Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Alfonso 4 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 2 - Alfonso 4

23 visualizações Denunciar


Mal podia respirar, me conter. Fui bombardeado por imagens dos seus cabelos espalhados sobre o lençol da cama, longos e rubros, ou grudando em minha pele suada enquanto mordia meu peito ou chupava meu pau. Na mesma hora fiquei dolorosamente duro, exaltado, sentindo cada músculo se retesar.


Era daquilo que eu queria fugir. Era contra aquilo que eu lutava com afinco, resistindo sem encostar um dedo nela por mais de um ano.


E o que seria da minha vida agora? Como escapar de toda aquela loucura quando tudo o que desejava era deixar aqueles sentimentos vorazes me consumirem e fazer com ela um sexo animal, violento, bruto? E ao mesmo tempo beijá-la com amor, senti-la junto a mim com sua pele e seu cheiro me devorando?


Tentei desviar os olhos e não consegui, cada célula do meu corpo gritando por ela. Eu sabia que era impossível. Éramos uma família, fomos criados como irmãos. Meu pai, mesmo inválido, nunca aceitaria. Meus irmãos me odiariam.


Eu seria desprezado por todos, acusado das piores coisas, humilhado por não tê-la respeitado.


E tudo com razão, porque estava sendo um canalha aproveitador.


- Vamos jogar uma partida de sinuca. – Chamou Tertúlio, se aproximando com Walace enquanto a garçonete se aproximava com mais cerveja e nos servia. Walace pediu um refrigerante. Sentaram-se em volta da mesa, fazendo confusão, escondendo um pouco Anahi do meu olhar.


Tentei aproveitar e me distrair, mas estava difícil. A noite que pensei passar com meus amigos rindo e bebendo estava estragada.


Eu me sentia nervoso, tenso, excitado. E foi naquele exato momento que Claudinha bateu os olhos castanhos em mim e na mesma hora veio rebolando até a mesa, como se saísse à caça. Agora é que eu estava ferrado mesmo.


- Alfonso. – Disse com voz sensual e olhar semicerrado, apoiando as duas mãos no tampo da mesa e se empinando toda para trás, o gesto fazendo seu decote se pronunciar e os seios que mais pareciam duas bolas quase pularem para fora. Os rapazes na mesa ficaram mudos, olhando para ela quase babando. Rubinho, que voltava, parou atrás dela segurando sua cerveja e olhando como um tarado para sua bunda dentro do shortinho.


Por mais incrível que pudesse parecer, eu não senti desejo. A sua pose exagerada parecia até engraçada, ainda mais com aquele nariz dela comprido, que quebrava a harmonia do rosto. Pensei como transamos tanto no último mês e como podia acabar tão rápido. Tudo parecia artificial, seu cabelo pintado de loiro, a pele muito bronzeada, aqueles melões duros demais.


- Oi, Claudinha. – Falei baixo, quase desanimado.


Ela franziu o cenho, sem entender. Lambeu os lábios, muito maquiada, esperando que eu mostrasse meu tesão. Como não fiz nada, ergueu-se esticada, preocupada, lançando um olhar aos outros em volta da mesa e outro a Rubinho, que continuava atrás dela.


- Tá fazendo o que aí?


- Apreciando a vista. – Ele sorriu, mas ficou logo sério ao me fitar, como se temesse que eu ficasse bravo, já que andava saindo com ela. Quando viu que nem me incomodei, sorriu de novo e completou olhando-a: - Claudinha, hoje vai colocar uma daquelas músicas legais?


- Claro que vou! Isso aqui tá muito desanimado. Tá faltando minha musa Valesca Popozuda pra animar isso aqui.– Sacudiu os cabelos, encarando-me, lambendo de novo os lábios. Ronronou, sensual: - Vou fazer um showzinho particular para o peão mais bonito e gostoso desse lugar!


Os rapazes riram. Eu enterrei mais o chapéu na cabeça, sabendo que aquele definitivamente não era o meu dia. Então ela apontou para os próprios olhos e depois para os meus, avisando:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Veja isso! E foi toda requebrada como uma modelo atravessando a pista de dança. Muita gente se torceu para olhar, enquanto se acercava da máquina de escolher músicas. Tertúlio afirmou, admirado: - Alfonso, tu é um cara de sorte, amigo! Já tem pra hoje! Ah, essa potranca lá em casa! Os outros riram, excitados. Eu apenas mov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais