Fanfics Brasil - A viagem - parte 5 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: A viagem - parte 5

179 visualizações Denunciar


Pedro narrando:


 

Depois da invasão da Vih no quarto,eu e Madu voltamos a ver o filme,Madu ficou me olhando por um momento.

 

-O que foi? ~perguntei mechendo no cabelo dela~

-Você conhece um tal de Ruan? ~ela perguntou me olhando~

-Conheço porque? ~arqueei a sombrancelha~

-Ele falou pra eu ficar longe de você...~falou me encarando~

-Sério? ~olhei pra ela~

-Sério,mas porque deveria me afastar de você? ~ela falou mechendo no travesseiro~

-Ah ~falei desligando a televisão~ Por causa da minha família,algumas pessoas já tiveram problemas com os meus pais...E eles acham que eu posso causar também ~falei me deitando~ E na maioria das vezes,as pessoas se afastaram...e sei lá,se você se afastar eu entendo ~fiz uma careta~

-Não vou me afastar de você por causa dos seus pais ~ela se deitou também~

 

Sorri e me abracei nela,ela não demorou muito pra dormir já eu fiquei um tempo acordado,me levantei devagar e fui até a sala.Me sentei no sofá e fiquei vendo desenho,Vih logo desceu e foi até a cozinha mais assim que voltou se sentou ao meu lado.

 

-Não está com sono? ~perguntei olhando pra ela~

-Só desci pra pegar água ~ela sorriu~ e você?

-Não ~perguntei colocando as mãos na cabeça~

-Por que? 

-Ah sabe o Ruan? ~olhei pra ela~

-Aquele nojentinho que tem inveja de você?

-Sim ~respirei fundo~

-O que tem? 

-Ele falou pra Madu se afastar de mim e tals ~olhei pra ela~ Ela perguntou o por que e eu tive que falar...

-Olha Pedro,ela não vai se afastar de você por conta da sua família ~ela bebeu água~ Até porque,se ela fosse se afastar de você faria isso assim que percebeu o clima no aeroporto! 

-Mais sei lá...Vai que eles fazem alguma coisa com ela e isso a faça se afastar de mim 

-Pedro deixa de bobagem cara ~deixou o copo na mesinha~ Ela te ama,e não vai ser sua família que vai mudar isso 

-Mais você sabe como a minha família é meio...~cruzei os braços~

-Doente? ~fiz que sim~ Olha Pedro,esquece sua família! Você não vai ficar aqui em Florianópolis,você vai voltar pra São Paulo,nem a Bia e nem a sua família vai atrapalhar o namoro de vocês,pensa positivo Pedro! ~ela se levantou~ Agora para de pensar nisso e vai dormir,antes que ela ocupe a cama inteira ~subiu as escadas rindo~

 

Me levantei rindo,e subi pro meu quarto.Madu ainda estava dormindo,me deitei do lado dela e tentei dormir.

 

Madu narrando:

 

Depois da conversa com o Pedro eu peguei no sono.Acordei no meio da noite e ele não estava no quarto,escutei um barulho vindo da sala mas não quis levantar pra ver e voltei a dormir.Acordei meio cedo no dia seguinte,e quando me virei Pedro estava dormindo ainda.Dei um beijo na bochecha dele e me levantei com cuidado,fui até o quarto da Vih que ainda estava dormindo.

 

-Vih ~balancei ela devagar e ela acordou~

-Fala Madu ~se sentou na cama~

-Vamos dar uma volta comigo? ~mechi no cabelo dela~

-Essa hora? ~olhou no celular~

-Sim ~sorri~

-Vamos ~ela sorriu e se levantou~

-Vou me arrumar ~me levantei~

 

Ela foi até o banheiro e escovou os dentes,eu fui logo em seguida.Eu me troquei enquanto ela procurava uma blusa de frio.

 

-Vai de pijama? ~sorri~

-Por que não? ~ela deu risada~ Tá cedo e só tem idosa na rua 

-Vamos logo ~puxei ela~

 

Saimos de casa e ficamos andando.Sentamos no banco da pracinha e logo uma menina se juntou a nós.

 

-Bom dia Vih ~a menina falou~

-Bom dia Iza ~Vih me abraçou~ 

-Oi ~a tal Iza falou pra mim~

-Oi ~sorri e abracei Vih de volta~

-Você deve ser a nova amiga da Vih ~ela sorriu~

-Nem tão nova assim ~Vih deu risada e me olhou~

-Pois é ~dei risada~

 

Eu e Vih ficamos conversando,e Vih meio que esqueceu a tal Iza.Tanto que ela saiu de lá.Andamos até a padaria mais proxima e tomamos café.Voltamos pra casa e somente a vó do Pedro estava acordada,ficamos conversando com ela.

 

-E você já apresentou a Iza pra Madu? ~A vó do Pedro falou me olhando~

-Não foi preciso ~Vih sorriu~ Encontramos ela na pracinha e elas se conheceram.

-E se deram bem? ~ela sorriu~

-Meio que esquecemos ela ~Vih falou colocando a mão no bolso~ A conversa tava interessante ~Vih deu risada me olhando~

-E já tomaram café? 

-Já ~falei ligando a televisão~

-Então eu vou tomar café ~se levantou e foi pra cozinha~

 

Apoiei a cabeça na perna da Vih e ela ficou brincando com as minha bochechas.Ficamos em silêncio enquanto assistiamos desenho.Pedro desceu as escadas e foi pra cozinha,ele estava com o cabelo bagunçado e com a bermuda do pijama do batman.

 

-Pedro cade a blusa? ~ a vó dele perguntou olhando pra ele~

-Eu to com calor vó ~ele falou tremendo~

-Pedro você está bem? ~ela falou indo até ele~

-Sim vó ~ele se levantou~

 

Ele estava sentado na ponta da escada em silêncio,não falava uma palavra se quer.Continuei a ver televisão com a Vih,a casa estava um silêncio só.

 

-Vó eu não estou me sentindo muito bem ~Pedro falou indo até ela~ 

 

A vó dele se arrumou e chamou um taxi,ela nem pediu pra ele se arrumar.Apenas entraram no taxi e sairam,olhei pra Vih.

 

-Eita coisa louca essa ~ela apertou minha bochecha~

-O que será que ele tem? ~me sentei~

-Ele fica doente muito fácil ~ela me olhou~ E como ele não come muito,acaba meio que ajudando pra ele ficar doente.

 

Balancei a cabeça concordando e me deitei de novo,fiquei vendo televisão enquanto ela mechia no celular.

 

Pedro narrando:

 

Eu não estava me sentindo bem,mas não queria preocupar a minha avó,então falei que não tinha nada.Mas começou a piorar e eu não tive escolha,falei pra minha avó e ela já foi se arrumar e chamou um taxi.Entramos no taxi e ela pediu pra ir até o hospital.Assim que eu sai do taxi,senti uma tontura e me apoiei no taxi.

 

-Pedro calma ~minha vó me segurou~ Vem vamos 

 

Ela entrou comigo no hospital e eu me sentei esperando ela.Todos me olhavam,provavelmente por que eu estava sem blusa,com o cabelo bagunçado e com uma bermuda do pijama do batman.Uma menina pequena veio até mim e ficou me olhando.

 

-Está tudo bem com você moço? ~ela falou~

-Está sim ~sorri fraco~

-E por que esta assim? 

-Nada,só to meio doente ~cruzei os braço~

-Você vai ficar bem moço ~ela me abraçou~

 

Dei um sorriso e abracei ela de volta,minha vó se sentou ao meu lado e ficamos esperando o médico chamar.Coisa que não demorou,ele me fez algumas perguntas e eu as respondia sem nenhum problema.

 

-Pedro você vai ter que tirar sangue pra gente poder saber o por que de você tanto ficar doente ~ele me olhou~

 

Meu coração acelerou e eu comecei a ficar nervoso.Olhei pro médico e depois pra minha avó.

 

-Ah não,não vou tirar sangue! ~abracei meu corpo~

-Pedro não tem outro jeito! Nós precisamos saber! 

-Não vou tirar ~balancei a cabeça~

 

O médico foi pra fora da sala junto com a minha avó,eu sai em passos curtos,me sentei e fiquei olhando os dois conversarem.O médico veio até mim,e pegou no meu braço.Eu tirei a mão dele do meu braço e fiquei com eles cruzados.

 

-Pedro se você não cooperar não tem como a gente saber! ~ele falou na minha frente~

-Da última vez,falaram que era só dois tubinhos e tiraram quatro! ~falei fazendo birra~

-Pedro deixa de birra! ~minha avó falou~ 

-Vamos Pedro,é rapidinho! ~o médico falou me olhando~

 

Fiz que não,e todas as vezes que tentavam encostar em mim eu fazia birra.

 

Vih narrando:

 

Estava mechendo no celular,até que a vó do Pedro me ligou.Pediu pra que eu e Madu fosse até o hospital,confirmei e avisei a ela.Fomos do jeito que estavamos,chamei um taxi e pedi pra que nos levasse até o hospital,assim que chegamos,Madu pagou o motorista e nós entramos.Andamos até onde eles estavam,e encontramos Pedro fazendo birra pra não tirar sangue.

 

-De novo com birra? ~falei rindo~

-De novo ~ a vó dele falou suspirando~

-Olha ai Madu,seu namorado fazendo birra pra não tirar sangue ~dei risada~

-Amor por que não tira logo? Assim não demora tanto ~ela falou rindo~

-Por que? Por que eles mentem! Da ultima vez eram apenas dois,que viraram quatro! ~ele falou fazendo bico~

-Por que você ficou nervoso Pedro ~o médico falou rindo~

-Fiquei nada! Vocês que são mentirosos! ~ele falou~

-Pedro tira logo o sangue ~Madu falou rindo~

-Amor você tem que me ajudar! Não ficar do lado dele ~apontou pro médico~

-Olha,você deve ser a namorada dele ~o médico falou rindo~Conversa com ele,talvez assim o acalme. 

-Amor ~Madu foi até ele~ Não vai doer! Confia em mim,para de fazer birra! 

-O que eu vou ganhar em troca? 

-A Vih te paga quantos toddynhos quiser ~Ela falou olhando pra mim~

-Sério? ~ele me olhou~

-Sério ~falei rindo~

-Então vai tirar sangue? ~Madu olhou pra ele~

-Vou ~ele fechou os olhos~ E se doer? 

-Não vai amor ~Madu segurou a risada~

-Tá bom ~ele ficou de olhos fechados~

 

Madu veio em minha direção e segurou a risada,o médico foi até Pedro que continuava com os olhos fechados.Assim que o médico colocou a agulha no braço dele,Pedro apertou os olhos e colocou a mão na boca.No segundo tubinho,de novo ele continuou com os olhos fechados e com a mão na boca. Quando o médico ia colocar o terceiro tubinho,Pedro segurou a mão dele.

 

-Eram só dois,o que tá fazendo? 

-Esse é o último Pedro ~o médico sorriu~

-Viu só como eles mentem? Eram só dois ~Pedro revirou os olhos~

-Mas doeu amor? ~Madu falou rindo~

-Um pouco! Mas já chega,eu vou ficar sem sangue de tanto que eles tiram! 

-Deixa de drama e tira logo o último tubinho Pedro ~falei rindo~

 

O médico mal colocou o tubinho e ele já fechou os olhos,o médico aproveitou e tirou o quarto tubinho.

 

-Pronto Pedro ~o médico sorriu~

-Agora eu quero o bandeid do batman,eu sei que vocês tem ~Pedro falou com a mão no braço~

 

O médico deu risada e colocou o bandeid do batman no braço dele.Ele se levantou e abraçou Madu.

 

-Esperem só um pouco,já já eu os chamo pra dar o resultado ~ele saiu da sala~

-Viu amor,nem doeu tanto ~Madu beijou a bochecha dele~

-Doeu sim ~ele fez bico~ 

-Mas a Vih vai te dar os toddynhos ~Madu me olhou rindo~

-Vou sim ~sorri~ 

-Agora? ~ele me olhou~

-Sim,agora! Mas a Madu vem comigo ~puxei ela~

 

Saimos da sala e fomos até a lanchonete mais proxima,comprei os toddynhos e voltamos pro hospital.Fui até a sala e entreguei um pra ele.

 

-Só vai ganhar outro depois do resultado ~fechei a sacola~

-Ah não ~ele fez bico~

-Isso não me convence não ~entreguei a sacola pra vó dele~

-Vai amor,já tem um! ~Madu ficou atrás dele~

 

Ele segurou a mão da Madu e tomou o toddynho.Ficamos conversando até o médico voltar,demorou um tempo mais logo ele voltou com o resultado.

 

-Pedro,você tem que parar de comer tanta besteira! ~ele falou sério~ e comer coisa mais saudavel! 

-Ah não! ~Pedro falou~

-É isso que te deixa fraco ~o médico falou~ E isso faz você ficar doente! 

-Pode deixar doutor ~ a vó dele falou~ ele vai parar de comer tanta besteira ~olhou pra ele~

-Ótimo,qualquer problema voltem ~o médico saiu~

-Escutou né? Sem doce! ~a vó dele falou saindo da sala~

-Aff ~ele se levantou e se abraçou em Madu~

-Para de reclamar Pedro,assim você não tira sangue ~falei rindo~

-É amor ~Madu deu risada~

 

Saimos do hospital e fomos até um restaurante,deixaram o Pedro entrar sem blusa por que conheciam ele.A vó dele pediu nosso almoço,enquanto não chegava ficamos conversando.

 

Madu narrando:

 

Depois da birra no hospital,fomos até um restaurante.As meninas ficavam olhando pro Pedro,já não estava gostando disso.

 

-Amor,você podia colocar uma blusa né? ~falei olhando pra ele~

-Ah amor,eu não trouxe! ~ele falou me olhando~

-Não estou curtindo essas meninas te olhando ~olhei em volta~

-Então calma ai ~ele se levantou~

 

Ele foi até o garçom,que saiu mais logo voltou com uma blusa.Bom,na verdade uma regata.Ele colocou e voltou pra mesa.

 

-Melhor? ~ele me olhou sorrindo~

-Bem melhor ~sorri~

 

Ficamos conversando até os pedidos chegarem,não demorou muito.Assim que terminamos,a vó dele pagou a conta e fomos andando pra casa.Eu e Pedro ficamos sentados na sala,Vih subiu pro quarto e a vó dele foi pro mercado.Ele se deitou na minha perna e eu fiquei mechendo no cabelo dele,ele colocou no desenho e ficamos vendo em silêncio.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madu narrando: Mantínhamos o silêncio ,quando olhei pra baixo vi ele dormindo ,sorri e fiquei mexendo no cabelo dele,Vih estava descendo quando se sentou no outro sofá e deu um grito. Olhei pro Pedro que havia se mexido mas não havia acordado,olhei pra ela e ela deu risada; -Gritou por que sua doida?  ~falei olhando pra ela~ -Deu vontade ~e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais