Fanfics Brasil - CAPÍTULO 16 - PARTE 7 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPÍTULO 16 - PARTE 7

458 visualizações Denunciar





- E vai ficar mais. – Veio para perto de mim, ambos deitados de lado, de frente um para outro, banhados pela brisa gostosa que fazia as folhas da árvore acima de nós balançarem suavemente. Puxou-me para seus braços, até que meu corpo encaixava no dele, seus lábios quase tocando os meus: - Cuidarei para que cada dia da sua vida seja melhor do que o outro. Vai enjoar de tanta felicidade.


- Isso nunca! – Garanti excitada, amada, em expectativa.


Lambi os lábios e então gemi baixinho ao sentir que mordiscava o inferior e o lambia devagarinho, antes de finalmente fechar os olhos e beijar minha boca.


Era delicioso demais e retribuí extasiada, com o coração disparado, a respiração alterada. Enfiei os dedos em seu cabelo curto e girei minha língua na dele, naquela dança gostosa e sensual que eu amava.


Alfonso acariciou-me, seu p/au muito duro dentro da calça contra o vão entre as minhas pernas, minha vulva já encharcada por ele. Era assim. Bastava um toque, um olhar, um beijo ou uma carícia e eu ficava pronta para ele.


Desesperada para tê-lo dentro de mim. Dormíamos juntos todas as noites e fazíamos amor, mas nunca era o bastante. Estávamos sempre ansiando por mais, como famintos, necessitados por qualquer oportunidade para extravasar a delícia daquela paixão. Às vezes era só um olhar em uma sala cheia e já começávamos a arder, o desejo cobrando seu preço, exigindo satisfação.


Como ali. Apesar de estarmos longe dos edifícios e construções da fazenda, era um campo aberto. A qualquer momento alguém podia chegar e nos ver. Mas a fome já era maior que tudo. Não tínhamos tempo para carícias e brincadeiras sensuais, nem podíamos correr riscos. Mas em questão de segundos eu abria a sua calça e Poncho arrancava a minha calcinha. Continuou a me beijar bem gostoso e exigente enquanto sua mão se infiltrava dentro da minha saia e segurava minha coxa, apoiando a perna em seu quadril e agarrando firme minha bunda. Gemi alucinada quando a cabeça robusta do seu pau separou meus lábios vaginais encharcados e entrou em mim. Em um movimento brusco me penetrou e foi todo, bem fundo, apertado e latejante.


- Ah, Poncho ... – Gemi contra seus lábios, arrebatada enquanto passava a me devorar em movimentos firmes de quadril.


Escorreguei a boca para baixo e lambi aquele furinho do seu queixo que eu tanto amava, tremendo, deslizando minhas mãos em suas costas musculosas, puxando-o mais para mim. Murmurou rouco, acariciando meus seios, penetrando-me mais e mais:


- É assim que quero passar cada dia da minha vida, te amando e te comendo ... Sabendo que é minha ... Que posso fazer tudo o que eu quiser com você ...


- Sim, tudo ... – Agarrei-o sôfrega, nossos movimentos mais acelerados e intensos, enquanto mordia meu pescoço e me fazia deitar de costas no chão, vindo por cima de mim, seu p/au abrindo-me mais e mais. Arranhei-o, latejando, babando em volta de seu membro, chupando-o para dentro de mim.


Meu corpo tremia e era arrebatado por aquele prazer sem limites, embargante. Ergueu a cabeça e seu olhar era duro, possessivo, ardente.


- Eu te amo, Annie ... – Disse baixo, a voz me fazendo estremecer, tocando todos os terminais nervosos dentro de mim. Havia força e devoção naquele olhar. Havia posse no modo como entrava em mim, como me torava uma parte irremediável dele. E repetiu rouco: - Eu te amo.


- Ah, Pon ... – Choraminguei, meu corpo sendo devastado pelo prazer.


- Eu te amo ... Eu te amo …


E não aguentei mais me segurar. Explodi em êxtase, em um orgasmo que veio como uma enxurrada, deixando-me solta e tonta, completamente arrebatada. Fitei seus olhos verdes amarelados quando gozou também e esparramou seu esperma quente no mais profundo do meu ventre, e enquanto chegávamos juntos ao céu, eu gritei o que quis gritar toda a minha vida, com todos os sentimentos fortes e verdadeiros dentro de mim:


- Eu te amo!


Nos abraçamos e beijamos emocionados, vivos, pulsantes. O prazer era nosso e a vida diante de nós também. Pronta para ser apanhada e apreciada. E era isso que íamos fazer. Com nosso amor, nosso casamento de almas, nosso filho e nossos irmãos. Íamos go/zar a vida.


 



Eu quero ser pra você


A alegria de uma chegada


Clarão trazendo o dia


Iluminando a sacada


Eu quero ser pra você


A confiança o que te faz


Te faz sonhar todo dia


Sabendo que pode mais


Eu quero ser ao teu lado


Encontro inesperado


O arrepio de um beijo bom


Eu quero ser sua paz a melodia capaz


De fazer você dançar


Eu quero ser pra você


A lua iluminando o sol


Quero acordar todo dia


Pra te fazer todo o meu amor


Eu quero ser pra você


Braços abertos a te envolver


E a cada novo sorriso teu


Serei feliz por amar você...


.................................................


 


BOA TARDE QUERIDAS, DESCULPA A FALHA EM NÃO POSTAR SEGUNDA FEIRA...


Fim de ano, pai doente, aluno de recuperação, filho fazendo tratamento e ainda uma mudança pra organizar.


Eu quero agradecer o carinho de quem tem me acompanhado ao longo das minhas fics, lá no inicio do ano passado.


PROIBIDA, está chegando ao fim e em Janeiro entrarei com o livro 2 da SERIE SEGREDOS "FERIDA"  Ferida é o livro que vai explicar todo o misterio escondido por tras dessa vingança e claro que mudarei algumas coisas mas manterei Anahi e Alfonso como os personagens centrais.


Conto com a participação de vocês na nossa saga...


Beijos no coração


Boa leitura 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 17 Alfonso O amplo campo gramado do jardim atrás do casarão, em volta da piscina estava preparado com mesas e cadeiras brancas a se perder de vista, as toalhas de linho esvoaçando com a brisa, assim como as fitas brancas penduradas nas folhas das árvores. Um churrasco gigantesco ao ar livre estava sendo preparado e havia um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais