Fanfics Brasil - Capítulo I Like Say I love You – Herroni (Mini-Web)

Fanfic: Like Say I love You – Herroni (Mini-Web) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo I

272 visualizações Denunciar


Graçias pelos comentários meninas. Não sabem como isso me deixa contente *-* E gracias suenosurreal, que bom que gostou do prologo e da capa, pois fiz com carinho =) Bom, 2019 é um filme de vampiro muito bom, que recomendo, alias! rsrs Vale a pena ver *-* E gostaria de dizer que sempre que tiver coments irei atualizar minhas fics, mas só se tiver coments, certo? 


 


 


 


 


 


 


 


[...]


 


— TCHAU MAMAE! — DIOGO SAI DO CARRO, BATE A PORTA E ENTRA PARA O COLEGIO.


 


Olho para a rua, e então saio em disparada para a Editora Uckermann, onde eu trabalho. O transito hoje até que está um pouco calmo e consigo chegar com dez minutos antecedentes do horário certo.  Estaciono meu Audi vermelho, aciono o alarme e adentro o prédio.


Entro em minha sala e vejo que já tem trabalho a fazer. Começo a ler um novo rascunho de livro que chegou e acabo entretendo com isso até a hora do almoço.


Miro meu relógio 11h34min, já posso ir. Sorrio contente, levanto-me e pego minha bolsa.


 


— Com licença. — é Christopher, meu chefe que bate de leve na porta e depois enfia a cabeça na beirada aberta. — Como vai Maite?


 


Sorrio.  — Bem e você Christopher?


 


— Bem, bem. Já vai para o almoço? — questiona ao ver como estou e com o que estou na mão.


 


Coloco uma mexa de meu cabelo detrás da orelha. — Na verdade vou embora. Hoje é aniversário de meu filho. Lembra-se? Te falei há uma semana.


 


— Merda! — esbraveja ele estapeando a própria testa. — Me desculpe Mai, juro que nem me lembrei disso. — seus olhos eram como se ele pedisse desculpas. — É que... Bem, lembra aquela entrevista que estávamos loucos para marcar com o Sr. Herrera? Das empresas Herrera’s? — seus olhos eram cautelosos agora e os ombros levemente encolhidos em pedidos de desculpa.


 


— Sei. O que tem? — franzo a testa.


 


— Ele ligou a pouco aceitando finalmente. E quero que você faça a entrevista. Está marcada para as 14h30min. — fica da cor de um pimentão.


 


— Mas... Mas eu não entendendo nada disso Christopher. Quem é a jornalista aqui é a Dulce. — lembro-o.


 


— Sim, mas infelizmente minha esposa está doente. Não pode vir hoje e nem virá creio que por uma semana. — lamenta. — Serio Mai, me desculpe, mas você terá que cobrir essa entrevista, não há ninguém mais.  — dá de ombros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tudo aconteceu muito rápido depois. Pois de repente o Super-Homem desapareceu de minhas vistas e no momento seguinte o cara que me segurava com a arma em minha cabeça estava caído no chão sem sua arma. Virei-me e percebi que o homem de capa vermelha estava agora ao meu lado. O chefão começou a disparar contra ele, mas as balas n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 12/05/2015 - 23:24:01

    O prêmio de lesada do ano goes to me! Cara eu comentei a fic e pá, sendo que jurava que tinha favoritado fiquei tão empolgada que esqueci kkk bateu saudade dela e pensei que o site estava contra mim não querendo mostrar a fic, não aguento comigo rs o que foi essa coisa marlinda poncho invadindo a casa da Mai babando vendo-a dormir *--* posta mais!

  • Elis Herrera ❤ Postado em 09/05/2015 - 18:04:18

    Continuaaa Amandoooo :3

  • chaverronis2forever Postado em 04/05/2015 - 15:48:26

    Cooontinua simplesmente amando a fic

  • mirelly_perroni Postado em 03/05/2015 - 21:28:42

    Leitora nova aqui rs. Ando descobrindo suas Fics e me apaixonando por todas elas Hehe. Postaaa mais Por favor.

  • melldeandrade Postado em 03/05/2015 - 20:34:21

    Lado cafajeste?Adorei.Sabe parece o filme Superman o Retorno,só que até agora dez vezes melhor.Mais continua por favor...

  • chaverronis2forever Postado em 02/05/2015 - 00:32:36

    Cooontinua Obrigada pela dedicatória o Chris e muito exagerado ele pulando no colo do Poncho como uma mulherzinha

  • chaverronis2forever Postado em 30/04/2015 - 00:12:10

    Coontinuuua amando a fic o Chris e muito medroso

  • suenosurreal Postado em 29/04/2015 - 19:23:46

    Ahhhhhhh essa fic me faz lembrar a série smallville que por um acaso sou super fã! Adorei poncho de super herói, imagina ele com aquela roupa colada de super homem?? Ui me gustaaa heheh Continua por favorzinho <3

  • chaverronis2forever Postado em 29/04/2015 - 16:35:11

    Coontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais