Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
Alfonso
Sábado era dia de farra. Depois da semana toda ralando, naquele dia eu e os rapazes da fazenda íamos para o centro de Florada. Não havia muitas opções de diversão lá. Uma praça com parquinho para as crianças onde ocasionalmente ocorriam festas e quermesses, um cinema, uma pizzaria e sorveteria e claro, o maior bar e restaurante da cidade, que se chamava Herreranetes.
Era até uma história curiosa. Anos atrás o nome era Bar do Zé.
Um pé sujo que só entrava homem para beber e encher a cara. Até que ele casou com Abigail Castro. A mulher começou a fazer almoços e jantares e o bar se tornou também restaurante. Quando dois anos depois Zé morreu, a mulher assumiu tudo e mudanças foram feitas.
Abigail era a mais velha das irmãs Castro, com 41 anos agora.
Tinha estudado com Chris na escola local e sempre foi louca por ele.
Namoraram um tempo e depois ele foi fazer faculdade fora. E o namoro acabou. Mas Abigail nunca deixou de sonhar com ele e dizia para quem quisesse ouvir que ainda seria esposa dele.
Não foi bem assim. Quando Chris voltou, eles continuaram de rolo, mas meu irmão era avesso a casamento e só ficou nisso mesmo.
Acabaram permanecendo amigos e amantes, até que ela cansou de esperar e casou com Zé. Diziam as más línguas que Chris ainda saía com ela quando estava casada, mas isso eu não sabia se era verdade.
Mas quando ficou viúva dois anos depois, eles voltaram a se ver de vez em quando.
Abigail pressionou de novo e meu irmão escapuliu. Aí ela casou com o dono da única funerária da cidade, Netinho. Daquela vez durou menos ainda. Em um ano ficou viúva novamente, agora dona do Bar do Zé e da funerária do Netinho. Mas lidar com gente morta não era para a fogosa e cheia de vida Abigail.
Assim, vendeu a funerária e com o dinheiro investiu no restaurante.
Tornou-o maior, com boa comida e bebida, o centro do divertimento em Florada.
Na época, ela e as duas irmãs trabalhavam no restaurante e Abigail tinha voltado a ter rolo com Chris.
Dalila, a irmã do meio, arrastava um caminhão por Pedro. E Francesca, a mais bonita e sensual das três, conseguiu namorar Pedro e Heitor.
Novamente as más línguas entravam em ação, dizendo que namorou os dois na mesma época. E os dois sabiam. Em se tratando deles, nada me surpreendia.
O resultado era que elas não escondiam o fato de desejarem se tornar um membro da minha família e isso fez com que as pessoas na cidade as chamassem de Herreranetes.
O apelido pegou. E na época da reforma do Bar, soube que Chris ajudou financeiramente, até que contava com pista de dança, máquinas de jukebox, um pequeno palco onde ocasionalmente grupos e cantores da região se apresentavam, mesas de sinuca e disputas de dardos. O bar era enorme, mesas não faltavam espalhadas pelo enorme salão, a comida era de primeira. Assim surgia o maior bar e restaurante de Florada, o ponto de encontro de famílias e peões, onde todo mundo era bem vindo e bem servido. Só faltava o nome.
Bar do Zé não funcionava mais e Abigail fez segredo do nome, deixando-o coberto até o dia da inauguração, quando então puxou o pano e o nome Bar das Herreranetes surgiu diante de todos em neon vermelho. Chris achou engraçado, meus irmãos adoraram. E eu também, apesar de não ter nada a ver com aquela história. E há anos era assim, o Herreranetes era a sensação de Florada.
Há seis anos a cidade ficou em luto. E o Bar também. Francesca, a caçula das Herreranetes, com 28 anos, descobriu que estava com um câncer agressivo de fígado e morreu em menos de um mês. Na época, todo mundo dizia que ia ser a única Herreranete a conseguir laçar um Herrera, pois seu caso com Pedro e Heitor foi ficando sério e parecia que ia laçar um dos dois. Pelo jeito que Heitor ficou arrasado depois da morte dela, eu achei que fosse ele. Assim, sobraram só as duas,
Abigail e Dalila. Elas sofreram demais, mas seguiram em frente. E o bar também.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Eu não sabia se Chris continuava sendo amante da mais velha, mas amigos eles eram. De novo segundo as más línguas, com a sorte que ela dava aos maridos, meu irmão seria muito corajoso se casasse com ela. E todo mundo sabia que Chris era solteirão convicto. Lembro que o casamento dos nossos pais não servia de exemplo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso