Fanfics Brasil - CAPITULO 17 PARTE 2 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 17 PARTE 2

32 visualizações Denunciar





Parou e sorriu para nós. Então foi em frente:


- Deus não está preocupado com regras de etiqueta ou com a infelicidade. As Leis do homem são necessárias, mas não podem ultrapassar as leis de Deus. E onde na Bíblia está escrito que irmãos adotivos não podem se casar? O amor é o principal e é por isso que estou aqui hoje. Para celebrar o amor.


Virou-se para mim.


- Joaquim Falcão, tu prometes cuidar, amar, proteger e venerar sua esposa em cada dia de sua vida?


- Sim. – Disse rouco.


- Gabriela Falcão, tu prometes cuidar, amar, proteger e venerar seu esposo em cada dia de sua vida?


- Sim. – Sua voz saiu embargada, seus lábios tremeram.


- Juntos estão dando início a mais uma família. Precisam ser responsáveis e centrados, nunca esquecendo a chance que Deus está lhes dando de ter um casamento de almas e de vontades, com as bênçãos de todos que são importantes em suas vidas. Valorizem isso, cuidem para que nada separe vocês, conversem, amem, doem. E verão que casamento é isso, uma troca, uma reciprocidade, uma aventura deliciosa nos caminhos do Senhor.


Tia chorava em seu lencinho. A música continuava linda. Eu me continha para não ter os olhos mareados, coisa que Anahi não conseguiu, pois lágrimas desciam do seu rosto. Apertei mais sua mão, entendia, pois eu me sentia muito


emocionado e tocado também.


- Que Deus abençoe essa união e os frutos desse amor.


Joaquim Falcão Herrera e Gabriela Falcão Herrera, eu os declaro marido e


mulher não pela lei ou pela Igreja Católica Apostólica Romana, mas por Deus e seus anjos, por amor, por saber que merecem essa felicidade e esse amor é puro, sincero, honrado. Caminhem assim, juntos, de mãos dadas e corações unidos, e nada poderá separá-los, nem mesmo o tempo ou a morte. Criem seus filhos com sabedoria. Semeiem o bem e tudo será um mar de vitória e de conquistas. Agora vocês são apenas um, uma unidade, uma emoção. Aproveitem a vida que lhes é dada. E nunca esqueçam do Senhor, que neste momento permite esta união.


Sejam felizes em todos os momentos, mesmo naqueles em que derramem lágrimas, pois cada um lhes são dados para crescimento e aprendizado, para evolução. Estão casados perante todos nós, pelo amor. Parabéns.


Eu sorri e olhei para Anahi, que chorava copiosamente. Puxei-a para mim, abracei-a, murmurei com carinho:


- Bem vinda, esposa.


- Bem vindo, marido. – Riu, extasiada.


- Pode beijar a noiva. – Disse o padre sorridente.


- É pra já. – E sem que ela esperasse, inclinei-a para trás em meus braços e a beijei com paixão, enquanto me abraçava forte pelo pescoço.


Aplausos, gritos e assovios explodiram entre os convidados. Feliz, eu a ergui e nos olhamos rindo, em júbilo, enquanto eu a abraçava, beijava sua testa, sua face úmida, seus lábios, tudo que via pela frente.


- Chega! – Gritou Pedro, o que só nos fez rir mais. Então tirei as alianças do bolso da camisa e sem muita cerimônia a coloquei em seu dedo e ela no meu.


Ali mesmo fomos cumprimentados por nossos irmãos. Recebi abraços fortes e tapas amistosos de Chris, Heitor e Pedro, todos me mandando cuidar direitinho da Annie. Pedro ainda completou:


- Ou te dou a surra da qual escapou aquele dia.


Tia chorou e nos beijou. Abaixei-me e beijei os cabelos brancos do meu pai, que nos olhava mais brando. Foi uma festa e uma alegria. Cumprimentei Padre


Hamilton e ouvi seus conselhos bondosos. Não saímos da plataforma arrumadinhos, mas felizes, espalhados, Anahi entre meus braços.


E logo as pessoas vinham nos cumprimentar, dar os parabéns, brincar. Foi melhor do que esperávamos, pois o que prevalecia era a felicidade. E essa tínhamos ali de sobra. A festa foi um sucesso. O grupo musical era animado e o forró rolou solto, com casais de várias idades se acabando na pista improvisada. O churrasco rolava solto e as pessoas se fartavam em bebidas e comidas, conversavam e circulavam, se divertiam. Acho que toda cidade estava lá, pois havia muita gente. Nenhum dos empregados faltou e as pessoas se perdiam de vista. Apesar de tudo, não tinha gente estranha. Com medo que a família de sangue de Annie armasse alguma, tínhamos aumentado a segurança e só entrava


gente com convite. Seguranças estavam atentos a qualquer coisa estranha e a pessoas de fora. Mas felizmente tudo corria bem.


Não acreditei quando vi Claudinha bem comportada com os pais em uma mesa, usando um vestido fechado e o cabelo preso. Parecia olhar demais para a pista de dança e estava dura, calada, com lábios franzidos. Olhando-a melhor era evidente sua vontade de estar lá, talvez dando seus shows quicando e rebolando, mas desde o atentado ela era outra mulher.


Eu me indagava se aquilo foi uma sequela ou se partiu de uma decisão dela, para tentar mudar. A pena era que não parecia ter a felicidade de antes nem um


equilíbrio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha passado de uma extremidade a outra. As pessoas reclamavam que era chata, que ficava pregando em qualquer lugar e entregando folhetos religiosos em todo canto: na funerária, na padaria, na porta do cinema e até no Herreranetes. Era óbvio que era uma luta dela também, pois muitas vezes deixava demonstrar antigos desejos. Como em um dia que fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar