Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
Eu me sacudi. Mas falei baixo, tremendo:
– Fingido! Você é um fingido! Foge de mim, mas fica com ciúme de Derrick! E depois me agarra naquele carro!
- Não fiquei com ciúmes. Nem te agarrei! Você que sentou em cima de mim e ...
- E você me apertou, seu safado! – Tentei me soltar, com ódio, mas me manteve firme. Então me colei a ele, partindo para cima, dizendo perto de seu queixo:
- Confesse logo de uma vez! É isso que quer, não é? Hein?
E me esfreguei em seu corpo, mordi seu pescoço bronzeado e quente. Na mesma hora me soltou e deu um pulo para trás, como sem tivesse tomado um choque. Fitei seus olhos amarelados, cheios de luta entre o medo e o desejo, pois ficou sob a iluminação da varanda e com o queixo erguido.
Respirávamos irregularmente. Por um momento não dissemos nada, apenas nos olhamos. Senti dor no peito, de tanto que eu o amava.
Queria abraçá-lo, beijá-lo, ser toda dele. Tinha raiva porque não queria nem conversar, nem enfrentar tudo comigo e, desesperada, pensei em algum meio de fazê-lo mudar de ideia. Sem poder conter a luxúria, meus olhos desceram por seus ombros largos e peito musculoso, até a frente do seu jeans estufado. A coluna grossa e longa do seu pau estava ali, bem marcada, tirando meu ar. Quando viu pra onde eu olhava, Alfonso meio que se virou de lado, disfarçando, apontando para a varanda:
- Vamos entrar logo antes que alguém acorde.
Devia achar que eu ia obedecer, só porque usava aquele tom irritado e autoritário, mas continuei no mesmo lugar.
Quando me lançou um olhar, eu perdi a cabeça de vez. Levei os dedos aos botões da frente da minha camisa e comecei a abri-los. Seus olhos se arregalaram, estáticos.
A madrugada silenciosa era cortada apenas pelo barulho de grilos e cigarras. Nem os cavalos relinchavam ou o gado mugia. E por isso eu parecia ouvir meu coração batendo loucamente no peito, meus dedos trêmulos, mas meu olhar decidido no dele.
- O que está fazendo? – Perguntou baixo, engolindo em seco.
Não respondi. Quando chegou ao último botão, abri a camisa branca toda e cheguei as abas para os lados, expondo meus seios cobertos pelo sutiã branco rendado, minha barriga nua.
- Anahi ... Sua maluca, o que ... – Olhou em volta rapidamente, nervoso. – Pode ter alguém de olho. Feche essa camisa!
- Dane-se! – Exclamei, fora de mim, já levando as mãos ao botão da calça, desafiadora. – A partir de hoje, faço tudo o que quiser. Fico nua, se assim desejar. Está vendo esse corpo? Você não quer? Outro vai querer.
- Pare! – Veio puto até mim, tentando agarrar meus pulsos. Só que fui mais rápida, correndo para a lateral da casa, ainda ouvindo seu palavrão abafado:
- Porra!
Veio atrás de mim, um pouco assustado com minha reação, mas me esgueirei pelos fundos, onde havia as diversas plantas de nossa mãe, que eram cuidadas todos os dias e formavam um caramanchão e um quase labirinto de bancos e roseiras. Ele agarrou meu braço entre elas, perto de um banco, ambos protegidos de qualquer olhar ali no meio e na quase escuridão.
Exatamente como eu queria. E aí ataquei.
Virei como uma leoa, agarrando-o com toda minha força, derrubando-o sentado no banco atrás de si enquanto Alfonso xingava. Fui para cima vorazmente, agarrando seu rosto, beijando sua boca, montando em seu colo. Tentou levantar, mas me esfreguei, enfiando a língua em sua boca. E mais uma vez ele ficou alucinado e perdeu a razão.
Quando enfiou a língua em minha boca e me agarrou, eu gemi baixinho, derrubando seu chapéu, meus joelhos sobre o banco,
movendo meu quadril como por instinto, esfregando minha vulva em seu p/au. Senti suas mãos grandes e calosa rasparem minha pele nua nas costas, levando-me mais para ele, apertando-me até tirar meu ar, como se não fosse me soltar nunca mais, o que era o que eu mais desejava.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu o amava tanto! Faria qualquer coisa por ele! Qualquer loucura, desde que o convencesse a ficar comigo. Sabia que o mundo inteiro ficaria contra nós, mas se estivesse ao meu lado, poderíamos enfrentar tudo. O problema era sua teimosia, suas dúvidas, sua culpa. Pois sabia que seria uma tragédia convencer nossa família, o caos se instalari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso