Fanfics Brasil - CAPITULO 15 - PARTE 4 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 15 - PARTE 4

1648 visualizações Denunciar


Anahi





Eu não soltava a mão de Alfonso enquanto seguíamos pela trilha pouco iluminada, passando entre árvores e pedras, percorrendo um caminho que já fizemos muito em nossa infância e adolescência, quando vínhamos ali com nossos irmãos.


Meu coração disparava, não pela caminhada rápida, mas de nervosismo. Nunca havíamos pensado que Claudinha chegaria a um ponto daqueles. Era doida, mas até então não tinha se mostrado violenta ou suicida. Rezei para que fosse


mais uma de suas palhaçadas, sem grandes consequências.


Nossos amigos seguiam com a gente em silêncio, mas o pessoal que vinha mais embaixo falava agitado, rindo, pensando que íamos para alguma brincadeira. Poncho estava tão nervoso que nem perdeu tempo com eles e, ao fim da trilha, chegamos a uma outra clareira com a ponte mais à frente.


Fui preparada para ver Claudinha lá, pendurada, ameaçando se matar. Não para darmos com ela deitada no chão de bruços, toda torta, a cabeça virada para o lado.


- Oh, meu Deus! – Gritei desesperada quando percebi o sangue em seu cabelo claro na nuca, saindo bastante. Estaquei e Mai me amparou, pois Alfonso e os rapazes já corriam para ela.


Pensei que fosse desmaiar e comecei a tremer. Mai, que sabia que eu estava grávida, foi enfática:


- Olha seu estado, Annie! Se acalme! Se acalme!


Tentei me conter, mas era uma cena horrível. Os curiosos chegaram e se assustaram também, chocados, enquanto Poncho arrancava sua blusa e a amarrava em volta da cabeça de Claudinha para estancar o sangue, muito nervoso, transtornado.


- Ela está viva? – Perguntou Rubinho, ansioso.


- Está. – Alfonso então a pegou no colo e gritou para os outros: - Liguem para o hospital de Florada e avisem que estamos indo para lá! Rápido! Dado, vai na frente, abre caminho!


Foi um desespero. Ele desceu sem camisa, com Claudinha desacordada em seu colo, um monte de gente vindo atrás, falando em alvoroço, querendo saber o que tinha acontecido. Eu e Mai os seguimos de braços dados, as duas tremendo, tentando entender o que tinha acontecido.


Em poucos minutos todo mundo no Luau sabia que estávamos descendo, talvez alertados por celular. Tentaram entender, fizeram perguntas, mas a confusão era generalizada. Os rapazes gritavam para sair do caminho, a música foi desligada, pessoas falavam atropeladamente.


Tirei as chaves do carro do bolso de Poncho e abri a porta. Dado foi lá atrás, com Claudinha deitada em seu colo, ele pressionando sua nuca com a camisa de Alfonso para conter o sangue, enquanto subíamos na frente e o carro já arrancava. Mai e os outros vieram em automóveis atrás.


Na hora, tudo pareceu muito confuso e desesperador. Enquanto o carro de Poncho corria pela estrada em direção ao hospital, eu murmurei:


- O que será que aconteceu? Como ela machucou a própria nuca? Será que caiu?


- Não sei. – Ele estava nervoso, concentrado em dirigir, seu rosto muito tenso. – Annie, ligue pro Chris.


- Pro Chris? – Não entendi, mas já saquei o celular, apertando o número do nosso irmão mais velho.


- Isso.


- Certo.


Chris não demorou a atender.


- Annie?


- Oi. Espere, Poncho quer falar com você. – E segurei o celular contra a orelha dele, concentrado em dirigir.


- Chris, escute ... – Alfonso começou a contar a ele resumidamente tudo. Por fim acrescentou: - Estamos levando-a para o hospital, mas acho que o delegado Ramiro deve ser avisado. O ferimento foi na nuca. Ela pode ter caído ou sido atacada por alguém. Tá certo. Vai pra lá também? Ótimo. Tchau.


A ligação chegou ao fim e eu guardei o celular, perturbada com o que ouvi, tremendo. Lancei um olhar a ele:


- Ela pode ter sido atacada?


- É possível.


- Mas quem faria isso? – Perguntou Dado lá atrás. – É doidinha, mas acho que não tem inimigos.


- Eu não sei. A polícia precisa ser avisada e investigar.


Olhando para o semblante carregado de Alfonso, senti o medo me varrer por dentro. Imaginar que Claudinha caiu sem querer era uma coisa, mas que foi atacada bem diferente. Era certo que ela incomodava as pessoas, ainda mais quando cismava com alguém, como fez com Poncho. Mas daí a suscitar ódio, era demais para aceitar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei graças a Deus por termos ido lá com Alfonso. Se ele tivesse chegado sozinho, como Claudinha queria, seria pego com ela e muita gente poderia pensar que foi ele o causador de tudo, cansado da perseguição dela. Mal acabei de imaginar isso, senti um estalo dentro de mim e murmurei alerta, fitando-o amedrontada: - Poncho ... E se ... E se foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais