Fanfics Brasil - A viagem - parte 1 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: A viagem - parte 1

190 visualizações Denunciar


Pedro narrando:


 

Não queria falar nada daquilo pra Madu,mas enfim...Ela quis saber e eu não iria mentir! Acordei a noite,desci até a sala e encontrei as meninas no sofá,percebi que Madu havia me olhado,dei os ombros e fui até a geladeira e peguei uma garrafa de água,assim que me virei me deparei com Madu.

 

-Que susto ~dei um sorriso e encostei na geladeira~

-Tá melhor? ~veio na minha direção~ 

-Tô sim ~dei um sorriso~ Obrigado

-Pelo que? ~me encarou~

-Por ter me ajudado,ter se preocupado ~sorri fraco~

-Não precisa agradecer ~abraçou minha cintura~

-Mais enfim ~coloquei meu braço em volta do pescoço dela~ 

-Animado pra amanhã? ~me olhou~

-De verdade? ~ela fez que sim~ Não muito,mas acho que dá pra aproveitar o tempo por lá ~beijei a testa dela~ E você tá?

-Eu tô ~sorriu~ Vai ser legal 

-Espero ~deixei a garrafa de água de lado~

-Acho que você não dorme hoje ~me olhou~

-Depende do que eu vou fazer,ainda não arrumei a mala ~coloquei a mão no cabelo~

-Então vamos que eu te ajudo ~se separou de mim~

-Sério? 

-Muito sério! Vem amor ~puxou minha mão~

 

Subi com ela até meu quarto,ela abriu meu guarda roupa e ficou parada de frente pra ele,me sentei na cama e fiquei olhando pra ela.

 

-Tá sentado por quê? ~falou séria~ Eu que vou ficar ai,você vai vim escolher as roupas!

-Ah amor,não trouxe muita roupa não! A maioria tá lá na minha casa! 

-Pega esse pouco de roupa então e coloca na mala! 

-Ai que mandona ~me levantei e abracei ela~

-Vai Pedro ~deu risada e me empurrou fraco~

-Tá tá ~fui até o guarda roupa~

 

Ela se sentou na cama e ficou me olhando,peguei a mala e coloquei do meu lado;Separei as roupas e coloquei na mala,coloquei a mala do lado da cama e fui até ela;

 

-Pronto ~me sentei ao lado dela~

-Agora vem,você tem que comer! Eu não esqueci! ~se levantou~

-Sério isso bebê? ~fiquei olhando pra ela~

-Muito! Vem logo amor ~foi até a porta~

 

Dei um suspiro e fui até ela,descemos até a cozinha e eu me sentei na mesa enquanto ela procurava alguma coisa pra eu comer.

 

-Amor eu não tô com fome ~falei pra ela~

-Mais tem que comer amor! Se não vai ficar fraco! ~me olhou~

-Tá bem então! ~abaixei a cabeça~

-O que quer comer?

-Qualquer coisa amor! 

-Então vou pedir pizza ~foi até a sala~

 

Dei um sorriso e fui até a sala,Vih estava dormindo no sofá menor,me joguei no que estava vazio,Madu estava de pé fazendo o pedido.Um pouco depois,ela se sentou na minha frente e ficou mechendo no meu cabelo,sorri e segurei a mão dela.

 

-Vai mais pro lado ~ela me falou~

-Pra? ~me arrumei no sofá~

-Pra eu deitar com você! ~deitou na minha frente~ 

-Folgada ~abracei sua e segurei a mão dela~

-To cansada também tá? ~apertou minha mão~

 

Ficamos conversando enquanto a pizza não chegava,troquei o canal da televisão e fiquei abraçado com ela.Ouvi a campainha tocar.

 

-Deixa eu ir lá ~ela tentou se levantar~

-Manda a Vih ir lá amor ~segurei ela rindo~

-Ela tá dormindo bebê ~deu risada e a campainha tocou de novo~

-Ah não amor,aqui tá tão bom! ~apoiei minha testa na nuca dela~

-Para amor,deixa eu ir lá! ~rindo~

-Dá pra alguém atender a campainha? ~Vih falou se levantando~

-Atende ai Vih,porfavor ~falei olhando pra ela~

-Tá né ~foi até a porta~

-Pronto amor,pode ficar agora ~abracei ela forte~

-Pronto nada! A gente tem que comer! ~se virou pra mim~

-Só mais um pouco vai amor ~falei de olhos fechados~

-Não! ~me deu um selinho~ Vai amor me solta ~sorrindo~

-Tá ~soltei ela~ 

 

Ela se levantou e foi até a porta,o entregador ainda estava na porta,Vih estava escorada na porta com a pizza na mão,ela revirava os olhos a cada palavra que o entregador dizia.Dei risada e me sentei,fiquei olhando pra ela.

 

-Então,é que a maquina não funciona! ~ele falou sorrindo malicioso~

-Quer em dinheiro? ~Vih falou revirando os olhos~

-Não,deixa eu tentar só mais uma vez! ~ele falou olhando pra maquina~

-Madu,traz o dinheiro pelo amor de Deus ~Vih falou alto~

-Tô indo ~Madu foi até a porta~ Aqui amiga ~entregou o dinheiro pra Vih~

-Então moça é que não quer passar o seu cartão...~Olhou pra Madu~ O que é isso? Tão fazendo festa do pijama? ~olhou de cima a baixo as meninas~

-Você só pode ter problema cara ~Madu rindo~

-Vocês são lindas! ~ele sorriu~ Me passa o número do seu telefone? ~falou pra Madu~

-Eu namoro! 

-Ele não vai saber ~ele pegou na mão dela~

-Pega logo seu dinheiro e vai embora cara ~Vih jogou o dinheiro no entregador e fechou a porta~ Sem paciência pra cara assim!

-Ui nervosinha ~Madu falou rindo~

-Eu levanto pra pegar uma pizza que eu não tava nem sabendo e tenho que aguentar isso! ~revirou os olhos e foi até a cozinha~

 

Dei risada e fui até a cozinha,sentei na mesa e fiquei ouvindo as meninas conversarem.Peguei um pedaço de pizza e comi,elas tinham assunto pra todo momento! Não paravam,sorri e fui pra sala;Me deitei no sofá e fiquei vendo televisão,um pouco mais tarde,Madu e Vih voltaram pra sala ainda conversando.Dei risada baixo e Madu se deitou de novo na minha frente,fiquei brincando o cabelo dela.Vih estava no outro sofá,estavam conversando sobre alguma coisa que eu não estava entendendo,dei os ombros e fiquei abraçado com Madu.

 

Madu narrando:

 

Eu estava falando com a Vih sobre roupa,estilo,unha e sobre o que passava na televisão.Pedro estava mechendo no meu cabelo ele estava quieto,mas continuei falando com a Vih.O filme passava na televisão e ninguém prestava atenção,estava perto das 2:30 da manhã quando subimos pro quarto,fiquei no quarto da Vih,ela já havia pego no sono e eu estava olhando pra janela.Levantei e desci pra beber água,assim que subia a escada passei pelo quarto do Pedro e ele ainda estava acordado,bati na porta e ele sorriu.

 

-Posso entrar? ~falei baixo~

-Claro,entra ai ~ele falou na mesma altura~

-Sem sono? ~fui até a cama dele~

-Sim ~ele sorriu~

-Tô ansiosa pra viajar ~deitei do lado dele~

-Ai fica sem sono ~ele sorriu~ Te entendo ~passou a mão pelo meu rosto~

-E que horas nós vamos amanhã? ~encostei minha cabeça no peito dele~

-De tarde,pra chegar em Florianópolis lá pelas 19 ~ficou fazendo carinho no meu braço~

-Então amanhã de manhã temos que ir lá falar com a minha mãe ~segurei a mão dele~

-Ok ~beijou minha testa~ Tá com sono não?

-Não muito ~bocejei~ 

-Vai dormir bebê ~me fez. Carinho na cabeça~

-Boa noite ~Dei um beijo na bochecha dele e me abracei nele~

 

Ele ficou me fazendo carinho ma cabeça,não demorei pra pegar no sono.No dia seguinte acordei cedo e ele ainda estava dormindo,fiquei olhando ele.Não demorou pra ele acordar e dar um sorriso.

 

-Bom dia amor ~me deu um selinho~

-Bom dia bebê ~sorri~

-Dormiu bem? 

-Dormi sim ~sorri e fiquei encarando ele~

-O que tá olhando? ~abraçou minha cintura~

-Nada demais ~dei outro selinho nele e me levantei~

-Que horas são? ~ele perguntou sentando na cama~

-8:30 da manhã amor ~fui até a porta~ Vai se arrumando,que eu vou acordar a Vih 

 

Ele foi até o banheiro e eu até o quarto da Vih,ela ainda dormia! Fui até ela e a balancei devagar,ela não acordou! Balancei um pouco mais forte,e nada! Fui até o banheiro dela e peguei o borrifador,cheguei perto do rosto dela e borrifei três vezes.

 

-Tá louca? ~ela falou sentando na cama~

-Tentei da forma fácil! Você não acordou! 

-Que horas são? ~ela disse sentada na cama~

-8:40 amiga! Vai que a gente ainda tem que ir dar tchau pra minha mãe! 

-Tá vou me arrumar! 

 

Ela se levantou e foi até o banheiro,ouvi o barulho de água,ela iria demorar! Fui até o guarda roupa e me arrumei,e fui pra sala ver televisão.Pedro desceu logo em seguida,e se sentou do meu lado.

 

-E a Vih? ~ele perguntou me olhando~

-Tomando banho ~encostei minha cabeça no ombro dele~

-Vai demorar ~ele sorriu e segurou a minha mão~

-Demorar nada ~Vih falou descendo as escadas~ To pronta 

-Milagre ~falei sorrindo~

-Então vamos? ~Pedro falou se levantando~

-Vamos ~me levantei~

 

Ele foi buscar as chaves enquanto eu e Vih ficamos no quintal esperando,Pedro saiu de casa e andou até o carro e chamou a gente pra entrar.Ele acelerou até a casa da minha mãe,até que foi rápido! Ele foi estacionar o carro enquanto eu e Vih iamos até a porta,assim que Pedro chegou perto ela abriu.

 

-Oi crianças ~minha mãe falou sorrindo~

-Crianças não tia ~Vih falou comprimentando minha mãe~

-É mãe,crianças não ~falei rindo e comprimentei minha mãe~

-Tá,não chamo mais de crianças ~falou sorrindo~ Oi Pedro ~comprimentou ele~

-Oi Jozi ~ele comprimentou minha mãe~

-Entra ~deu espaço e ele entrou~ O que querem? 

-Viemos nos despedir mãe,vamos hoje a tarde pra Florianópolis ~falei sorrindo~

-Vieram de última hora ~ela sentou do lado da Vih~

-É tia,ontem foi cansativo ~sorriu~

-E sua mãe vai estar lá pra vocês embarcarem? ~olhou pra Vih~

-Não,ela nunca esta tia! Por quê estaria agora? ~Vih sorriu~

-Então eu vou com vocês ~minha mãe falou sorrindo~

-Ótimo,alguém pra acompanhar ~Vih abraçou minha mãe~

-Pode soltar ~falei rindo~

-Me deixa ~Vih mostrou a língua~

-É minha mãe ~falei indo até elas~

-Aff que chata ~Vih se soltou da minha mãe~ 

-Acho bom ~sentei entre elas~

-E então Pedro,animado pra voltar pra sua cidade? ~Minha mãe se levantou e foi até ele~

-É,um pouco ~ele sorriu~

-Por que?

-Acostumei a ficar aqui ~ele colocou a mão no cabelo~

-Imagino,e estão com fome? ~Minha mãe olhou em volta~

-Eu tô tia ~Vih falou alto~ 

-Como sempre ~deu risada~ Você já é de casa,pode ir lá na cozinha 

-Tem suco de maçã de tia? ~Vih falou sorrindo~ 

-Tem que fazer ~Minha mãe olhou pra ela~ Faz lá 

-Valeu tia ~Vih foi até a cozinha~

-E vocês? 

-Eu não tô ~Pedro falou olhando pra mim~

-Eu também não mãe ~falei sorrindo~

-Então tá ~ouviu um barulho da cozinha~ Deixa eu ir lá ver o que a Vih já aprontou ~foi pra cozinha~

-Vem comigo,quero te mostrar uma coisa ~falei sorrindo~

 

Ele sorriu e veio em minha direção,segurei a mão dele e fui até o quintal dos fundo.Ele sentou na rede e eu sentei do lado dele.

 

-Não acha que aqui é um bom lugar pra descansar? ~falei rindo~ é como minha mãe fala

-Acho ~ele sorriu~ 

-Eu venho aqui quando quero ficar sozinha ~me abracei nele~

-Boa escolha ~ele me abraçou de volta~

-Principalmente a noite ~olhei pra ele~

-Deve ter uma vista bem bonita mesmo! 

-Qualquer dia eu te mostro ~sorri~

 

Ele sorriu e a gente ficou em silencio por alguns minutos.Eu me aproximei dele e ele me beijou.

 

Vih narrando:

 

Eu estava na cozinha tentando alcançar o pacote de bolacha,mas acabei deixando cair um copo de vidro no chão,vi a tia Jozi vindo e já comecei a rir,ela ia me dar uma bronca.Ela parou na porta e ficou me olhando,não pude deixar de rir.

 

-Outro copo né Vih? 

-A tia perdão,mas é que eu não consegui alcançar o pacote de bolacha,ai ele caiu ~coloquei os braços atras do corpo~

-Eu vou pegar a vassoura ~foi até a porta~ 

 

Olhei pela janela e vi Pedro e Madu se beijando,fui correndo até a tia Jozi e puxei ela de volta pra cozinha.Ela me olhou não entendendo.

 

-Deixa que eu vou pegar tia ~sorri nervosa~ E deixa que eu arrumo! Vai lá pra sala,descansa ~empurrei ela até a porta~ Deixa que eu cuido disso!

 

Ela me olhou desconfiada mais foi pra sala,respirei aliviada e fui até o quintal dos fundos.Fiquei parada na frente deles,eles não me viram lá.Fui até a torneira e liguei a mangueira;Fiz a mira nos dois e liguei mais a torneira,eles se separaram mais que depressa.

 

-Por que fez isso? ~Madu me olhou~

-Pelo simples fato,da sua mãe quase ter visto os dois se beijando! ~deixei a torneira de lado~ Não vem brigar comigo não! 

-Tá bom! 

-E acho melhor,a gente ir pra casa pegar as malas antes que fique tarde e a gente perca o vôo! ~fui até a porta~

 

Limpei a bagunça da cozinha e fui até a sala,Madu e Pedro vieram logo em seguida.

 

-Tia,nós já vamos ~falei sorrindo~

-Eu vou com vocês ~tia Jozi falou me olhando~

-Então vamos ~fui até a porta~

 

Saimos e fomos até o carro do Pedro,Madu se sentou na frente e eu e a tia Jozi fomos atras.Conversamos o caminho todo,tanto que nem percebemos que já estavamos na frente da minha casa. Descemos do carro e entramos em casa,cada um foi pegar sua mala enquanto tia Jozi falava da bagunça que a casa estava. Colocamos as coisas no porta malas e Pedro dirigiu até o aeroporto,chegamos bem encima da hora.Fizemos o check-in e esperamos na sala de embarque,coisa que não demorou,nos despedimos da tia Jozi e entramos no avião. Fiquei na janela já que ia ficar de vela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vih narrando:   O avião decolou e eu fiquei ouvindo música.Pedro e Madu ficaram conversando,eu não ia entrar no meio daquele assunto.A hora não passava pro avião pousar,eu já estava ficando cansada de estar parada no mesmo lugar! Eu olhava de cinco em cinco minutos a hora no meu celular,a vista da janela era a mesma.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais