Fanfics Brasil - A musica que me lembra você Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: A musica que me lembra você

412 visualizações Denunciar


 



Durante o filme tudo correu tranquilamente, depois Charlie se despediu, voltando para casa.Os dois começaram a conversar sobre o filme, se esqueceram de Vallery, foram tomar um banho quente e “dormir”,a noite estava muito fria para dormirem com raiva.


Um mês depois, Lolita estava animada por apresentar sua primeira peça, apesar de fazer uma personagem sem fala TINKER BELL, na peça Peter Pam e a Terra do Nunca, ela estava muito animada,ensaiando mesmo nos fins de semana.Era uma peça de escola, de fato ela acreditava que um dia iria brilhar em um palco de um grande teatro, mas Willy ,apesar de incentivá-la não acreditava que isto fosse possível, mas jamais diria á ela, na verdade ele odiava os dias de ensaio porque ela sempre demorava muito para chegar e quando chegava,ficava eufórica contando sobre o que aconteceu durante os ensaios e falando em tantos nomes desconhecidos, que faziam sua cabeça fervilhar e muitas vezes ele se pegava imaginando se muitos dos nomes citados já pararam para observar como Lolita é graciosa.


Nesta noite a menina veio com um assunto bem diferente e que em nada agradou Willy:


–Hey...é aniversário da Sarah e eu fui convidada, posso ir?


–Aniversário?


–Sim, como vai ser a noite toda eu teria que dormir na casa dela...tem algum problema?


Era uma simples pergunta, mas ele sentiu como se o mundo estivesse caindo...quer dizer Lolita em uma festa, sozinha e a noite toda, isto não podia ser bom, não era bom!Mas se ele dissesse que não, ela nunca entenderia...ela ficaria magoada com certeza.Pessoas normais vão a festas de aniversário, ele quem nunca foi em nenhuma...


–Claro...quando vai ser?


–Sábado!


–Não vai ter bebidas, vai?


–Claro que não, é um aniversário de treze anos!


–Sei lá, as pessoas deste mundo são loucas!


–Olha quem fala!–Lolita falou sentando-se no colo de Willy e selando um beijo em seus lábios.


*****************************************


Finalmente os dois iriam terminar a leitura do livro hoje, já era para terem terminado, mas enrolaram para ler porque Lolita estava triste por chegar no final.Terminaram a leitura e ela protestou:


–Não é justo!Eu não queria que a Dorothy voltasse para casa...quem trocaria um mundo mágico, com amigos incríveis, por viver em uma realidade chata?


–Pensei a mesma coisa quando li pela primeira vez, mas agora eu entendo que alguns sacrifícios precisam ser feitos, se Dorothy fizesse de Óz seu novo lar,talvez perdesse a magia!


–Ah... vou lembrar deste livro para sempre!Vamos ver o filme novamente?


–Mas já está tarde!


–Por favor!


–Lolita...


–Por favorzinho com açúcar!


Willy suspirou e riu respondendo:


–Certo, vamos ver o filme... mas não pense a senhora que não vai a escola amanhã!


–Juro que vou!


E assim os dois assistiram o filme mais uma vez, Lolita se apaixonou pela musica do filme e ficou cantarolando pelo resto da semana, até o dia que surpreendeu Willy cantarolando, enquanto procurava outro livro para ler para ela .... ela ficou pentelhando o pobre porque nunca o tinha visto cantar.–Você canta!Não acredito!–Não canto... a culpa é sua que não para de cantar esta música!–Mas é a musica mais linda que eu já ouvi porque me lembra você!Willy que estava de costas,escolhendo um livro, voltou-se para ela e sorriu, perguntando:–Mas por que ?


–Porque a musica me lembra o filme, que me lembra o livro, que me lembra você lendo para mim todas as noites!Pode ser o nosso tema romântico !Willy riu cruzando os braços , perguntando


:–Tema romântico?...Como assim?


–Todos os casais de novelas e filmes tem um tema romântico, é simples você ouve a musica quando quiser pensar em mim,eu ouço quando quiser pensar em você!


–Ora Lolita eu não preciso de musica para pensar em você, não seja boba!


–Mas se um dia precisar, pode ser esta!


–Menina boba!–Disse ele apertando as bochechas da menina.


 


 


 


Além do Arco-íris



Somewhere Over The Rainbow, Luiza Possi


Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá encima
Tem uma terra, que eu ouvi falar uma vez
Numa canção de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
O céu é azul
E o sonhos que você ousa sonhar
Se realizam mesmo.
Um dia eu vou pedir a uma estrela
E acordar onde as nuvens estão distantes atrás de mim...
Onde problemas tem gosto de bala de limão
Acima das chaminés
É onde você irá me encontrar
Em algum lugar
Além do arco-íris
Pássaros azuis voam
Pássaros voam além do arco-íris
Então por que eu não posso?


 


 



**************************************************



Uma linda manhã de sábado se fez e Willy como sempre acordou antes de Lolita, chamando a preguiçosa para sair da cama:


–Vamos mocinha acorde, está perdendo o dia!


–Só mais um minutinho!


–Nem mais um minuto!Acorde!


–Malvado!_Mas de repente Lolita se lembrou do aniversario da amiga e deu um salto para fora da cama, assustando Willy e já começando a tagarelar:


–Hoje é aniversario da Sarah temos que comprar um presente para ela, temos que sair agora, ir ao shopping,ai meu Deus como pude me esquecer!


–Espera ae, como assim ir ao shopping?


–Sim você irá comigo!


–Podemos comprar pela internet!


–Deixa de ser recluso Willy, ninguém te conhece, não vão te morder! Diz que sim...


–Nem pensar!


–Por favor!


–Nem em sonhos!


–Por favorzinho com açúcar!


Ele suspirou e disse:


–...Certo vamos!


Ela o jogou sobre a cama, agradecendo-lhe com um beijo tórrido,sorriu maliciosa e arrancou sua camisola enquanto ele dizia:


–Não é hora pra isto menina,se veste!


–Só depois que você me der o que eu quero!


Ela levou a mão em seu membro, que já estava reagindo ao momento, começando a morder-lhe o pescoço.Em segundos Willy se viu despido, fundido a Lolita, em plena a luz da manhã ,que entrava atrevida pela janela.Ele se viu dando a ela, exatamente o que ela queria com toda intensidade. Era novidade amá-la a luz do dia e ele achou lindo os movimentos de seu corpo e as expressões de seu rosto,iluminadas pela claridade do sol.Ela sempre era fogosa mas naquela manhã estava realmente muito empolgada e selvagem, de forma que não tardou muito ambos chegarem ao clímax, indo para um delicioso banho em seguida.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era incrível que Lolita tivesse conseguido convencer Willy a ir fazer compras e nem ela mesma estava acreditando, tomaram um belo café da manhã conversando animadamente: –Lolita não volte com a colher para o açucareiro depois de usá-la para mexer o café! –AH!Foi mal!–Disse Lolita fazendo beicinho. –S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais