Fanfics Brasil - Ultimo dia em SP Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: Ultimo dia em SP

195 visualizações Denunciar


Madu narrando:


 

Eu acordei no dia seguinte no quarto da Vih,ela não estava lá.Fui até o quarto do Pedro e ele estava dormindo,fui até a sala e encontrei Vih deitada no sofá dormindo,fui até a cozinha e preparei meu café da manhã,senti alguém me abraçar pelo ombro,e logo em seguida se sentou ao meu lado olhei pra ver quem era e vi Pedro me olhando sorrindo.

 

-Bom dia amor ~ele falou sorrindo~

-Bom dia ~retribui o sorriso~

-Como passou a noite?

-Bem e você?

-Bem ~sorri e voltei a tomar café~

 

Ele não comeu nada,apenas ficou me olhando,olhei pra ele e o fiquei encarando;

 

-O que foi? ~ele falou me olhando~

-Não vai tomar café? 

-Não to com fome!

-Mas vai comer,o que você quer? 

-Não vou comer ~cruzou os braços~

-Ah não? Eu vou trazer seu café e se não comer,não vai falar comigo hoje! 

-Sério isso?

-Muito sério ~cruzei os braços~

 

Ele não falou nada,fui até a geladeira e peguei um toddynho e deixei na pia,fui até o ármario e peguei um pacote de bolacha.Coloquei na frente dele e me sentei de novo,ele não tocou em nada,dei um suspiro e fui pra sala,encontrei Vih acordada deitada de ponta cabeça vendo televisão,me sentei ao lado dela e ela me olhou.

 

-E ai coisinha,o que você tem? ~ela perguntou me olhando~

-O Pedro não quer tomar café da manhã! 

-Ah deixa ele,deve tá sem fome! 

-É,pode ser...~cruzei os braços~ Onde você estava ontem a noite?

-Na mesma festa que você ~deu risada~

-Ha ha,tô falando sério! 

-Eu só fui aprontar ~encostou a cabeça no meu ombro~

-O que você fez? 

-Ah eu só joguei farinha em todos da festa,e depois acendi um isqueiro que fez o detector de fumaça percebeu e tacou água na festa ~rindo~

-Meu Deus,na proxima você não sai do meu lado ~dei risada~

-Foi legal ver a reação deles ~colocou a cabeça na minha perna~

-Eu fiquei cansada ~comecei a mecher no cabelo dela~

-Eu vi a Bia falando com vocês ~me olhou~

-Ela não me queria na festa ~dei risada~

-Por quê? 

-Porquê sei lá,a minha presença incomoda ela ~dei risada~

-A que convencida ~deu risada~

-Só falei verdades amiga ~continuei mechendo no cabelo dela~

-Ei,vamos sair hoje? 

-Você não cansa? ~dei um tapa fraco na testa dela~

-Não! ~sorriu~

-E onde quer ir? 

-A gente tem que aproveitar,hoje é o nosso último dia aqui em São Paulo ~sorriu~ Tava pensando em fazer compras!

-Você compra o shopping inteiro e não usa nem metade ~sorri~

-Vou comprar o necessário amiga,juro ~deu risada~

-Então tá,que horas vamos?

-Depois do almoço 

-Ok,deixa eu ver se ele tomou o café da manhã ~me levantei e fui até a cozinha~

 

Fiquei encostada na porta olhando ele,ele não tinha encostado nem no toddynho nem na bolacha,fui até ele e me sentei ao seu lado;

 

-Por quê não quer comer? 

-Porquê não...~falou baixo~

-O que você tem?

-Nada ~se levantou e subiu as escadas~

-O que deu nele? ~Vih perguntou entrando na cozinha~

-Eu não sei ~coloquei as mãos na mesa~

-Ele não comeu? ~foi até a geladeira~

-Não ~suspirei~

-Vish ~se sentou na minha frente~ 

-Ele ficou estranho do nada ~olhei pra ela~

-Vai lá falar com ele então 

-Vou lá 

 

Me levantei e fui até o quarto dele,bati na porta e escutei um "entra",entrei e fechei a porta;Caminhei até a cama dele e me sentei na beira da cama.

 

-Amor,o que você tem? 

-Nada amor ~falou baixo~

-Não me convenceu sabia? ~falei olhando pra ele~

-Eu não sei do que você está falando,só me deu vontade de voltar a dormir 

-Sério? Você não me engana Pedro! Fala,confia em mim

-É que eu não queria ir pra lá ~falou se arrumando na cama~

-Lá aonde?

-Pra Florianópolis ~sentou de frente pra mim~

-Por quê amor? 

-Muitas coisas ~abaixou a cabeça~

-Fala uma ~olhei pra ele~

-Minha família ~falou baixo~ Eles só me chamaram porque precisam de alguma coisa...que não é boa ~ficou de cabeça baixa~

-Amor,olha pra mim ~ele olhou~  Não fica assim,qualquer coisa,a gente vai pra algum lugar se destrair...Pra você não ficar assim,tudo bem? ~me aproximei dele~

-Tudo ~falou baixo e me abraçou~ 

 

Fiquei abraçada com ele,ele se deitou e apoiou a cabeça na minha perna,fiquei mechendo no cabelo dele.Percebi que ele havia pego no sono,me levantei com cuidado pra não o acordar mas senti ele segurar a minha mão,olhei pra ele;

 

-Fica só mais um pouco comigo? ~ele falou baixo~ 

-Fico amor 

 

Me sentei de novo ao seu lado e ele se abraçou em mim,segurou a minha mão enquanto eu fazia carinho em sua cabeça com a outra.Ele dormiu de novo,e eu fiquei com ele.Demorei um tempo no quarto e me levantei com cuidado pra não acordar ele,dei um beijo na testa dele e sai do quarto,desci as escadas e fui até a sala,Vih estava deitada no sofá.

 

-Senta ai ~bati de leve na perna dela~

-O que foi? ~ela sentou~

-Descobri o que ele tem ~me sentei~

-Então?

-Coisa da família dele ~deitei na perma dela~

-Ah entendi ~ficou mechendo no meu cabelo~ Então nem vamos no shopping...

-Acho melhor ficar com ele,ele não tá bem ~olhei pra ela~

-Tudo bem ~ela sorriu~ 

 

Ficamos conversando enquanto assistiamos televisão,estava preocupada com o Pedro ele não estava bem com a viajem de amanhã.Fiquei pensando,enquanto Vih mechia no celular.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro narrando:   Não queria falar nada daquilo pra Madu,mas enfim...Ela quis saber e eu não iria mentir! Acordei a noite,desci até a sala e encontrei as meninas no sofá,percebi que Madu havia me olhado,dei os ombros e fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água,assim que me virei me deparei com Madu.   -Que susto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais