Fanfics Brasil - Capitulo 3 - parte 2 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 3 - parte 2

607 visualizações Denunciar


Eu o amava tanto! Faria qualquer coisa por ele! Qualquer loucura, desde que o convencesse a ficar comigo. Sabia que o mundo inteiro ficaria contra nós, mas se estivesse ao meu lado, poderíamos enfrentar tudo. O problema era sua teimosia, suas dúvidas, sua culpa.


Pois sabia que seria uma tragédia convencer nossa família, o caos se instalaria ali. Mas eu estava disposta a tudo por ele.


Enfiei os dedos entre seus cabelos densos e bem curtos, suguei sua língua, arfei e estremeci em seus braços, a saudade dos seus beijos e do seu toque me arrebatando, me deixando louca de tanto desejo e tanto amor, tirando meu ar. Ainda mais quando uma de suas mãos apertou minha bunda, pressionando-me contra ele e a outra subiu por minhas costelas do lado direito, erguendo bruscamente o sutiã, fechando-se em volta do seio até que ele sumiu dentro de sua palma e dedos.


Enlouqueci de vez e o cavalguei, ronronando em sua boca, desvairada. Com um resquício de consciência lembrei de como cada dia daquele ano foi difícil longe de Alfonso, das vezes em que rolei febril entre os lençóis desejando aquilo, querendo estar de volta perto dele, sentindo-o, vendo seus olhos amarelados arderem por mim, tendo-o tão próximo que poderia se fundir à minha pele. E choraminguei desesperada enquanto me beijava com tanta volúpia e paixão e me pegava como se fosse mesmo dele só dele.


Bruscamente desceu a boca por meu queixo e joguei a cabeça


para trás, meus cabelos balançando, dando-lhe acesso à minha garganta, indo ao delírio quando me ergueu e mordeu com força um mamilo.


Engasguei e soltei um gemido angustiado no silêncio da noite, em meio ao esconderijo e ao segredo dos caramanchões. Inclinou-me até que meu cabelo roçava seu joelho e sugava meu brotinho, fazendo o tesão me percorrer como um rio violento, arrasador.


Mamou em mim como costumava fazer, daquele seu jeito furioso, de quem não tem controle sobre os próprios instintos e tira tudo que quer, meu corpo se sacudindo sem freio, a sucção me pressionando e levando ao limite, enquanto eu esfregava insanamente minha vagina contra a coluna do seu p/au e agarrava sua cabeça, entregue, a ponto de go/zar assim.


Tinha perdido mesmo a cabeça, dominado pelo tesão, pois me deitou sobre o banco de pedra, ajoelhado, sem tirar meu mamilo da boca, suas mãos descendo e abrindo a minha calça, puxando-a rudemente para baixo com calcinha e tudo, até os meus joelhos. Deixei os braços caírem inertes ao lado do corpo, minhas mãos roçando o chão, enquanto fitava o céu totalmente estrelado sobre as nossas cabeças e sentia, como que dopada de tanto prazer, o que fazia comigo.


Alfonso agarrou minhas pernas juntas e as ergueu, empurrando-as em minha direção, de modo que os joelhos encostaram em meu peito e minha bunda e vagina


ficaram totalmente expostas para ele.


 Na mesma hora abracei minhas coxas, tirando o quadril do banco, nua e erguida para seu olhar.


- Ah, porra ... porra ... – Rosnou e desceu a cabeça, enquanto eu mordia os lábios para não gritar de puro tesão ao sentir sua língua indo bem no meio da minha ra/chinha, entrando em mim, tomando duramente o mel quente que descia sem controle. Entrei em combustão e choraminguei, tremendo enquanto agarrava e abria minha bu/nda e me lambia gostosamente por dentro.


Era narcotizante, viciante, enlouquecedor. Em segundos perdi a razão e me tornei uma extensão do prazer, agarrando minhas penas, palpitando, despejando rios na língua dura e decidida que tomava tudo de mim. E ela subiu lenta até meu clitóris, a ponta umedecendo-o, deixando-o mais rígido e dolorosamente empinado, a quentura se espalhando da vagina para meu ventre e daí para todo corpo. E então veio seu dedo longo e grosso, a ponta indo entre os lábios inchados e sensíveis, entrando em mim. Eu me sacudi arrebatada, arregalando os olhos para o céu, implorando silenciosamente por mais.


No entanto, parou ao sentir a barreira da virgindade e ficou me penetrando devagar só até ali, deixando-me louca ao enfiar o clitóris na boca e chupá-lo com força.


- Ah ... – Deixei escapar, sabendo que não aguentaria aquela pressão toda, que o tesão se avolumava dentro de mim como uma bola de fogo, violentamente. E como para completar a tortura, o dedo todo melado escorregou para baixo e forçou a entrada do meu ânus apertado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poucas vezes o havia enfiado ali, sempre me deixando ainda mais louca e escaldante.  E quando passou a fazê-lo, metendo-o em mim devagar mais com firmeza, eu passei a choramingar e me sacudir, sussurrando: – Poncho ... Afastei as pernas erguidas para os lados, ainda abraçando-as, buscando-o com o olhar desesperado de tanta paixão e tanto amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais