Fanfics Brasil - Explicação Da Fanfic Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: Explicação Da Fanfic

148 visualizações Denunciar


Sobre Oque A Fanfic Irá Falar?


A fanfic irá contar sobre um casal quase não visto diante a nossa sociedade,vemos por ai tantos casais se maltratando,traindo,batendo uns nos outros e tão cheios de si que nem se dão espaço para Amar o proximo! Amar seu próprio companheiro! Esse casal da história é totalmente ao contrario,estão sempre juntos (independente da distância),unidos em qualquer problema,sempre cuidando uns dos outros! Carinhosos,fieis,apaixonados e muito apaixonado!


Isso diante a sociedade de hoje é muito dificil de se encontrar! Porque sempre vemos casais que no inicio são uma coisa e que no final se tornam outra totalmente diferente do inicio!


A História Irá Conter Somente Algumas Partes Reais Da História Do Casal! o Resto Da História Será Totalmente Inventada!


Os Personagens:


Meninas:


Madu:Uma menina de personalidade forte,que não se apaixona facilmente! Está sempre bagunçando com sua melhor amiga Vih,as duas que sempre aprontam na escola,sempre vão pra diretoria juntas.Madu nunca foi muito de sair,sempre curtia ficar em casa ao invés de sair pra festas,uma noite decidida a se divertir com sua amiga completamente,vai em uma festa na qual conhece o amigo de Vih,onde o mesmo faz ela quebrar a promessa de nunca se apaixonar Por nenhum menino.


-


Vih:Uma menina com uma personalidade própria,está sempre bagunçando Com a sua melhor amiga Madu,por conta disso sempre estão na diretoria! Vih por ser uma menina que ama festas está sempre frequentando as melhores da cidade! Numa das festas que vai com Madu,acaba encontrando seu amigo de muito tempo! E ajudará o mesmo com seu pedido de conhecer Madu. Fará de tudo para que eles fiquem juntos.


-


Bia:Uma menina da qual tem tudo do bom e do melhor,patricinha completa! Está sempre se mostrando pra todos os meninos do colégio! Frequenta as mesmas festas que Vih,sente uma inveja profunda de Madu e assim que sabe que a mesma esta afim de seu ex namorado irá fazer de tudo para acabar com isso! Com ajuda de sua melhor amiga Mari fará coisas que por um momento afasta os dois.Terá ajuda de Diogo para isso acontecer.


-


Mari:Melhor amiga de Bia,não apoia as atitudes da amiga,mais ajuda por medo da mesma fazer alguma coisa que coloque sua vida em risco! Irá ajudar a amiga nas maldades contra Madu mesmo não querendo! Uma menina de personalidade simples e que sempre está fazedo de tudo pra deixar a amiga feliz.É namorada de Yan,melhor amigo do ex de Bia


=====


Meninos:


Pedro:Ex namorado de Bia.Um menino calmo,que está sempre aprontando com seu melhor amigo Yan,e que está sempre andando pelas ruas com seu skate e seu cachorro Tobby,está sempre em festas,em uma que vai encontra sua amiga que não via à muito tempo,e logo que é apresentado para melhor amiga da mesma sente uma coisa diferente pela menina.Está sempre com medo de seu pai,que um dia faz o mesmo ficar em coma depois de atropelar o filho com um caminhão.


Yan:Melhor amigo de Pedro,um menino agitado que está sempre aprontando com Pedro.Não curte muito festas,e sempre troca as mesmas por uma noite com a namorada Mari,e sempre ajuda seu amigo em tudo que precisa! Está sempre disposto a ajudar o mesmo no que for!


Diogo:Menino com a personalidade forte,dono da maior festa já dada em São Paulo,que quase foi destruída por Vih,menina da qual ele gosta,irmão de Bia,ajudará a irmã a separar seu rival (Pedro)da menina que ele gosta! Ele e seu melhor amigo Kiel ajudarão no acidente de Pedro,oque colocará a suas vidas em risco.


Kiel:Melhor amigo de Diogo,está sempre ajudando o amigo em tudo! Sem nenhum peso na consciencia e sem medo das consequências,está sempre com uma menina diferente do seu lado a cada semana,não se importa de magoar ninguém,ajudará Diogo no acidente de Pedro! 


====


Os demais personagens vocês irão conhecendo conforme a história.






Observação:Eu fui autorizada a postar a fanfic pelo próprio Pedro! não aceito cópias da fanfic! 


Espero que gostem! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um dia comum na escola onde Vih e Madu estudavam,elas estavam no pátio sentadas,conversando: Vih olha pra Madu~ Cara vai ter uma festa semana que vem,você vai? -Começa a mecher no celular- Madu olha pro chão~ Não,vou ficar em casa -olha pra Vih- você não cansa de ir nessas festas não? -rindo- Vih guarda o celular~ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais