Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 - PARTE 6 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPÍTULO 16 - PARTE 6

37 visualizações Denunciar


                                                           


                                                                   Anahi





Quase um mês tinha se passado desde o ataque à Claudinha e felizmente ela estava bem. Pelo menos de saúde. Pois continuava um tanto sem noção. Se antes se concentrava em dar shows, dançar e tentar se casar com Alfonso, agora vivia tentando converter as pessoas. Sua Bíblia com desenhos não saía de baixo do seu braço e olhava a todo mundo com reprovação. Eu só queria ver quanto tempo ia durar aquela “sequela”. Fevereiro chegou sem grandes problemas. As investigações chegaram a um número de celular roubado, que nunca foi encontrado.


Não havia digitais na pedra. Ou seja, continuávamos na mesma. Mas ao menos elas não entraram mais em contato comigo nem atacaram ninguém. Estavam silenciosas demais. Apesar de saber que não era um bom sinal, eu tentava me convencer que tinham desistido daquela vingança.


Naquele sábado glorioso e lindo, eu estava deitada na grama com Alfonso, em um piquenique íntimo perto de um dos riachos, sob a sombra gostosa de uma árvore frondosa. Lado a lado, falávamos de tudo e de nada, fazíamos planos, estávamos felizes, pois no dia anterior fizemos a primeira ultrassonografia do nosso filho, com 5 semanas de gestação.


Não dava para ver nada mais que um ponto preto, que o médico disse ser o saco gestacional. Mas nos emocionamos e eu até chorei, pois era a prova de que ele existia. E que estava tudo bem. Fizemos o piquenique para comemorar, para termos um tempo idílico só nosso.


- Temos que decidir logo onde será nossa lua-de-mel.


Virei de lado para olhá-lo, quando falou. Estava sem camisa e descalço, só de calça jeans, fitando o céu, um dos braços sob a cabeça, fazendo sobressair os músculos avantajados dos seus bíceps, deixando a tatuagem exposta. O outro estava displicente ao seu lado, com a mão em minha coxa nua sob o vestido. Era lindo demais. Passei meus olhos por seu peito musculoso e seus ombros largos, a pele bronzeada que o cobria, o maxilar bem marcado com aquele furinho no queixo, os lábios bem desenhados e sensuais, o nariz empinado.


Finalmente encontrei seus olhos, naquele verde dourado que parecia com as campinas no outono, voltados para mim. E não era só a cor rica e única que me encantava, mas tudo que aqueles olhos continham, os sentimentos que passavam, que eu sentia no mais íntimo do meu ser. Fui invadida por emoções violentas e profundas, por um amor que vivia comigo desde que fitei aqueles olhos pela primeira vez. Acariciei seu rosto, senti os pelos raspados da barba que começava a nascer roçando minha palma, agradeci a Deus por estar ali com ele. Pessoas poderiam querer tudo da vida, riqueza, fama, amor, viagens, tudo. Eu só queria Alfonso comigo. Para sempre.


- Te amo ... – Murmurei emocionada.


- Eu sei. – Sorriu lento, gostando do que ouvia, do modo como eu o olhava com fome, com meus sentimentos expostos. Deslizou os dedos em minha coxa, arrepiando-me. E repetiu baixinho, naquela voz grossa que me deixava doida:


- Te amo.


- Eu sei. – Foi minha vez de dizer e sorrimos um para o outro como dois bobos. – Nem acredito que vamos nos casar esse mês. Quero dizer, não pode ser um casamento de verdade, mas ...


- É de verdade. É com amor, com alma, com desejo. Pode não ser legal nem religioso, apenas simbólico, mas para mim vai ser igual a qualquer outro. Muito real. Você vai ser minha esposa e a mãe do meu filho.


Seu tom apaixonado me deixou mais feliz e cheguei mais perto, concordando com a cabeça.


- Eu me sinto assim também, Poncho. Pelo menos poderemos registrar nosso filho sem problemas.


- Sim, a lei não proíbe isso. Chris tinha consultado um advogado especializado em Direito de Família, tentando qualquer brecha na lei que permitisse o casamento. Mas as que haviam, e eram poucas, não se enquadravam em nosso caso. Pela Constituição de 1988, filhos de sangue e adotivos passavam a ter direitos iguais perante a Lei, sendo reconhecidos como irmãos, independente de qualquer coisa. E já que fui registrada como irmã dele, não podíamos casar. Era visto, legalmente, como incesto. Mesmo não sendo realmente irmãos. Nem União Estável era permitido, pois dependia da lei. Mas podíamos registrar nossos filhos sem problema.


- Estranho isso. Devia haver um meio de reverter o caso. Até porque tio pode casar com sobrinha. – Disse ele.


- É verdade. Nem acreditei quando eu soube. - Tinha ficado abismada quando o advogado nos explicou que, por força de um decreto de 1941, tio podia casar com sobrinha, desde que laudos de dois médicos apontassem que não haveria complicações genéticas, na verdade eugênicos para seus descendentes. Suspirei e completei:


- Mas tudo bem. Estou feliz, Poncho. Mais feliz do que já estive uma vez na minha vida!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E vai ficar mais. – Veio para perto de mim, ambos deitados de lado, de frente um para outro, banhados pela brisa gostosa que fazia as folhas da árvore acima de nós balançarem suavemente. Puxou-me para seus braços, até que meu corpo encaixava no dele, seus lábios quase tocando os meus: - Cuidarei para que cada dia da sua vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais