manhã fria e preguiçosa eles se levantaram, vestindo-se com roupas aquecidas, Lolita caminhou até a enorme janela, abrindo as cortinas e admirando a cidade coberta pela neblina, Willy a chamou:
–Hey!Vamos tomar café!
–Vem ver que lindo!–Disse ela sem tirar os olhos da cidade.
–é so neblina!–Wiily chegou abraçando-a por trás, ela suspirou e disse:
–Sabe...eu sou mesmo muito estranha, pessoas normais adoram dias ensolarados, mas eu fico toda emocionada em dias cinzentos e com neblina, acho romântico e triste, como se me lembrasse de algo que ainda não vivi!
–Mas o que?Te lembra de algo que você ainda não viveu... mas que loucura é esta?
Eles riram:
–Deixa isto pra lá que eu estou com fome!
–Então vamos!
–Hey!... vamos ver quem consegue por mais sereal na boca?
–Sem chance!
–Chato!
Assim o dia correu frio e agradável depois do almoço, eles sentaram no beiral da janela da sala–lugar onde ela adorava se sentar– ficaram conversando sobre uma nova invenção que Willy tinha em mente, quando o telefone tocou,Lolita correu para atender pois de vez em sempre era para ela, ouvindo protestos de Willy:
–Manda estas suas colegas chatas irem pentear macacos ou catar coquinhos!
–Willy...
Reclamou ela, mas logo atendeu o telefone:
–Alô, quem fala?
–Oi Lo, sou eu Charlie!
–Que horas você vai subir pirralho?Se demorar vamos começar o filme sem você!
–Foi mal! Estou ajudando meu pai com umas coisas aqui... escute Lolita tem uma visita aqui para vocês!
–Visita?
Willy deu um salto de onde estava sentado,franziu o cenho apreensivo, ele já deixou claro para a menina não convidar suas colegas para visitá-la.Mas a menina pareceu tão surpresa quanto ele perguntando:
–Que visita?
–A professora Vallery, ela disse que combinou com Willy de te ajudar a completar o caderno!
...silêncio...
–Alô!Lolita?...Lolita?...Caiu!
Lolita desligou o telefone, lançando um olhar profundo e psicótico, que fez Willy dar um passo para trás, assustado perguntando:
–Q...O que houve?
Autor(a): Laynet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
...silêncio... –Alô!Lolita?...Lolita?...Caiu! Lolita desligou o telefone, lançando um olhar profundo e psicótico, que fez Willy dar um passo para trás, assustado perguntando: –Q...O que houve? –Que diabos a professora Vallery está fazendo aqui, dizendo que você combinou com ela? Willy coçou a cabe& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo