Fanfic: Like Say I love You – Herroni (Mini-Web) | Tema: Rebelde
Suspirei. – Está bem – pausei por um momento. – ele é alto, tipo muito alto mesmo. Uns dois metros, sabe? Me senti uma baixota perto dele – ri. – É forte, tem os olhos verde-mel, cabelos negros bem penteados – sorri. – Ele parece ser daqueles que não gosta que encoste no seu cabelo, não sei porque, mas parece – ri.
- Tão bem penteado que é? – Chris riu.
- Sim – concordei.
- Ou seja, ele é o cara perfeito? Aquele que todas as mulheres babam e suspiram? – perguntou Chris.
- Chris, estou com sono. Vou me deitar – desconversei. – Boa noite – coloquei-me de pé.
- Está bem, está bem... – ele riu. – Boa noite.
***
Acordei nem cedo no outro dia, tinha muitos compromissos a serem cumpridos. Tomei café da manhã com Chris e juntos fomos a caminho da gravadora, porém o transito estava caótico. Eu e Christian conversávamos coisas banais para passar o tempo, já que o engarrafamento era enorme. Havia uma fileira de carros enormes, quero dizer, mais de uma fileira na verdade. De repente algo nos chamou a atenção, pois mais a frente formou-se um tumulto e gritos desesperados. Um caminhão veio desgovernado e trombou de frente com um ônibus cheios de passageiros que estava parado. Com a força do impacto o caminhão capotou, levando consigo vários carros, o mesmo passou centímetros do meu carro.
- Meu Deus do céu! – gritou de repente Chris ao meu lado desesperado. – Agente vai morrer Mai! Você viu? O caminhão passou isso aqui - mostrou com o dedo. – Perto da gente! Agente não pode morrer! Não fiz nada, sou pecador, mas sou humano! Isso não é justo com a gente! Eu trabalho, tudo direitinho nos conforme, sempre fui um bom amigo pra Maite. Já trai, mas sou humano, né? – ele olhava para os céus, como se pudesse conversar com Deus. – Isso não pode ser...
O interrompi. – Chris, cala a boca! Você está me deixando nervosa, poxa! – falei tentando manter a calma, pois ele já tinha perdido há muito tempo.
Tentei ligar o carro, mas minhas mãos tremiam.
- O que vai fazer?
- Quero sair daqui, mas é impossível – respondi olhando para trás. – Não tem como eu dar a ré e nem ir para frente – suspirei. – Droga! – bati minha cabeça no volante, ficando lá um bom tempo.
- Só se sairmos do carro ué – ele tirou o cinto e abriu a porta do carro.
- Não! – o impedi. – Só se for para ser acertado com um dos carros. Está louco Chris?
- Aiii não! Então vamos morrer mesmo, não tem jeito! – gemeu ele e então começou a rezar silenciosamente. Bem... Nem tanto...
Rolei os olhos em desdém vendo a cena.
De repente houve uma explosão enorme, que fez o chão até tremer. Estava um verdadeiro inferno do lado de fora.
- Ai não! – Chris começou a gritar histericamente, parecia uma mulher.
- Chris, para! – alterei-me, mas ele não parou. – Ai Deus do céu... Eu mereço... – murmurei.
Autor(a): ♥Su_Herroni♥
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim Chaverronis2forever, realmenteo Chris é medroso! kkkkkkkkkkk Capítulo dedicado a vc, e obrigada por estar acompanhando e comentando, beijos! [...] P.O.V Poncho Ás 08h00min da manhã eu já me encontrava no computador escrevendo meu mais novo livro. Até que fui interrompido ao escutar choros e gritos de so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suenosurreal Postado em 12/05/2015 - 23:24:01
O prêmio de lesada do ano goes to me! Cara eu comentei a fic e pá, sendo que jurava que tinha favoritado fiquei tão empolgada que esqueci kkk bateu saudade dela e pensei que o site estava contra mim não querendo mostrar a fic, não aguento comigo rs o que foi essa coisa marlinda poncho invadindo a casa da Mai babando vendo-a dormir *--* posta mais!
-
Elis Herrera ❤ Postado em 09/05/2015 - 18:04:18
Continuaaa Amandoooo :3
-
chaverronis2forever Postado em 04/05/2015 - 15:48:26
Cooontinua simplesmente amando a fic
-
mirelly_perroni Postado em 03/05/2015 - 21:28:42
Leitora nova aqui rs. Ando descobrindo suas Fics e me apaixonando por todas elas Hehe. Postaaa mais Por favor.
-
melldeandrade Postado em 03/05/2015 - 20:34:21
Lado cafajeste?Adorei.Sabe parece o filme Superman o Retorno,só que até agora dez vezes melhor.Mais continua por favor...
-
chaverronis2forever Postado em 02/05/2015 - 00:32:36
Cooontinua Obrigada pela dedicatória o Chris e muito exagerado ele pulando no colo do Poncho como uma mulherzinha
-
chaverronis2forever Postado em 30/04/2015 - 00:12:10
Coontinuuua amando a fic o Chris e muito medroso
-
suenosurreal Postado em 29/04/2015 - 19:23:46
Ahhhhhhh essa fic me faz lembrar a série smallville que por um acaso sou super fã! Adorei poncho de super herói, imagina ele com aquela roupa colada de super homem?? Ui me gustaaa heheh Continua por favorzinho <3
-
chaverronis2forever Postado em 29/04/2015 - 16:35:11
Coontinuuua sua primeira leitora