Fanfics Brasil - A Festa 😜 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: A Festa 😜

201 visualizações Denunciar


Pedro narrando:


 

Eu estava conversando com as meninas,mas acabei me destraindo com o desenho que passava na televisão,ouvi Madu me chamar e me virei pra ela:

 

-Que?  ~perguntei olhando pra ela~

-Não acha?

-Acho o que? 

-Você não ouviu? 

-Não,me destrai com o desenho 

-Não acha que devemos sair agora? Pra dar uma respirada ~sorriu~

-Pode ser ~sorri de volta~

-Tá mais pra onde? ~Vih levantou os braços~

-Uma festa,você não queria ir? ~Madu falou olhando pra ela~

-Ah só se for agora ~se levantou e foi correndo até o andar de cima~

-Bom,eu vou me arrumar também ~Madu falou se levantando~ Acho bom se arrumar também ~veio em minha direção~

-Já vou ~sorri~ 

 

Ela sorriu,desligou a televisão e subiu as escadas.Suspirei e subi logo em seguida,entrei no meu quarto e tomei meu banho,nem tão rápido nem tão devagar,sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e abri meu guarda roupas,escolhi uma roupa e deixei encima da cama,me arrumei e fui até o espelho,passei gel no cabelo e tentei pentear dele do jeito de sempre.

 

Madu narrando

 

Eu subi até o quarto e encontrei Vih escolhendo a roupa que iria usar na festa,sentei na cama e fiquei olhando pra ela dando risada.

 

-Tá rindo de que? ~ela olhou séria pra mim~

-Do seu desespero ~continuei rindo~

-Não tem graça ~ela sentou do meu lado com os braços cruzados~ To sem roupa 

-Sem roupa? ~olhei pra ela~ Olha esse tanto 

-Já usei ~jogou no chão uma blusa~

-Amiga,usa aquele vestido ~apontei~

-Eu não ~foi até o guarda roupa~ 

-Então escolhe logo amiga 

 

Ela suspirou e pegou um par de roupas e deixou encima da cama,entrou no banheiro e pude ouvir o barulho da água cair.Me levantei e fui até o guarda roupa,escolhi uma roupa e deixei ao lado da dela.Sai do quarto e fui até o quarto de Pedro que estava com a porta fechada,bati na porta duas vezes até ele abrir com o cabelo todo bagunçado e com o pente na mão.

 

-O que aconteceu ai? ~dei risada~

-Me cabelo não fica do jeito que eu quero ~foi até o espelho~

-E como quer que ele fique? ~sentei na cama dele~

-Arrepiado né amor ~sorriu~ E ele não fica ~fez bico~

-Amor usa boné !

-A não ~arrumando o cabelo~ E a Vih já tá pronta?

-Tá nada,entrou no banho agora! Tava escolhendo a roupa ~dei risada~

-Quer tomar banho aqui? Eu já terminei mesmo ~deu de ombro~

-Ah eu quero ~me levantei~

-Então vai lá que eu pego sua roupa ~ele sorriu~

 

Sorri e fui até o banheiro,tomei um banho demorado.Ouvi a porta do quarto se fechando,não ouvi ele falar então provavelmente deve ter saido.Terminei o banho e me enrolei na toalha,sai do banheiro e fui até o quarto,vi minha roupa encima da cama e me troquei,arrumei as coisas e fui até o quarto da Vih,encontrei ela pronta fazendo a maquiagem.

 

-Nossa,que milagre você pronta antes de mim ~dei risada~

-Pra você ver ~sorriu~

-Me ajuda? 

-Com o que? ~terminou de passar o lápis~

-A secar o cabelo 

-Claro ~guardou o lápis~

 

Sentei na frente do espelho e ela ligou o secador,ficamos conversando enquanto ela secava meu cabelo,assim que ela terminou,me levantei mas ela me sentou novamente,pegou a chapinha e passo no meu cabelo.

 

-Agora sim você pode se levantar ~rindo~

-Obrigada ~dei risada~

-Vou lá pra baixo ~sorriu e saiu do quarto~

 

Peguei a maquiagem dela e peguei o lápis de olho,não ia fazer nada muito chamativo,passei o batom vermelho dela e desci até a sala,encontrei ela e Pedro sentados no sofá,Pedro olhou pra mim rapidamente mas logo voltou o seu olhar pra mim,me senti sem jeito.

 

-Ei Pedro fecha a boca pra não babar ~Vih falou rindo~

-Deixa ele Vih ~fui até ele e o abracei~

-Você está linda ~ele falou sorrindo~

-Obrigada ~sorri envergonhada~ Conseguiu arrumar o cabelo né?! 

-Consegui ~deu um sorriso~

-Oh casal,vamos? Chega de melação ~foi até a porta~ 

 

Me soltei dele e fui até a porta,ele pegou as chaves do carro e saimos de casa.Entramos no carro e ele acelerou até a tal festa.

 

Pedro narrando:

 

Estava lá embaixo esperando as duas descerem,não demorou pra Vih descer e se sentar ao meu lado,ficamos conversando,virei de costas pra pegar o controle e vi Madu parada na escada,fiquei olhando pra ela.Ela me abraçou por um momento,mas logo se separou e foi até a porta,peguei as chaves e saimos de casa,entramos no carro e fomos até a festa,parei o carro em frente,Vih foi a primeira a sair.

 

-Ei,eu conheço essa casa,é da Mari ~ela fez careta~

-Se comporte Vih ~falei saindo do carro~ Ela não é igual a Bia! 

-Vou tentar ~sorriu e foi até a porta~

 

Esperei Madu sair do carro para entrarmos juntos,ela saiu e eu segurei a mão dela.Entramos na casa e o barulho da música já fez a minha cabeça doer,olhei em volta e não achei Vih,balancei a cabeça e fiquei num canto conversando com a Madu.Logo senti alguém colocar as mãos em meus ombros,olhei pra trás e encontrei Bia;Dei um suspiro e me virei pra ela,ainda estava de mãos dada com Madu,que estava atenta no que iria acontecer.

 

-Por quê a trouxe? 

-Porquê ela é minha namorada ~sorri~

-Mas na mensagem em que mandei pra sua amiguinha,dizia pra virem somente você e ela!

-Não ia deixar ela sozinha e me divertir 

-Você não podia traze-la! 

-Pelo que eu saiba, a festa não é sua pra você mandar quem pode ou não pode entrar,e outra,tá incomodada? Vai curtir a festa,esquece que a gente está aqui.

 

Sai com Madu e fui até a cozinha,peguei em refrigerante e entreguei pra ela,ficamos conversando.Vih ainda não apareceu pra dar sinal de vida.Ficamos aproveitando a festa.

 

-Amor,eu tô cansada ~falou me abraçando~

-Então vamos embora ~beijei a testa dela~

-E a Vih? 

-A gente liga pra ela lá fora 

 

Saimos da festa abraçados,abri a porta pra ela entrar no carro e logo em seguida entrei.Peguei o celular e liguei pra Vih que não atendia o celular.

 

-Ela não atende ~deixei o celular de lado~

-E agora? ~Madu falou bocejando~

-Fica ai que eu vou procurar ~sai do carro~

 

Assim que ia entrar na festa,vi a porta se abrindo e todos correndo pro quintal,estavam sujos de farinha,e estavam molhados também;logo em seguida Vih saindo correndo até o carro,entrei no carro logo em seguida.

 

-O que houve? ~falei olhando pra ela~

-Ataquei farinha em todos lá dentro ~rindo~

-E por que eles estão molhados?

-Por que acendi um isqueiro de propósito e como lá detector de fumaça,a água foi automático ~rindo~

 

Dei risada e acelerei o carro,Madu estava dormindo e Vih estava no celular.Parei na frente de casa e peguei Madu no colo,Vih abriu a porta e eu subi com ela até o quarto,deixei ela deitada na cama e desci.Vih estava sentada vendo televisão,sentei ao lado dela e ficamos a noite vendo televisão.

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Madu narrando:   Eu acordei no dia seguinte no quarto da Vih,ela não estava lá.Fui até o quarto do Pedro e ele estava dormindo,fui até a sala e encontrei Vih deitada no sofá dormindo,fui até a cozinha e preparei meu café da manhã,senti alguém me abraçar pelo ombro,e logo em seguida se sentou ao meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais