Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Alfonso 8 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 2 - Alfonso 8

502 visualizações Denunciar


Eu estava cem por cento naquela mesa, cheio de ansiedade e angústia, cheio de raiva e ciúmes.


Parei de beber, pois estava ficando tonto. Os rapazes voltaram, falando em ir embora. O sábado não tinha sido muito proveitoso para eles, ninguém se deu bem com as garotas que tentou pegar.


Alerta, vi Derrick pedir a conta ao garçom e algo me ocorreu. Já era de madrugada e como Anahi ia para casa? Pegar uma carona com Derrick?


Na mesma hora me levantei, depois de dar minha parte do dinheiro para pagar as bebidas, enquanto dizia aos rapazes que se preparavam para sair que os encontraria lá fora. Irritado, dei-me conta que vim de carona, deixei meu carro na fazenda. Mas aquilo não me impediu. Daria meu jeito, mas não deixaria de jeito nenhum Anahi ir para casa sozinha com ele.


Decidido, fui até a mesa em que estavam.


Ela me fitou, séria, sem disfarçar o olhar de raiva. Sabia que era pelo show que Claudinha tinha dado para mim. O ciúme era nosso velho companheiro, por mais que tentássemos lutar contra ele.


- E aí, Alfonso? – Derrick me cumprimentou com um sorriso. Não éramos exatamente amigos, mas sempre nos demos bem. Até ali.


Encarei-o sério e acenei com a cabeça, voltando a olhar para


Anahi.


- Vamos para casa, eu te levo. – Falei secamente.


- Pelo visto, você está cheio de companhia para hoje. – Disse de maneira ácida e soube que não se referia aos rapazes, mas à Claudinha, que continuava lá entre suas amigas.


Cerrei o maxilar. Pensei como eu poderia sair daquela convencê-la a ir comigo, se o carro já estava cheio.


 – Vou ficar um pouco mais e depois pego uma carona com Derrick.


- Pode ficar tranquilo. Quando eu sair, deixo Mai em casa e depois levo Anahi em segurança para a fazenda. – Assegurou Derrick, seus olhos negros honestos e seguros.


“Engana outro! ”, tive vontade de berrar, sabendo bem a segurança que ele tinha em mente para Anahi. Não respondi a ele. Olhei-a e falei duramente:


- Sabe que Chris não vai gostar nada de saber que veio para cá, quando devia estar na casa de Mai. E que foi para casa de madrugada sozinha com um dos funcionários, Anahi. – Usei a única arma que poderia convencê-la, pois sabia como nosso irmão mais velho era intransigente em algumas coisas e a superprotegia.


- É só você não dizer. – Retrucou irritada.


- Eu vou dizer. – Sorri sem vontade, cada vez mais decidido. – Agora vem comigo.


Derrick e Mai ficaram em silêncio. Eu e Anahi medimos força pelo olhar e pensei que me mandaria cair fora, tamanha a raiva que parecia exalar dela. Mas algo a fez capitular. Talvez prevendo os possíveis problemas que teria com


Chris.


- Desculpem. Vou com meu irmão. – Frisou bem a palavra irmão, inclinando-se para dar um beijo na bochecha de Mai e depois sorrindo para Derrick. – Você a leva em casa?


- Claro, fique tranquila. – Ele sorriu de volta. Mantive-me sob tenso controle, vendo o modo que a fitava e que ela retribuía. Era uma paquera clara, que me deixou possesso, com punhos cerrados, maxilar doendo de tanto apertá-lo.


Despediram-se e acenei a cabeça para eles antes de acompanhar Anahi pelo salão. Os rapazes já tinham saído, mas antes que alcançássemos a porta, Claudinha se enfiou em nosso caminho, sorridente.


- Anny, quanto tempo, querida! – Animada, beijou-a nas duas faces, olhando-a de cima abaixo. Piscou: - Você como sempre linda, parecendo uma bonequinha! Ah, não acredito que já vão embora! Alfonso, como assim? E eu, meu negão?


Onde ela tinha tirado aquela história de negão? Talvez da música que tinha dançado mais cedo. Era só o que me faltava. Fui o mais sucinto possível:


- Vou levar minha irmã para casa.


- Poxa! – Estalou a língua, chateada, mas depois sorriu. – Mas é sua irmã! Vou deixar passar só por isso! Agora, se quiser volta, vou fazer mais uma horinha aqui te esperando.


Seu tom e seu olhar não deixavam dúvidas para que. Eu podia sentira a raiva de Anahi, sem nem olhá-la. E segurei seu braço, dizendo a Claudinha:


- Depois a gente se fala. Tchau.


- Tchau, querido. To por aqui. Tchau, amada.


- Tchau, Claudinha. – Ela disse entredentes, saindo comigo. Na porta, puxou o braço com irritação e foi na frente até lá fora, ignorando-me. Que noite!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi   Minha vontade era a de socar Alfonso. Homens! Ridículos! Todos eles. Mas principalmente aquele ao meu lado. Estava furiosa. Morta de ciúmes e de raiva, doida para gritar umas boas verdades na cara dele. Aquele show de Claudinha tinha sido o fim da picada. Totalmente sexual e pornográfico, deixando bem claro o que os dois costumavam fazer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais