Fanfics Brasil - Prólogo Just Like Heaven

Fanfic: Just Like Heaven | Tema: Supernatural


Capítulo: Prólogo

11 visualizações Denunciar



Quinze anos atrás.


John Winchester analisou a curva á sua frente, seus olhos ardiam e a vontade de dormir o dominava aos poucos. No banco de trás, seus dois garotos dormiam serenamente, o rosto de Sam pendia no ombro do mais velho, o empurrando contra a janela. Aqueles dois meninos eram tudo o que restava para John, e cada vez que ele tinha que deixá-los em um hotel ou na casa de Caleb, seu coração se apertava.


E ali estava ele mais uma vez, levando seus filhos até seu velho amigo, em Nebrasca. Odiava quando tinha que pegar casos no meio da noite, odiava o fato de sempre ter que dirigir meio estado para deixar seus filhos em um lugar seguro. E por mais maluco que Caleb fosse, ele era a pessoa mais indicada para cuidar dos garotos. Ao menos não era um alcoólatra frustrado como o Singer.


Parou o carro na frente da casa de Caleb, caminhando em passos largos e rápidos até a porta. O tempo era algo precioso, e ele não podia perdê-lo com preliminares.


– Sinto muito te incomodar á essa hora. - Murmurou John assim que Caleb abriu a porta. - Chamada inesperada.


– Não se preocupe. - Caleb sorriu, um bom humor desconhecido ás duas da manhã. - Onde estão os meninos?


John apontou para o chevy parado na garagem improvisada do velho amigo. Seus olhos vagaram para dentro da casa de Caleb, procurando pela pequena garotinha dos longos cabelos negros que ele havia visto apenas por foto e ouvido falar apenas pela carta que o amigo lhe enviara há algumas semanas.


– Onde está Amelia?


– Adormecida no quarto da Rose. - Caleb riu. - Os garotos vão gostar dela.


– Tenho certeza que sim. - John lhe deu as costas caminhando até o Impala, Caleb seguiu em seu encalço, fechando a porta silenciosamente atrás de si. - Como está lidando com isso, Caleb?


Caleb sabia do que John estava falando, mas não tinha uma resposta planejada para lhe dar naquela momento. Rose era adorável, não lhe causava problemas e parecia gostar muito dele. Não tinha do que reclamar, ela aparecera do nada em sua vida, com uma criança nos braços e agora, dividia um teto com ele.


– Rose é uma boa garota, só está meio confusa.


– Você não sabe nada dela? - Indagou John abrindo a porta de trás do carro, chamando o nome dos garotos baixinho, os fazendo se remexer no banco de couro, e despertar. - Sabe de onde ela veio, quem é o pai da garotinha?


– Ela disse que veio de Illinois, não se lembra de quem é o pai. - Caleb suspirou, pegando Sam nos braços. - Olha, John, ela é uma boa garota, não tem com o que se preocupar.


– Não estou preocupado. - Mentiu, esticando sua mão esquerda para Dean. - Estou curioso.


Caleb riu baixo. Conhecendo o amigo bem, sabia que John estava se roendo de preocupação, e talvez, realmente estivesse um pouco curioso.


– Encontrei a arma. - Comentou caminhando lado á lado com John de voltar para sua casa. - Foi dificil de encontrar, mas depois de uns telefonemas descobri tudo o que precisava.


– Onde está?


John mal podia controlar sua ansiedade, ter o Colt em suas mãos resolveria todos seus problemas, ai então, poderia enfim dar uma vida normal para seus filhos.


– Está em Sacramento, com Elijah Collins.


– O fabricante de armas?


– Collins é aposentado agora. - Caleb riu, colocando o pequeno Sam adormecido na cama de seu quarto, Dean o olhou curioso e depois se deitou ao lado do irmão. - Se é que isso é possível.


– Não duvido de mais nada agora, velho amigo. - John declarou, se abaixando para beijar a testa dos filhos. - Cuide do seu irmão, Dean. E não cause problemas.


Ao se despedir dos garotos, John caminhou em direção á saída, ouvindo o suspiro cansado de Caleb atrás de si. Sabia o que o amigo estava pensando, e sabia que de alguma forma, Caleb estava certo em pensar que ele era imprudente e agia sem pensar.


– Tome cuidado John.


John apenas assentiu com a cabeça e caminhou até seu carro, entrando no mesmo e batendo a porta com força atrás de si. Colocou sua cabeça para fora da janela, e disse as palavras que Caleb queria ouvir.


– Entro em contato quando encontrá-la.


Caleb observou seus movimentos, sabendo que não importava o que ele dissesse, John sempre se metia em problemas. Mas de alguma forma, Caleb sentia falta da adrenalina de caçar, do sentimento de que aquela poderia ser a sua última noite vivo.


Agora, sua vida era monótona e sem sentido. Passava horas de seu dia ali, naquela mesa velha, fabricando armas e munições para caçadores, que na maioria das vezes, não conhecia o rosto. Ou então, supria seu tédio no bar da estrada, trocando informações com Ellen e vez ou outra ajudando a resolver um caso. Era assim sua vida agora, atender telefones e fabricar armas. Uma bela vida!


– Caleb.


Ao olhar para trás após fechar a porta, Caleb viu o pequeno corpo da menina parado em sua frente. A doce e quieta Amelia, o observava com curiosidade após chamar seu nome.


Depois das meninas terem aparecido em sua vida, as coisas começaram a tomar um rumo diferente. Ele bebia menos, xingava menos e até trabalhava menos. De alguma forma, após a chegada de Rose e Amelia, sua vida dera um reviravolta. Ele se sentia como um pai dedicado, já que agora frequentava mais o supermercado e a lanchonete da esquina, e comprava mais sucos e refrigerantes do que cerveja e Whisky. Realmente, as mulheres mudam a vida dos homens, pensou.


– Mamãe quer saber quem era aquele homem.


A garotinha de cinco anos, conseguia pronunciar as palavras extremamente bem, errando apenas as mais complicadas, mas ainda assim mantendo o timbre de sua voz. Amelia era uma menina muito esperta, e o ensinava coisas novas á cada dia que passava. Ela tinha um futuro promissor, e com certeza, seria uma pessoa normal.


– Um velho amigo pequena. - Caleb sorriu para ela, lhe esticando a mão. - Vá dormir, tudo bem? Amanhã será um dia cheio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubs_campbell

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Oi Sam. - A voz doce da garota soou do outro lado da linha, fazendo as mãos de Sam gelarem. Ele se sentiu estranhamente nervoso, não esperava que depois de tantos anos, Amelia entraria em contato. - Desculpe não dar notícias. – Amelia, oi! - Murmurou, contendo a diferente emoção que tentava escapar em suas palavras. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lets__ Postado em 05/05/2015 - 19:57:56

    Continua!!! Por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais