Fanfics Brasil - Dispensa a bruxa ou morre! Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Dispensa a bruxa ou morre!

372 visualizações Denunciar



...silêncio...


–Alô!Lolita?...Lolita?...Caiu!


Lolita desligou o telefone, lançando um olhar profundo e psicótico, que fez Willy dar um passo para trás, assustado perguntando:


–Q...O que houve?


–Que diabos a professora Vallery está fazendo aqui, dizendo que você combinou com ela?


Willy coçou a cabeça fazendo uma expressão engraçada, arqueou as sobrancelhas e respondeu:


–Talvez tenha sido mesmo, mas foi porque eu estava distraído!


–Pois saiba que Charlie já me ajudou com meus cadernos e como você arrumou a confusão, vá La e despensa a bruxa ou comerei seu figado!


–E o que eu direi?–Ele falou mais para si mesmo do que para Lolita.


–Diz que eu estou doente e que você esta cuidando de mim! Sei lá se vira você não é quadrado!Dispensa a bruxa ou morre!


Willy deu de ombros e saiu para dispensar a professora, Lolita se jogou no sofá emburrada, morrendo de vontade de pegar uma peça de arte daquelas bem valiosas que ele possui e quebrar em mil pedacinhos, mas ligou a TV e foi tentar se distrair, enquanto isto Willy recebia Valery que estava embasbacada com a beleza da Fábrica:


–Boa tarde senhorita Simons!


–Boa tarde senhor Wonka, pode me chamar apenas por Valellery!


–Bem senhorita Vallery, desde já eu quero que a senhorita me desculpe por fazê-la perder seu tempo em vir nos prestar um favor,pois Lolita caiu de cama, com uma febre terrível e pediu que lhe agradecesse imensamente e que lhe avisasse que Charlie já a ajudou com seus cadernos!


A mulher desfez o sorriso estampado em seu rosto, Charlie que sabia muito bem que Lolita não estava doente, estranhou mas preferiu deixar o interrogatório para mais tarde.


–Ah que lastima, espero que ela melhore em breve, pois é uma ótima aluna!Neste caso eu deixo a visita para um outro dia!


–Sinto muito!–Willy procurava em sua cabeça uma resposta que não concordasse com a possibilidade de retorno da mulher.


–Acontece, de qualquer forma fiquei feliz em ter a honra de ter visto sua famosa fábrica, do lado de dentro!


–Ah sim..eu mandarei que um de meus funcionários a acompanhe e lhe de uma de nossas barras, um lançamento maravilhoso, foi um prazer revê-la!


–Eu trouxe uma torta achei que iriam gostar... bem é torta salgada é claro, vocês já tem muitos doces por aqui!–A mulher estendeu as mãos segurando o embrulho e Willy pegou meio constrangido, ficou com pena de ter dispensado ela daquela forma,mas tinha uma fera lá em cima querendo comer seu fígado e ele achou melhor não piorar as coisas.


Pouco depois a saída da mulher Charlie cruzou os braços e perguntou curioso:


–Por que mentiu para ela? Você odeia mentiras!


–Digamos que...tive um bom motivo!


–Que motivo Willy?


–Uma fera selvagem e raivosa querendo comer meu fígado por concordar com a visita da professora que ela odeia!


–Por que Lolita odeia a professora Vallery? Ela é tão gentil e prestativa!


–Sei lá...vai entender as mulheres!


–Ainda vamos ver o filme?


–Acho que sim!


–Daqui a pouco eu subo!


–Eu vou subindo, se chegar lá em cima e encontrar meu cadáver,pode me enterrar próximo a cachoeira de chocolate!


–Que isto, Lolita odeia mesmo a professora!


Willy arqueou as sobrancelhas fazendo uma expressão engraçada, entrando no elevador logo em seguida ,quando chegou em casa Lolita estava com os pés no sofá, olhou atrevida e falou:


–Vou colocar os pés no seu sofá pelo tempo que eu quiser!


–Isto, torture eu mereço mesmo ser tratado assim, depois de passar a maior vergonha com sua professora, praticamente chutando a coitada daqui!


–Ah coitadinha... ta com peninha, pega ela para você!


–Lolita!Vai ficar com raiva disto?


–Não, porque você a colocou para correr, também estou louca para ver o filme sobre nosso livro!Só por isto...o que é isto ai na sua mão?


Willy sugou os lábios e deu um profundo suspiro antes de responder:


–Sua professora trouxe uma torta!


–PUTA QUE PARIU! Mas será que você é burro, primeiro ela banca a prestativa, preocupada com a órfã, depois ela traz torta...será que é para mostrar que é uma pessoa simples que sabe cozinhar...a vai se fuder!


–Lolita...a boca...quer que eu lave sua boca com sabão?


–Sério...esta vaca esta afim de você!


–Esta com ciúmes Lolita?


–Mas é claro que não e estou apenas dizendo a verdade, se liga na cara de pau desta vaca!


–Que gracinha minha menininha esta com ciúmes!


–Não estou...e joga esta porcaria fora que eu vou fazer pipoca!


Willy se divertiu ao entender que Lolita passava por suas primeiras crises de ciúmes,não se atreveu a comer da torta, achou melhor jogá-la direto no lixo.Lolita foi fazer pipoca e ligar para Charlie subir para assistirem ao filme.


Durante o filme tudo correu tranquilamente, depois Charlie se despediu, voltando para casa.Os dois começaram a conversar sobre o filme, se esqueceram de Vallery, foram tomar um banho quente e “dormir”,a noite estava muito fria para dormirem com raiva.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Durante o filme tudo correu tranquilamente, depois Charlie se despediu, voltando para casa.Os dois começaram a conversar sobre o filme, se esqueceram de Vallery, foram tomar um banho quente e “dormir”,a noite estava muito fria para dormirem com raiva. Um mês depois, Lolita estava animada por apresentar sua primeira peça, apesar de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais