Fanfics Brasil - A viagem - parte 4 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: A viagem - parte 4

173 visualizações Denunciar


Madu narrando:


 

Eu e Pedro estavamos no parque,ele estava andando de skate e eu fiquei o olhando.Ele estava tentando se destrair,não queria falar e também não iria força-lo a falar! Ele saiu da pista de skate e veio até minha direção.

 

-Vai querer andar? ~esticou o skate pra mim~

-Eu quero ~peguei o skate~

 

Levantei e fui até a pista,ele estava sentado mechendo no celular.Comecei a andar de skate e um tempo depois,um menino se aproximou,também estava com um skate.

 

-Oi ~ele sorriu~ 

-Oi ~sai de cima do skate~

-Nova por aqui? 

-Só de passagem ~sorri~

-Como se chama? ~ele sentou no skate~

-Madu e você? ~olhei pra onde Pedro estava~ 

-Ruan ~ele sorriu~

-Você viu o menino que estava sentado ali? ~apontei~

-O Pedro? Conhece ele? 

-Sou namorada dele ~olhei pra ele~

-Boa sorte então ~se levantou~

-Hãn? 

-Só acho que deveria se afastar dele ~subiu no skate e saiu~

-Que doido... ~me sentei no banco novamente~

 

Pedro apareceu com uma garrafa de água na mão,se sentou ao meu lado.

 

-Me deixou ~peguei a garrafa de água da mão dele~

-Eu estava com sede,desculpa ~sorriu~ E você estava falando com um menino,então foi a hora.

-Custava avisar? ~olhei pra ele~

-Você estava entredida na conversa ~segurou minha mão~

-Tá,eu desculpo ~sorri~

-E onde quer ir? ~ele perguntou me olhando~

-Quero ir pra casa,e mais tarde queria ir no shopping,pode ser? ~olhei pra ele~

-Claro ~sorriu~

 

Ele se levantou e pegou o skate,fui andando ao lado dele.Ele olhava ao redor a todo momento;Ele segurou minha mão.

 

-O que tanto olha? ~perguntei pra ele~

-Esses meninos ~revirou os olhos~ Ficam te olhando

-Ah amor ~dei risada~

-Não ri não ~me olhou sério~ Não pode isso! 

-Esquece eles ~abracei a cintura dele~

-Se eles fizessem o favor de parar de olhar ~ele passou o braço pelos meus ombros~

-Deixa se ciúmes bebê ~apertei a bochecha dele~

 

Ele sorriu e fomos andando até a casa dele,entramos em casa e Vih estava conversando com a vó dele.Ele deixou o skate no chão e sentou ao lado da vó,eu subi até o banheiro e tomei um banho demorado.Fui até o quarto e escolhi uma roupa,desci as escadas e ele já não estava mais lá.

 

-Onde está Pedro? ~eu perguntei~

-Ele está lá fora ~a vó dele sorriu~

 

Sorri de volta e fui até o quintal,ele estava sentado no único lugar que ainda tinha sol.Sentei no colo dele e fiquei o encarando,ele sorria.

 

-O que tanto faz você sorrir? ~perguntei mechendo no cabelo dele~

-Você ~beijou meu queixo~ 

-Eu? ~perguntei sorrindo~

-Sim,você ~ele abraçou a minha cintura~

 

Fiquei conversando com ele,ele ria e isso me deixava feliz.Ele contava algumas coisas,mas acabava que ele ria feito um louco e não terminava.

 

Vih narrando:

 

Depois do que aconteceu,fiquei sem entender nada,mas também não era da minha conta! Fiquei conversando com a avó dele era a única saída,já que eu não estava afim de sair hoje.Eu estava na sala com a avó dele.

 

-Vih,sabe aquela sua amiga? ~ela falou~

-Que amiga? ~perguntei olhando pra ela~

-A Iza ~ela sorriu~ Não se lembra? 

-Ah sim ~sorri~ O que tem? 

-Ela é a nossa vizinha,não sabia? 

-Não ~sorri de volta~ Ela está ai agora? 

-Sim ~sorriu~ Vai lá falar com ela 

 

Sai da sala e fui até a porta,sai da casa da vó do Pedro e andei até a casa do lado.Bati palma três vezes,e quem saiu foi Iza,ela e eu gritamos ,ela abriu o portão e me abraçou.

 

-Ah que saudade ~Iza falou se soltando do abraço~

-Muita ~sorri~ 

-Não me mandou mais mensagem ~me deu um tapa~

-Estava ocupada ~sorri~ Mentira,perdi seu número ~dei risada~

-E o que faz por aqui? ~ela sorriu~

-To de passagem só 

-Ah que pena ~ela falou abaixando o tom de voz~

-E você não se muda né? ~empurrei o ombro dela fraco~

-Não ~ela sorriu~ Veio com quem? 

-Com o Pedro e com a minha melhor amiga ~sorri~

-Já me trocou ~ela fez cara de triste~

-Você também deve ter uma melhor amiga,depois de anos né Iza ~sorri~

-Pois é ~ela sorriu~

-Agora vou ter que entrar,topa sair amanhã? 

-Claro! Onde iremos? 

-No shopping ~sorri~

-Beleza,que horas? 

-A noite,pode ser? 

-Pode sim ~ela sorriu~

 

Me despedi dela e entrei na casa da vó de Pedro,Madu e Pedro estavam na sala com a vó dele,conversavam animadamente.Me sentei no colo de Madu.

 

-Folgada ~me deu um tapa fraco~

-Te amo também ~sorri~

-E como foi com a Iza? ~a vó dele perguntou~

-Ah,foi legal reencontrar ela! Amanhã a noite iremos no shopping ~falei animada~

-Com quem? ~Pedro perguntou~

-Com a Iza ~falei olhando ele~

-A doidinha do lado? ~ele deu risada~

-Essa mesma ~dei risada~

-Bom,se me dão licença ~a vó dele se levantou~ Eu vou pro meu quarto ~sorriu e foi até a escada~

-Vocês querem ir? ~abracei o pescoço da Madu~

-Pode ser né amor? ~Pedro falou~

-Claro ~Madu falou me abraçando de volta~

-Ok então ~sorri~ 

-Agora pode soltar da minha namorada ~Pedro falou se fingindo de bravo~

-Não vou soltar! Antes de ser sua namorada ela é a MINHA melhor amiga ~abracei mais forte Madu~ 

 

Madu dava risada da minha "discussão" com o Pedro.Eu me levantei e subi até meu quarto,Madu subiu logo em seguida.

 

-Eai ~falei~ Vai dormir com o boy de novo? 

-Vou ~ela sorriu~ Mas antes vamos ver um filme 

-Hum ~falei maliciando~ sei 

-Para de ser besta Victória ~ela jogou o travesseiro em mim~ Não vai acontecer nada ~falou corando~

-Tava zuando boba ~comecei a rir da expressão dela~

-Não teve graça ~ela cruzou os braços~

-Teve sim amiga! ~respirei fundo~ Devia ter visto sua cara ~comecei a rir de novo~ Tá vermelha 

-Para boba ~falou sorrindo~

-Que filme vão ver? 

-Não sabemos ainda ~ficou de frente pra mim~

-Vocês dois hein ~olhei o celular~

-Nós dois nada ~se levantou~ 

-Sei ~falei sorrindo~

 

Ela me atacou uma almofada e saiu do quarto,dei risada e fiquei mechendo no celular.Era de madrugada quando me levantei pra beber água,passei pelo quarto do Pedro e os dois estavam acordados.Dei um sorriso e entrei no quarto devagar,o meio da cama estava livre,esperei um tempo até eles ameaçarem de se beijar,quando eles estavam perto um do outro,eu me coloquei no meio,abraçando os dois rindo. Eles começaram a rir também.

 

-Você é uma pentelha ~Madu falou apertando minhas bochechas~

-Sou nada ~falei sorrindo~

-É sim,uma criança muito da pentelha ~Pedro deu risada~

-Olha a calúnia! ~eu falei séria~ Só vim ver o filme que vocês estavam vendo. 

-Já viu né? Pode sair ~Madu falou rindo~

-Nossa tá me expulsando ~sai da cama~ Deixa você também ~sai do quarto~

 

Voltei pro meu quarto e me deitei,fiquei mais um tempo no celular e peguei no sono.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro narrando:   Depois da invasão da Vih no quarto,eu e Madu voltamos a ver o filme,Madu ficou me olhando por um momento.   -O que foi? ~perguntei mechendo no cabelo dela~ -Você conhece um tal de Ruan? ~ela perguntou me olhando~ -Conheço porque? ~arqueei a sombrancelha~ -Ele falou pra eu ficar longe de você...~falou me encarando~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais