Fanfics Brasil - Capitulo 2 Eu e Elas PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 2 Eu e Elas

478 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


EU E ELAS


 


A casa que conseguimos arrumar era um verdadeiro barraco.


Ficava fora da cidade de Florada, já no Município de Pedrosa, vizinha à cidade de Ituiutaba. Não podíamos correr o risco de ficar em Florada, onde os Herrera tinham controle de tudo.


Lá não éramos bem-vindas.


Mas aquele barraco na Favela Sovaco de Cobra era no caminho entre o centro de Florada e Pedrosa. Perto o bastante para nosso objetivo e longe o bastante para passarmos despercebidas.


A favela era pequena e surgiu com o aumento do número de desempregos na região. E em pouco tempo se alastrou, virando um aglomerado de vielas e barracos, onde a droga começava a ser o produto que mais circulava e era valorizado.


Eu soube que Christopher Herrera estava empenhado em acabar com a favela e pressionava os prefeitos locais e as Câmaras de Vereadores para solucionar o problema. Oferecia trabalho e moradia em suas fazendas e na cidade, dedicava parte de seu financiamento em construções de casas populares. Muitos que conseguiam sair de lá para algo


melhor falavam dele com quase adoração e diziam que se fosse candidato a prefeito ou vereador, teria seus votos.


Aquilo me irritava. A mim e a elas.


 Pois sabíamos que era interesse dele e daquela família arrogante e poderosa. Afinal, a favela significava mais ladrões por ali que roubavam cabeças de gado, prejudicava os funcionários viciando-os em cocaína e craque, assaltando os poderosos nas estradas, muitas vezes que vinham de longe para fazer negócios com os Herrera. E isso era prejudicial.


Assim, Christopher queria o fim da favela não por ser humanitário, mas por interesses próprios.


Conseguimos aquele barraco por um aluguel barato. Era uma meia água feita só de tijolos, uma sala que devia servir de quarto e cozinha e tinha um pequeno banheiro junto. Fui


para lá sozinha, mas de vez em quando minha mãe e avó apareciam.


Era ali nosso quartel general, a base para o começo de uma vingança que tinha ficado adormecida por muito tempo.


Meu objetivo era primeiro o de me estabelecer, virar uma moradora local. Quando eu me apresentasse, teria uma vida ali e pessoas que me conheciam. E além de tudo, dali eu poderia fazer incursões em Florada e ficar de olho nos irmãos, acompanhando os costumes e manias deles, olhando tudo de longe, me preparando.


Diziam que a vingança era um prato que se comia frio e estavam certos. Muitas pessoas, principalmente os homens, quando com ódio agiam no instinto, de uma vez. E se davam mal.


Mas as mulheres eram mais comedidas e inteligentes naquele ponto. Ainda mais como eu, que fui criada a cada dia ouvindo as maldades que os Herrera fizeram. O que nos tiraram.


As tragédias que provocaram em nossas vidas. Mas finalmente tinha chegado a hora de pagarem. Pelo menos o velho ainda estava vivo para ver a cobrança sendo feita, a justiça se estabelecendo.


Sorri, pois apesar do lugar feio no meio de casas de igual aparência, era o símbolo do fim de uma espera. Íamos partir para o ataque, famintas, alimentadas pelo ódio por anos, querendo sangue.


Ainda não havia um plano totalmente definido, mas esboços, ideias, estratégias. Ao menos tínhamos uma de nós lá, no meio deles. Uma arma que foi enviada há muito tempo e que agora devia ser bem usada.


 Ela nos ajudaria, nos daria o que era nosso de direito e mais, por tudo que fomos privadas por tantos anos.


Larguei minha pouca bagagem lá e olhei para as outras duas mulheres no centro da sala miserável. Não precisamos dizer nada. Sabíamos que o momento havia chegado.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Sábado era dia de farra. Depois da semana toda ralando, naquele dia eu e os rapazes da fazenda íamos para o centro de Florada. Não havia muitas opções de diversão lá. Uma praça com parquinho para as crianças onde ocasionalmente ocorriam festas e quermesses, um cinema, uma pizzaria e sorveteria e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais