Fanfics Brasil - Sozinha com ele-Parte 1 Little Things

Fanfic: Little Things | Tema: PeDu


Capítulo: Sozinha com ele-Parte 1

205 visualizações Denunciar




Pedro que estranhou a casa estar quieta assim que chegou,procurou as meninas pela casa toda,como não encontrou elas em casa,ligou o som no ultimo e começou a jogar video game.Não demorou muito pra Madu chegar em casa,e deparar com a cena,ela chamou ele porem ele nao escutou,estava concentrado,não piscava e cantava as musicas.Subiu pro quarto E ficou deitada,não demorou muito pra escutar os gritos da amiga,deu risada e ficou escutando.


Vih~ Pedro seu rapariga,abaixa isso muleque! -gritando-


Pedro~ Oque?-gritando-


Vih~ Muleque,Abaixa o som! Isso não é hora! Jajá alguém vem reclamar aqui em casa!


Pedro~ Se eu já passei a fase? Não! Falta pouco -gritando-


Vih desliga o som~ É pra deixar o volume assim rapariga! Tá tarde! -gritando- Entendeu? -fala normal-


Pedro~ Você acabou com a festa! Tava tão legal!


Vih joga o fone pra ele~ Escuta suas músicas com isso!


Pedro coloca o fone e coloca o som no ultimo~


Vih revira os olhos E sobe pro quarto,onde encontra Madu rindo,se joga na cama e elas começam a conversar.


Vih com o travesseiro no rosto~ Tá rindo de que?


Madu rindo~ Pedro seu rapariga -imita a amiga-


Vih sorri~ Sem noção!


Madu deita ao lado da amiga~ O que me conta?


Vih~ Você vai ter que ficar sozinha com ele por uns dias!


Madu~ Por que? -olha pra amiga-


Vih~ Minha mãe e eu vamos pra uma festa fora da cidade,e não vai dar pra você ir! 


Madu~ E por que tenho que ficar com ele? Eu tenho minha casa sabia?


Vih~ Por que se ele fica sozinho ele coloca fogo na casa! E a praga mora longe! E eu preciso que você fique de olho! -sorri-


Madu~ Tá eu vou avisar pra minha mãe! 


Vih~ Dá uma mentida,por que se ela souber que você vai ficar com um menino na minha casa sozinha não vai prestar -rindo-


Madu dá um tapa na amiga~ Quando você vai?


Vih~Amanhã 


Madu~ E volta quando?


Vih~ Só na quarta feira!


Madu~Três dias sozinha com ele?


Vih~ Como se você não fosse gostar! -dá risada-


Madu bate na amiga~ Para com isso! Não teve sentimento naquele beijo!


Vih~ Mais teve pegada! Você gostou?


Madu~ Menina deixe de ser safada! Já falei que não teve sentimento! 


Vih~ Me responde!


Madu~ Gostei -fala rapido- Não!


Vih~Tá né! Eu vou arrumar minhas coisas! -levanta e vai ate o guarda roupa-


Vih começa a guardar suas roupas na mala,e assim que acaba,olha pra amiga que dormia,pegou um borrifador de água e começou a espirrar na amiga,que acordou assustada,Vih começou a rir e Madu subiu em Vih e começou a estapear a amiga,que dava risada.


Madu~ Tá rindo do que? -revira os olhos-


Vih rindo~ Você quase se afogou! 


Madu volta a estapear a amiga~


Vih~ Ai para -rindo- foi só brincadeira


Madu vai pro banheiro~ Não fala comigo -tranca o banheiro-


Vih~ Ah Madu para vai -rindo- Espero você lá embaixo pra gente comer Pizza de novo! -fecha a porta do quarto-


Vih desce as escadas correndo e cai na metade da escada,Pedro que ouviu o barulho,assim que viu a amiga caida no chao rindo também,começou a rir.Madu que descia as escadas,viu os dois rindo não entendeu nada e foi pra cozinha,Vih chegou na cozinha mancando e Pedro rindo da amiga.Sentaram um do lado do outro rindo.Madu estava quieta e comendo sua pizza,olhou pros dois que estavam sujos de pizzas,pareciam duas crianças comendo,deu uma risada disfarçada e voltou a comer.Logo se levantou e foi pra sala,ligou a televisao e começou a passar os canais entediada,estranhou a demora dos dois na cozinha e decidiu ir ver,encontrou os dois sujos de farinha,a cozinha uma bagunça e os dois prestes a atacar ovos uns nos outros. Assim que viram Madu na porta,se olharam e esconderam os ovos atras do corpo.


Madu~Não vou nem perguntar quem começou! Só fiquei chateada por não me chamarem! -atacou farinha nos amigos-


Começaram uma guerra na cozinha,era um atacando farinha no outro,o outro atacando ovo no cabelo do outro.Sairam da guerra de farinha,Vih pra terminar com a guerra atacou um balde cheio de leite nos dois,que correram atras dela pela casa toda,ficaram assim até uma vizinha tocar a campainha,Vih ao correr até a porta escorrega e cai de bunda no chão.Pedro e Madu começaram a rir,mais sabiam que a amiga não ia atender a porta,então Pedro foi atender.


Pedro abrindo a porta~Pois não?


Vizinha entra em casa~ Vim a pedido da mãe da pestezinha -aponta pra Vih que estava caida no chao- O que aconteceu aqui? -olha em volta-


Vih~ A gente tentou fazer um bolo não ta vendo? -rindo-


Vizinha olha pros três~ Vocês sujaram a casa inteira de farinha,ovo e leite! Vocês são uns pestes!


Madu~ Olha como fala com a gente! -dá risada-


Vizinha~ Você -aponta pra Vih- Vai tomar seu banho! -Vih sobe pro banheiro- Você -aponta pra Madu- Vai tomar banho no outro banheiro -Madu vai até o outro banheiro- E Você mocinho -aponta pra Pedro- Vai pra minha casa e tome seu banho! 


Pedro~ Eu vou voltar de toalha pra cá?


Vizinha~ Vai Logo menino! -Pedro vai até a casa da vizinha-


Enquanto todos tomavam seu banho,a vizinha arrumava a casa.Demorou um certo tempo pra ela terminar,mais terminou logo.


Vizinha gritando~Meninas,tomem seus banhos rapidos! Eu vou pra minha casa!


Vih grita do banheiro~ Vai e não volta!


Vizinha gritando~ Menina mal educada -sai da casa da Vih-


Elas terminam o banho e vão pra sala,ficam no sofá conversando.Logo encontram Pedro de toalha entrando,ele sobe rapido pro quarto e se troca.Fica deitado no quarto mesmo,enquanto as meninad desligavam tudo da casa pra irem dormir.




Boa noite 😅 amanhã eu posto mais 💪🏼


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umameninapensadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte,Vih que acordou cedo pra ir viajar,deu um beijo na bochecha da amiga,e foi ate o carro da sua mae.Assim q elas partiram Madu acordou,olhou para o lado mais nao encontrou a amiga,então se levantou e foi pro banheiro se arrumar,logo desceu pra sala pra ver desenho.Logo escuta um barulho da porta abrindo,assim q olha,encontra Pedro entrando com seu skate, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 05/07/2015 - 15:00:19

    Que bom que voltou a postar!!! Eu vou cotinuar a ler!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 04:06:08

    Realmente,esse casal quase nao e vesto perante a nossa sociedade. E muito dificil encontrar amigos verdadeiros como a Vih e a Madu,encontrar garotos que realmente se emportem em namorar e nao parti logo pra agressao - se e que me entende -,e principalmente,encontrar um casal que se ame e se respeite. Por isso continua a postar,eu promento que aparti de hoje vou ser uma leitora dedicada e responsavel,eu juro que vou respeitar e aprender a esperar,por isso CONTINUE!!!!

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:48

    c

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:31

    o

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:59:13

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:55

    t

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:38

    i

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:20

    n

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:58:04

    u

  • Rayssa_Carmo Postado em 24/05/2015 - 03:57:48

    a


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais