Fanfics Brasil - Capítulo IX Like Say I love You – Herroni (Mini-Web)

Fanfic: Like Say I love You – Herroni (Mini-Web) | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo IX

309 visualizações Denunciar


Sim Chaverronis2forever, realmenteo Chris é medroso! kkkkkkkkkkk Capítulo dedicado a vc, e obrigada por estar acompanhando e comentando, beijos!


 


[...]


 


P.O.V Poncho


 


Ás 08h00min da manhã eu já me encontrava no computador escrevendo meu mais novo livro. Até que fui interrompido ao escutar choros e gritos de socorro. Rapidamente tirei a roupa que eu usava, a roupa “normal” e fiquei apenas com o uniforme do “Super-Homem”.


Como um jato rapidamente voei até onde tudo estava acontecendo. Carros amassados, um ônibus incendiado, as pessoas estavam desesperadas dentro do mesmo. Primeiro fui até o ônibus, os bombeiros tentavam apagar o fogo, mas o mesmo só aumentava. Entrei no veiculo e mesmo em chamas resgatei as pessoas, um por um, levando-os para um local mais seguro, próximo a ambulância que já atendia alguns feridos. Ajudei as pessoas feridas que estavam presas nas ferragens dos carros e inclusive do caminhão capotado. Salvei grande parte das pessoas envolvidas nesse acidente, mas não pude evitar que um ou dois acabasse falecendo por conta dos ferimentos graves.


Os bombeiros ainda tentavam apagar o fogo, porém o mesmo ainda aumentava cada vez mais.


Fui até lá e falei para o capitão: - Deixe comigo – toquei seu ombro gentilmente. – Eu cuido disso de agora em diante. Fizeram um grande trabalho.


Ele sorriu. – Mas foi você quem fez praticamente tudo – discordou. – Obrigado – e assim ele mais toda sua equipe se foram.


Aproximei-me do ônibus e comecei a erguê-lo do chão. Com cuidado para que as ferragens que estavam um pouco soltas não caíssem de vez. Coloquei-o acima de minha cabeça e comecei a leva-lo até o mar que estava bem próximo daqui. Ele ainda estava em chamas, mas fogo não me causava dano algum. Joguei o ônibus no mar, que o cobriu por completo e se foi, afundou na grandeza do mar azul.


Voltei aonde a bagunça estava armada. O transito continuava parado, pois os carros capotados continuavam no meio do caminho. Então tive que tirar um por um do meio da avenida principal da cidade.


Quando o transito estava limpo e já poderia prosseguir vi que em um dos carros ali parados estava Maite Perroni. Seria o destino no unindo mais uma vez?


Nossos olhares se encontraram. Não pude desvia-los e nem ela o fez. Ela era tão, tão linda que me deixava bobo. Era a única que conseguia me fazer agir como Alfonso e não como o grande “Super-Homem”.


Meus pensamentos foram interrompidos quando um louco saiu do carro dela e começou a gritar histericamente. Eu particularmente não entendia nada que ele dizia, em seguida agarrou se a mim, me abraçou e eu não sabia o que fazer.


- Se acalme – pedi. – Está tudo bem agora – completei.


- Ai, não me deixa. Eu to com medo – ele me abraçou novamente.


- Olha, não tem o que temer. Agora está tudo bem – eu tentava me soltar dele, mas estava difícil, se eu pudesse era só eu usar a minha verdadeira força, mas eu não queria ser indelicado.


- Ai Chris, pare com isso – Maite saiu do carro e rolou os olhos em desdém.


- Ah... Certo Chris, escute a Senhorita Perroni – aconselhei. – E se acalme.


- Ela não sabe de nada. Estou com tanto medo – disse e em seguida pulou no meu colo. Tive que pegá-lo para que não caísse diretamente no asfalto duro e quente.


- Ai Meu Deus – ela se aproximou mais, seu rosto estava corado. – Desculpe pelo meu amigo maluco – disse sem jeito.


Sorri. – Não, está tudo bem – o coloquei no chão. – Agora eu tenho que ir – eu não queria, mas o tal do Chris estava prestes a me beijar, percebi.


- Tudo bem – ela disse mirando-me.


Acenei e com toda minha rapidez desapareci em meio às nuvens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gracias pelos comentários!       ***   P.O.V Maite   - Como ele é lindo Mai! – dizia Christian sem parar, quase uma hora falando do “Super-Homem”. – E quando ele me pegou no colo, então? Meu Deus, quase desmaiei – se abanou. Ri. – Ai não Chris – pausei. – Como &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suenosurreal Postado em 12/05/2015 - 23:24:01

    O prêmio de lesada do ano goes to me! Cara eu comentei a fic e pá, sendo que jurava que tinha favoritado fiquei tão empolgada que esqueci kkk bateu saudade dela e pensei que o site estava contra mim não querendo mostrar a fic, não aguento comigo rs o que foi essa coisa marlinda poncho invadindo a casa da Mai babando vendo-a dormir *--* posta mais!

  • Elis Herrera ❤ Postado em 09/05/2015 - 18:04:18

    Continuaaa Amandoooo :3

  • chaverronis2forever Postado em 04/05/2015 - 15:48:26

    Cooontinua simplesmente amando a fic

  • mirelly_perroni Postado em 03/05/2015 - 21:28:42

    Leitora nova aqui rs. Ando descobrindo suas Fics e me apaixonando por todas elas Hehe. Postaaa mais Por favor.

  • melldeandrade Postado em 03/05/2015 - 20:34:21

    Lado cafajeste?Adorei.Sabe parece o filme Superman o Retorno,só que até agora dez vezes melhor.Mais continua por favor...

  • chaverronis2forever Postado em 02/05/2015 - 00:32:36

    Cooontinua Obrigada pela dedicatória o Chris e muito exagerado ele pulando no colo do Poncho como uma mulherzinha

  • chaverronis2forever Postado em 30/04/2015 - 00:12:10

    Coontinuuua amando a fic o Chris e muito medroso

  • suenosurreal Postado em 29/04/2015 - 19:23:46

    Ahhhhhhh essa fic me faz lembrar a série smallville que por um acaso sou super fã! Adorei poncho de super herói, imagina ele com aquela roupa colada de super homem?? Ui me gustaaa heheh Continua por favorzinho <3

  • chaverronis2forever Postado em 29/04/2015 - 16:35:11

    Coontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais