Fanfics Brasil - Capitulo 03 Por ele sou Matt

Fanfic: Por ele sou Matt | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 03

334 visualizações Denunciar


Os sons das espadas batendo uma na outra podiam ser ouvidas ecoando pelo o campo. O suor caía pelo o rosto tanto de Maite quanto de Natan. Os dois estavam naquilo quase uma hora e podíamos dizer que Natan não estava em vantagem. O corte na lateral do rosto estava bem melhor. O índio tinha um corte no abdômen que já tinha até parado de sangrar, mas estava ali. – Acho melhor... – Continua... – Natan mandou passando os braços sobre a testa e limpando o suor. Maite deu de ombros e investiu de novo contra o Natan. Estava achando mesmo que cortaria o homem, mas surpreendeu-se quando Natan escapou do golpe e investiu contra ela encostando a espada no pescoço dela. – Isso aí Natan! – Erus estava sentado no chão do campo olhando os dois lutando. Ele estava passando mais tempo com os dois do que com o irmão. Os três brincavam e riam no campo sem prestarem atenção que olhos claros estavam grudados nos três. Willian estava de longe, por trás as árvores olhando Maite - ou Matt – como ele o conhecia, e Natan lutando tendo como plateia um Erus que vibrava tanto quanto Natan acertava Maite quanto a morena acertava o índio. – Qual é do pequeno? – Peter apareceu por trás perguntando. – Achei mesmo que depois de ter o cortado e deixado quase cego ele iria embora. – Willian olhou sério em direção de Peter. – Falando nisso. Que história foi essa de chamá-lo para brigar? E ainda por cima o cortar? Peter deu uma risada. – Somente uma festa de boas-vindas para o menor. Ele me derrubou no mesmo dia que chegou aqui, eu tinha que mostrar para ele quem é que mandava. Willian ignorou as besteiras que Peter estava falando e continuou olhando, Matt e Natan lutando. Tinha que admitir que o homenzinho tinha jeito para luta e estava mesmo ajudando o Natan.


oOo


Quando a tarde caiu, Maite entrou sorrindo com Erus dentro da casa de Willian. O loiro estava fazendo algumas coisas para eles comerem. – Wil. – Erus correu em direção do irmão. – Você perdeu, Matt ajudou Natan a lutar e me ensinou alguns golpes também. – Que bom. – o loiro sorriu incentivando o irmão. – Vamos comer? – ele estava colocando as coisas que ele tinha cozinhado mais cedo. Os três sentaram-se a mesa para comer e Maite estava prestes a falar alguma coisa para quebrar o silêncio quando um homem entrou meio assustado. – Willian. – ele falou puxando ar para os pulmões. Estava na cara que tinha ido correndo até ali. – Fala, Thiago. – Tem uns soldados da aldeia Fire aí fora. – Maite arregalou os olhos. Não podia ser, depois de quase uma semana os guardas do seu tio não poderiam estar ali. Willian ficou de pé, limpando a boca com um pano. – Eles falaram o que estava querendo? – indagou pegando a espada que estava em um canto. – Eles falaram que estão procurando a sobrinha do chefe deles que sumiu. – Quanto tempo a menina sumiu? – Falaram que faz quase uma semana. – Willian olhou em direção da Maite, mas a menor foi esperta e o encarou como se nada tivesse acontecendo. – Estou indo. Vocês dois fiquem aqui. – ele apontou para Erus e para a Maite. Quando o loiro saiu pela porta Maite levantou assustada. Ela não podia ser descoberta. – Erus. – chamou pelo o menor que comia. – Erus os homens são da aldeia do meu tio, eu... Eles não podem me ver. – os olhos do menor brilharam, parecendo que ele estava entendendo perfeitamente o que aquilo significava. – Eles vão lhe levar embora? – Sim. – Maite respondeu apertando uma mão na outra. – Não quando eu estou aqui. – o menor levantou e saiu correndo. Ninguém levaria Maite dele. Não depois de tanto tempo ser ter alguém para brincar e agora ele tinha ela. A irmã dele foi embora ele ainda era pequeno e não conhecia o significado de ter uma irmã, descobriu que era bom e que não queria perder e que não.... Perderia nada daquilo. Erus passou por trás de algumas casas, vendo os soldados da outra aldeia conversando com o seu irmão. Ele passou por baixo de algumas cercas e chegou aonde os cavalos dos homens estavam amarrados. Sem pensar duas vezes ele soltou os três cavalos que estavam ali. Bateu de leve neles os assustando e os colocando para correr. – Os cavalos! – ele gritou apontando por onde os bichos estavam indo. Para os soldados não restou muita coisa a não ser correr em direção dos animais. – Erus! – Willian gritou e o menor saiu correndo rindo. Ninguém tiraria Maite dele. Ninguém.


oOO


Maite estava no quarto que Willian tinha feito o favor de lhe emprestar. Erus tinha saído há alguns minutos e ela não tinha notícias nem dele e muito menos de Willian. – Cadê aquele moleque. – Willian entrou gritando dentro de casa e Maite saiu correndo em direção de Willian. – Quem? – perguntou assustada. – Erus. – respondeu olhando em todos os cantos possíveis que Erus poderia se esconder. – Ele foi atrás de você. – Maite respondeu ainda nervosa. – Eu sei disso. Ele espantou os cavalos dos homens da aldeia Fire. – Maite tentou, mas não foi possível segurar o sorriso que se espalhou pelo rosto dela. O que fez Willian perceber. – Você sabia não é? – Não. – respondeu rapidamente. – Ele disse que tinha que ver isso de perto e... Simplesmente foi. Willian parou sério olhando Maite nos olhos. Ainda sentia-se mal por toda vez em que encarava aqueles olhos algo estranho passava pelo seu corpo, lhe dando uma imensa vontade de agarrar, beijar e explora o corpo delicado que estava em sua frente. – Você não sabe nada sobre esses homens estarem aqui não é? O sorriso sumiu. Willian não poderia desconfiar, e nem pensar que ela era a sobrinha do chefe da aldeia vizinha. Ela estava amando morar ali. – Não. – respondeu com segurança. – Pois você me pareceunervoso. – Normal. – deu de ombros. – Já passei por muita coisa na vida, achei que fosse ter que passar por algo ruim de novo. Willian suspirou dando-se por vencido. Nem ele queria entrar naquele detalhe, e não colocaria Matt na parede. Gostava do homem. Até demais para a segurança de sua sanidade. – Tudo bem. – virou andando em direção da cozinha. – Erus não irá aparecer tão cedo. – sorriu colocando os pratos na pia para lavar. Maite começou ajuda-lo. – O que acha de treinarmos? Os olhos de Maite brilharam. Podia estar treinando com Natan, mas sentia falta de colocar todas suas experiências em práticas, e pelo visto com Willian, ela poderia fazer isso.


oOo


Era só um maldito treinamento, então porque ela tinha uma enorme plateia? E não ajudava em nada o fato de Natan e Erus estarem gritando para ela derrubar Willian. Já estava a quinze minutos treinando com o homem e não tinha se quer tocado com a espada nele. Ele era bom, até mesmo melhor do que... Ethan. Desviando os pensamentos do primo e voltando a prestar atenção na luta, Maite prendeu a respiração quando Willian a pegou por trás, prendendo o braço direito dela entre os corpos e colocando a espada em seu pescoço. Sentir aquele corpo de puro músculo prensado contra suas costas fez com que a respiração de Maite ficasse ainda mais descompassada. – Você é bom. – Maite fechou os olhos. O hálito quente e a voz grossa contra seu ouvido lhe renderam sensações estranhas. Sensações que ela somente sentia com Ethan. – Até demais. – sentiu que aquelas palavras significavam muito mais do que parecia. Assustou-se quando Willian largou seu corpo de qualquer jeito lhe empurrando e lhe deu as costas como se estivesse brigando com algo. As batidas que o loiro dava contra a cabeça deixava claro que ele estava policiando-se por algo. Maite só não sabia pelo o que exatamente. Contudo, não negaria a forma que ele lhe segurou, foi quente. Muito quente. Olhando para plateiavendo que as pessoas estavam dispensando-se – pois o show tinha terminado – Maite avistou Natan em um canto e lhe fez um sinal. Estava precisando descarregar energia, e não existia nada melhor do que descarregar energia lutando.


oOo


Willian tirou a última peça que cobria o seu corpo jogando-a no canto e saltou no rio. Precisa esfriar a cabeça. O que aquele homem estava fazendo com ele? Nem mesmo as tardes compartilhadas com Morgana estavam lhe ajudando a esquecer de Matt e seu jeito delicado que a cada dia lhe colocava ainda mais louco. O loiro voltou à superfície, afastando a gostas de água que caiam do seu cabelo contra. Virou o rosto para capturar um barulho e fez uma pequena careta ao ver de quem se tratava. Morgana. Não a afastaria, pois precisava e muito esquecer tudo aquilo que seu corpo cismava em achar que estava sentindo por Matt.


Maite correu atrás de Erus que gritava na frente dizendo que ela não o pegava. O treinamento com Nanta tinha lhe tirado todas as dúvidas que brincavam em sua mente. Agora ela estava melhor. Sorriu ao ver que Erus tinha parado e correu o agarrando pela cintura. – Lhe peguei. – gritou girando o menor no colo que nada disse. – O que foi? –Maite desviou o olhar para ver o que tanto tinha prendido a atenção de Erus, ao mesmo tempo em que tinha lhe deixado com raiva, pois o pequeno estava com as sobrancelhas franzidas. Engolindo em seco, Maite captou a imagem de Willian gemendo enquanto agarrava Morgana com força enterrando-se nela. Ele estava de olhos fechados, cabeça pendida para trás, e parecia gemer algo que em nada parecia com o nome de Morgana. – Vamos embora. – Maite agarrou Erus, mas o menor simplesmente correu ainda mais para perto do rio fazendo o máximo de barulho que foi possível. Willian estava preste a gozar quando escutou algo e ao abrir os olhos teve a completa visão de Matt lhe olhando, e aquilo foi à gota da água. Ele chegou ao seu ápice olhando aqueles olhos que estavam lhe colocando louco aquele dias. Afastou-se de Morgana que ainda gemia baixo e viu que não era somente matt que estava ali. Erus olhava como se ele tivesse lhe traído. – Erus. – chamou pelo irmão que olhava Morgana com raiva. – O que você está fazendo aqui, moleque? – Morgana quem falou dessa vez. – Vai fazer aquelas coisas loucas que você tem costume. Maite não importando-se que não deveria estar ali, aproximou-se mais do rio olhando para Morgana com raiva também. Não era somente pela forma que ela tinha tratado Erus, tinha muito mais envolvido em toda aquela raiva. – Não fale assim com ele. – E você quem pensa que é? Acho melhor você abrir o olho, Willian. Esse homem é meio estranho, afeminadoque eu quero dizer. – ela ficou de pé arrumando as roupas. – Fica deixando ele perto de Erus por muito tempo, seu irmão logo será uma vergonha para você que é um líder. – Não pedi sua opinião, Morgana. – Willian não tirava os olhos de Matt. Tinha certeza que ele tinha entendido que ele só tinha gozado porque estava lhe olhando, agora à vergonha lhe pegava. – Erus, vá para casa, depois conversamos.


Ainda contragosto, mas sendo puxado por Matt, Erus saiu de perto do lago. Ele estava mais do que convencido que precisava fazer Maite ficar. E em sua mente somente existia um jeito. Ele juntaria Maite a Willian.


oOo


Willian chegou tarde da noite, nem mesmo veio para jantar. Estava precisando pensar sobre o que fazer com aquilo que ele estava sentindo por Matt, e já tinha a resolução para o seu problema. Entrando pela porta e a fechando, ele tomou um susto ao ver que Matt estava sentado à mesa. Somente uma vela era a iluminação do local. – Você não veio jantar. – o tom de Maite era de censura. E ela não queria aquilo. – Erus ficou preocupado, achou que você tinha ficado com raiva dele e... – Maite levantou os olhos encarando Willian que permanecia parado no mesmo lugar. – Chegou a cogitar que você faria como sua irmã. – Willian pareceu surpreso. Nunca pensou que Erus poderia pensar algo como do tipo, ou que até mesmo contaria para uma pessoa a qual ele só conhecia há uma semana a história sobre a irmã deles. Pelo visto o pequeno confiava em Matt. – Eu disse que você não o abandonaria por uma mulher qualquer. – respondeu apertando as mãos uma na outra. – Por favor, honre a minha palavra a ele. – Maite ficou de pé. Estava importando-se demais, e aquilo era um problema. – Minha vez. – Willian mexeu-se vindo um pouco mais para luz. – Está claro que como as coisas estão não poderão ficar. – passou a mão sobre os cabelos. – Eu preciso mesmo que você arrume outro lugar para ficar. – Por que exatamente? Estou lhe atrapalhando com suas tardes de prazer? – a voz estava muito mais carregada do que ela queria. Mas não podia fazer muita coisa. – Você anda perturbando muito mais do que isso. Preciso manter distância de você. É só o que você tem que saber. – Perfeito. – Maite respondeu andando em direção do quarto que ela ocupava. – Amanhã eu dou um jeito nisso. Deixando um Willian confuso sozinho na cozinha, ela entrou no quarto. Até mesmo ela estava confusa. E não sabia exatamente o porquê de tudo aquilo.


oOo


– Não é a mesma coisa que você tinha na casa do Willian, mas acho que está bom não é? – Natan coçou a nuca apontando a pequena cama a qual ele estava cedendo um lugar para que Maite pudesse dormir. Quando a morena apareceu pela manhã pedindo um lugar para ficar, o moreno não pensou duas vezes em dizer sim. Ele tinha melhorado muito seus movimentos em uma semana. Estava até mesmo recebendo elogios de Willian,e por incrível que pareça, Peter. E aquilo tinha colocado Natan as alturas. Se treinar com Maite por uma semana já tinha lhe rendido bons desempenhos, imagina o que ele não conseguiria com mais alguns meses de treinamento? Sem contar que gostava mesmo de Maite, não somente porque ela estava lhe ensinando a lutar. – Está ótimo, Natan. – ela sorriu colocando a pequena bolsa que era sua únicaherança. Natan sentou no chão, encostando-se a parede. – Qual foi o problema com o Willian? Ele descobriu? Maite suspirou balançando a cabeça em negativa. – Sabe que nem eu entendi qual foi o problema? – sorriu. – Eu e Erus o pegamos com a tal de Morgana, ele não veio jantar e quando eu fui cobrar a presença dele – pois ele deixou Erus com medo – Ele simplesmente disse que a situação como estava não poderia mais dar certo, e pediu que eu saísse. – deu de ombros. – Eu só fiz o que ele pediu. Mas não sei de que situação ele está falando.Natan franziu o cenho mostrando que nada daquilo fazia sentido. – Saí antes de o Erus acordar, nem quero ver o escândalo que ele irá fazer. Natan sorriu balançando a cabeça em concordância. – Posso lhe fazer uma pergunta? – Pode. – Qual é sua verdadeira história? – Maite sorriu. Sabia que o moreno um dia perguntaria. Descendo da cama e sentando-se ao lado de Natan ela lhe sorriu e simplesmente começou o seu relato. Desde o dia em que ela teve que sair correndo para não virar uma escrava na mão de Sólon e como ela tinha perdido não só seu pai, mas como seu irmão e mais tarde Ethan. Seu amor. – Sinto por você. – Natan depositou a mão sobre o ombro de Maite que sorriu. Mas o sorriso da morena sumiu quando a figura de Willian apareceu na porta do quarto. – Atrapalho? – o olhar que o loiro lançou aos dois foi algo que se matasse, ambos estariam mortos. – Não. – Natan respondeu ficando de pé e oferecendo a mão para Maite que aceitou sorrindo e riu ainda mais quando tropeçou na subida e teve que segurar-se a Natan. Sentiu o clima ficar pesado com a presença de Willian entre eles. – Preciso de você. – Willian finalmente resolveu falar apontando para Maite. – Para? – Erus. – Maite sobressaltou-se. – O que aconteceu com ele? – perguntou passando na frente de Willian já indo para saída. Willian lançou um olhar de aviso para Natan que o fez sorrir. Agora ele entendia o que estava acontecendo.


POV WIL – Ele acordou e viu que você não estava lá, e simplesmente surtou. – comentou seguindo Matt e vendo que ele rebolava demais, e que o rebolado era um pouco hipnotizante. – Achou que você tinha ido embora e agora não para de chorar. O que você fez com o meu irmão? – questionou. – Eu só dei o que ele mais precisava. – respondeu correndo em direção da casa de Willian. Entrou o mais rápido que conseguiu indo direto para o quarto do menor. Erus estava deitado de bruços e chorava baixinho. – Hey! – Maite passou a mão sobre os cabelos loiros do pequeno. Os olhos claros como do irmão lhe miraram e um enorme sorriso apossou-se dos lábios dele antes que ele pudesse sentar e jogar-se contar os braços de maite. – Você não me deixou. – Eu disse que não deixaria. – ela sorriu passando as mãos pelos cabelos dele e o puxando para que pudesse olhar e secar as lágrimas que maltratavam aquele rosto. – Eu só tive que ir morar em outro lugar agora, mas eu não vou embora da aldeia, não consigo lhe deixar. – ela sorriu e viu Erus dar um sorriso fraco. – Por que você teve que ir morar em outro lugar? – Eu precisei. – ela respondeu sabendo que Willian estava atrás deles. – Foi pelo o que aconteceu ontem de tarde no lago? – ele perguntou em um sussurro só para que maite escutasse. – Ele não gosta dela, ele gosta de você. – aquelas palavras mexeram com Maite. Mas ela só fez sorrir como se achasse tudo aquilo uma brincadeira de criança e de alguém que tinha muito apresso por ela. – Não foi por isso. – ela sentou na cama e o trouxe para o seu colo. – Eu teria que encontrar um lugar de qualquer jeito. E agora eu moro com o Natan. – Maite piscou para Erus como se tivesse confidenciando algo com ele, e com isso não viu a careta que Willian fez. – Você pode ir nos visitar quando quiser, e eu estarei sempre aqui quando você quiser. Só não iremos mais morar na mesma casa. – Por quê? – Maite olhou para Willian, ele quem tinha que responder essa. Entendendo perfeitamente, Erus olhou para o irmão e cruzou os braços sobre o peito. – Por que Matt não pode mais morar aqui com a gente? – Erus ele... – Não importa. – Maite o salvou e escutou um suspiro deixando os lábios de Willian. – O que importa é que estou aqui e que não vou lhe deixar. – Você promete? – Não faça promessas que você não possa cumprir. – Willian fez a questão de frisar. – Eu prometo que enquanto você me quiser por perto, eu estarei aqui. Erus abraçou Maite com força e a morena fechou os olhos pedindo aos céus que pudesse cumprir com suas palavras. Erus não merecia ser machucado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evekyn

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os sons das risadas ecoavam pelo campo, mas as duas pessoas estavam sendo vigiadas de perto. Eram todos os dias vigiadas, eles somente não sabiam. Willian estava atento a todos os movimentos de Maite e Natan. – Já falou para o Natan que você o quer no torneio das espadas? – Ainda não. – Willian respondeu cruzando os braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Quesia Levyrroni Postado em 06/05/2015 - 19:22:06

    amei linda anciosa pra ver o que will vai fazer ao ler a carta da irma mais isso só acontecerar depois da "comversa" ele tera com a May rsrsrs comtonia por favor

  • Quesia Levyrroni Postado em 02/05/2015 - 09:22:27

    amei continua flor porfavor <3

  • Quesia Levyrroni Postado em 30/04/2015 - 21:36:44

    Digite o seu comentário aqui demais essa fanfuc amei è muita engraçada de vez enquanto amei continua por farvor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais