Fanfics Brasil - CAPITULO 18 - PARTE 2 - ULTIMO CAPITULO PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 18 - PARTE 2 - ULTIMO CAPITULO

39 visualizações Denunciar





Depois de conhecer monumentos históricos, fomos levados a três praias belíssimas e mergulhamos nas águas translúcidas cheios de felicidade. Brincamos, nadamos, nos abraçamos e beijamos. Deitamos lado a lado na areia


dourada apenas com roupa de banho e molhados, nos secando ao sol, falando coisas sem sentido, leves e soltos. Só para depois entrarmos no


mar novamente. Almoçamos e lanchamos por lá. À noite ficamos na cidade ouvindo música que um senhor tocava ao vivo, ao ar livre, sempre de mãos dadas, bronzeados e sorridentes. De volta ao hotel, nos amávamos sem limites entre os lençóis, fazendo juras de amor.


No terceiro dia optamos por um passeio marítimos, participando de uma expedição oceanográfica. A embarcação tinha piso de vidro, como uma grande lupa, que nos permitia ver a vida marinha sem precisar mergulhar. Mas ficamos tão encantados que, acompanhados de um instrutor qualificado e de instrumentos de mergulho, entramos no mar.


Foi indescritível ver os corais, os peixes multicoloridos, toda a beleza sem igual no fundo daquele paraíso de águas transparentes. Nadamos lado a lado e, quando voltamos ao barco, só falávamos das belezas que vimos.


- Teremos que voltar aqui mais vezes! – Alfonso estava animado. – Pena que amanhã é nosso último dia. Tem muita coisa legal para ver e explorar.


- Sim, voltaremos com certeza.


Passamos aquele dia explorando o mar, tão felizes que nada poderia nos abalar. Passamos pela baía dos golfinhos e ficamos maravilhadas ao avistá-los e vermos um pulando no ar antes de mergulhar. Por fim descemos na lindíssima Praia do Sancho. Só então voltamos.


- Vamos ficar murchos de tanto que ficamos dentro d’água. – comentei rindo.


Na volta falamos com nossos irmãos ao telefone e quis contar tudo a eles ao mesmo tempo, mas Pedro riu e disse para deixar para quando voltássemos. Tirávamos fotos de tudo.


Depois do jantar, deitamos só para descansar um pouquinho nas


espreguiçadeiras, mas apaguei lá, exausta. Lembro de Poncho me levar no colo para a cama e se deitar sob o edredom branco comigo, abraçando-me por trás. Caí num sono profundo e naquela noite não fizemos amor.


Acordei com ele lambendo meu clitóris, meu corpo já excitado, o sono sendo substituído pelo prazer. Fomos famintos e ficamos um tempão na cama, um fazendo sexo oral no outro em um 69. Por fim me penetrou e me fez ainda mais


dele, até desabarmos na cama.


- Que vida boa é essa ... –


Suspirei largada, sorrindo, faminta. Mas sem vontade de sair dali, completamente saciada. Alfonso deu uma risada.


Então me virei de lado para ele e o fitei, passando a mão sobre os músculos do seu peito, lembrando-me de algo que não queria pensar:


- Será que elas desistiram?


Ele me olhou, sabendo que me referia às mulheres da minha família de sangue que queriam vingança.


- Não sei, Annie. Mas acho pouco provável.


- Eu também. Tenho medo do que possam estar planejando.


- Não fique assim. Vou cuidar de você. – Acariciou meu cabelo e me puxou para seus braços. – Estamos atentos a tudo.


- Eu sei, Poncho. Mas não quero que nada atrapalhe a nossa felicidade.


- É só não deixarmos. Queria pensar como ele.


Talvez só falasse para me confortar, pois no fundo também se preocupava. Elas iam atacar. Eu só não sabia quando nem como. Abracei-o, buscando conforto,


tentando ser forte. Tinha medo de ser obrigada a fazer escolhas, pois se isso ocorresse, eu não teria dúvidas de que lado ficar. De Alfonso e de meus irmãos.


Felizmente, saímos de novo para conhecer as belezas naturais da Ilha e afastei tudo aquilo da mente. No final da tarde ficamos na cidade e só voltamos à noite. Deliciei-me com chocolates enquanto Alfonso me olhava divertido e tomava uma cerveja. O sexo naquela noite foi mais bruto e visceral e dormi satisfeita em seus braços.


No dia seguinte de manhã o jatinho viria nos buscar. Nossa vida real de casados ia começar e logo de pais também, quando nosso bebê nascesse. Um mundo nos aguardava para explorar, novas emoções a viver, dilemas a enfrentar. Mas assim, aconchegada entre os braços do meu amor, eu seria capaz de tudo.


Eu ganhava forças e crescia. Eu era uma Falcão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU E ELAS - Está tudo preparado. – Disse minha mãe, que tinha acabado de voltar de uma reunião com Lauro e seus amigos. Eu não fui por que dois funcionários da Fazenda Falcão estariam presentes e ela não queria que me vissem ou soubessem de mim. A intenção era que eu começasse a aparecer mais na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais