Fanfics Brasil - A viagem - parte 3 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: A viagem - parte 3

173 visualizações Denunciar


Pedro narrando:


 

No dia seguinte,acordei cedo e me levantei devagar pra não acordar a Madu,peguei uma roupa e fui até o banheiro.Me troquei e sai do quarto,peguei o meu toddynho na geladeira e sai de casa;Peguei um taxi e fui até a casa dos meus pais.Paguei o taxista e toquei a campainha,foi Lia quem abriu e veio me abraçar,mas a afastei.

 

-Oi filho ~ela sorriu~

-Já pedi pra não me chamar assim Lia,perdeu esse direito quando desistiu de ser a minha mãe ~cruzei os braços~ 

-Tá Pedro ~se sentou~

-O que você quer comigo?  ~fiquei parado na frente dela~

-Seu pai que quer falar com você na verdade ~cruzou as pernas~

-Então quando ele chegar você me avisa ~fui até as escadas~

-Acho que não vai ser preciso ~meu pai falou abrindo a porta da frente~ Senta Pedro! 

-Não estou afim ~me virei pra ele~

-Você que sabe ~se sentou~ 

-O que você quer? ~fui até ele~

-Tenho uma ótima noticia pra você ~ele abriu um sorriso~

-Duvido que seja ótima ~sorri desafiador~

-Melhor não brincar agora Pedro ~ele falou me ameaçando~

-Dá pra falar ou tá dificil? ~coloquei as mãos no bolso~

-Você vai voltar a morar com a gente ~abraçou Lia~ 

-Não vou ~dei risada~ Já sou maior de idade,eu decido o que faço da minha vida! Não vocês ~sorri~

-Você que sabe filho ~Lia falou~ 

-Pra você é Pedro ~falei olhando pra ela~ A única que tem o direito de me chamar de filho,é a minha avó ~aumentei a voz~

-Você que sabe Pedro,quando a sua vó não estiver mais aqui,você não terá pra onde recorrer ~ele falou sorrindo ameaçador~ 

-Se você fizer alguma coisa com a minha avó,você vai pra cadeia! ~sorri desafiador~ 

-Ela está velha Pedro ~ele se levantou~ Daqui um tempo ela morre,e ai você vai ficar sozinho! 

-Não se eu puder evitar isso ~falei abaixando a voz~

-Viu só? Você não cresceu Pedro ~ele colocou as mãos nos meus ombros~ E ai quando você menos esperar,sua única saída será nós dois ~olhou pra Lia~

-Não ~tirei as mãos dele dos meus ombros~ Eu posso me virar sem ela,não to aqui? Então! Vocês me fizeram esse favor,desde criança foi assim! Por que agora precisaria de alguém? ~deixei uma lágrima cair~

-Por que você é fraco Pedro ~ele sorriu~

 

Não falei nada,apenas balancei a cabeça e subi até meu quarto.Peguei o que me interessava e coloquei numa caixa,desci as escadas e assim que ia abrir a porta,senti alguém me puxar,era ele.

 

-Você não vai sair daqui Pedro ~segurou forte meu braço~

-Me solta,não vou ficar com vocês! Não vou dividir o mesmo teto com vocês dois ~deixei a caixa de lado e o empurrei fraco~ 

-Não vai sair Pedro ~Lia trancou a porta~

-O que? Por que me querem aqui? ~perguntei pegando a caixa~

-Pra compensar o passado ~Lia tocou no meu rosto~

-Deveriam ter pensado nisso antes ~tirei a mão dela do meu rosto~ Quando eu queria! Agora quem não quer sou eu! ~destranquei a porta e sai de casa~ 

 

Andei alguns quarteirões e me sentei na calçada.Eu sabia que não era pra eu ter voltado,sabia que alguma coisa iria me deixar mal! Limpei as lagrimas que cairam,e me levantei.Fui andando até a casa da minha avó,não era tão longe assim,quando abri a porta,o olhar das três se voltaram pra mim.Dei um sorriso fraco e subi para o meu quarto,deixei a caixa na cadeira do computador e sentei de costas pra porta.Ouvi alguém bater na porta,me levantei e fui abrir,era minha avó.

 

-O que aconteceu Pedro? ~ela fechou a porta~

-Nada vó ~sentei na cama~

-Você não me engana Pedro ~pegou uma cadeira e sentou na minha frente~ O que houve por lá? 

-Vó,você não quer ir morar comigo lá em São Paulo? ~eu a abracei~ Aceita porfavor ~deixei cair umas lágrimas~

-Por que Pedro? ~me olhou~

-Aceita porfavor vó ~abaixei a cabeça~

-Pedro me conta o que houve ~me olhou~

-Eles querem que eu more com eles,se não alguma coisa ruim acontece com a senhora ~eu a olhei~ Vem morar comigo,porfavor ~abracei ela forte~

-Pedro nada vai me acontecer,fica tranquilo ~ela me abraçou~ 

-Vó,se acontecer não vai ter como eu te ajudar ~limpei o rosto~ Eu não posso perder você ~abaixei a cabeça~ Aceita porfavor 

 

Ela não falou nada,me abraçou e saiu do quarto.Eu estava de cabeça baixa e com os braços cruzados,ouvi a porta se abrir,limpei o rosto com a camisa e olhei pra ver quem era,era Madu.

 

-Oi amor ~ela se aproximou~

-Oi amor ~falei baixo~

-Vim ver se estava tudo bem com você ~sentou do meu lado~

-Tá sim amor ~sorri fraco~

-Estava chorando? ~perguntou me olhando~

-Não ~limpei o rosto~

-Seu olho está vermelho amor ~levantou minha cabeça~

 

Não falei nada,eu a abracei e ela retribuiu.Estavamos em silêncio,até que ela o quebrou.

 

-Porque chorou meu amor? ~me olhou~

-Não quero ficar sem ela ~abaixei a cabeça~ 

-Ela quem bebê? 

-Minha avó amor ~olhei pra ela~

-Mais oque ela tem? ~me olhou preocupada~

-Nada ~coloquei as mãos no rosto~ Só não quero ficar sem ela ~passei a mão no cabelo~

-Calma amor,você não vai ficar sem ela ~sorriu e me abraçou~ 

 

Sorri fraco e retribui o abraço,me levantei e ela logo em seguida.Descemos as escadas e encontramos Vih sentada falando no celular,provavelmente com a mãe dela.Sentamos no sofá e ficamos conversando. 

 

-Pedro,sua vó pediu pra avisar que foi na casa dos seus pais ~Vih falou desligando o celular~

-Tá,ok...Onde ela foi? ~falei assustado~

-Nos seus pais ~me olhou~

-Ela não devia ter ido lá ~me levantei e peguei uma blusa~ Eu já volto ~sai de casa~

 

Fui correndo até a casa dos meus pais,quando cheguei lá abri a porta com tudo e os três me olharam,meu pai deu um sorriso de lado e eu fui até a minha avó.

 

-O que faz aqui vó? ~a olhei sério~

-Eu só vim conversar com eles ~se levantou~ Já estava de saida 

-Mais já vai mãe? ~meu pai falou se levantando~ Fica mais um pouco 

-Deixei as meninas lá em casa sozinhas ~foi até a porta~ 

-Tudo bem então ~ele falou sorrindo~

-Tchau ~ela falou saindo~ 

 

Ficamos nos encarando por um tempo,nenhum de nós falou nada,meu pai sorriu e se sentou,ele ficou me encarando.

 

-Bom saber esse seu zelo pela sua amada avó filho ~ele sorriu~

-Já pedi pra não me chamar de filho ~falei sério~ E se você encostar um só dedo nela,eu te denuncio!

-Tão ingenuo né Pedro? ~Lia falou rindo~ 

-Por que não fica quieta? O ambiente fica melhor,parece que você não existe ~sorri ironicamente pra ela~

-Pedro Pedro,não sabe com quem você está brincando ~ele falou se levantando~

-Ah eu sei! Com dois doentes! ~apontei pra eles~ Já avisei,não quero nenhum de vocês encostando um dedo se quer na minha avó! Estão avisados 

 

Sai de casa e fui até uma delegacia mais proxima,pra minha sorte ela estava vazia.Fui até a atendente e ela me olhou.

 

-Pois não 

-Oi é ~falei nervoso~ Eu queria uma informação 

-Pode falar senhor ~ela falou calmamente~

-O que eu devo fazer quando recebo uma ameaça? Mais assim,me ameaçaram falando que iriam tirar a vida de uma pessoa.

-Poderiamos estar lançando uma ordem de proteção para essa pessoa,quem seria? 

-A minha avó ~fiquei mais calmo~ Euza Da Silva

-Ok,e quem são as pessoas?

-Lia Silva e Leando Silva 

-Qual o endereço? 

 

Passei as informações pra ela e assim que ela terminou tudo levantou o olhar pra mim.

 

-Ok senhor,avisaremos eles! 

-E se puderem,porfavor,façam uma ronda perto da casa da minha avó! 

-Ok senhor ~sorriu~ Começaremos essa semana ainda 

-Obrigado ~bati no balcão de leve e sai da delegacia~

 

Fui adando até minha casa,estava mais tranquilo agora,cheguei em casa e minha vó veio em minha direção.

 

-Onde estava Pedro? 

-Na delegacia vó ~sentei no sofá~

-Fazendo o que lá Pedro? 

-Protegendo a senhora! ~coloquei as mãos no bolso~

-Protegendo? 

-Sim ~liguei a televisão~ Meus pais irão ficar a uma certa distância da senhora! ~sorri~

-Pedro eu agradeço,mas não precisava! Seus pais não vão fazer nada comigo! 

-Melhor não arriscar né vó! E todos os dias,os policiais irão fazer uma ronda por aqui,pra ver se eles irão vim mesmo! Deixei meu número com eles caso algo aconteça! 

 

Ela sorriu e eu fiquei vendo televisão,Madu estava descendo as escadas,soube pela voz.Ela se sentou ao meu lado e eu sorri.

 

-Ainda quer conhecer a cidade? ~sorri~

-Quero ~ela sorriu~

-Então vamos começar por onde? 

-Parques? ~ela sorriu~

-Claro,vem ~me levantei~

 

Fui até meu quarto e peguei um dos meus skates.Saimos de casa e eu chamei um taxi.Pedi para que nos levasse até o parque havia ali perto,foi coisa rápida;Paguei o motorista e mostrei o parque pra ela.Fomos até a pista de skate,estava vazia,ela ficou sentada enquanto eu andava com o skate na pista.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Madu narrando:   Eu e Pedro estavamos no parque,ele estava andando de skate e eu fiquei o olhando.Ele estava tentando se destrair,não queria falar e também não iria força-lo a falar! Ele saiu da pista de skate e veio até minha direção.   -Vai querer andar? ~esticou o skate pra mim~ -Eu quero ~peguei o skate~ &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais