Fanfics Brasil - Capitulo 3 - parte 3 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 3 - parte 3

811 visualizações Denunciar


Poucas vezes o havia enfiado ali, sempre me deixando ainda mais louca e escaldante.


 E quando passou a fazê-lo, metendo-o em mim devagar mais com firmeza, eu passei a choramingar e me sacudir, sussurrando:


– Poncho ...


Afastei as pernas erguidas para os lados, ainda abraçando-as, buscando-o com o olhar desesperado de tanta paixão e tanto amor, vendo seu contorno, sua cabeça entre minhas coxas ao me chupar e penetrar, seus ombros largos recortados contra a penumbra da noite. O dedo foi todo em meu cu/zinho e voltou, só para entrar de novo, mais bruto, enquanto deixava o clitóris muito inchado e metia de novo a língua em minha vulva escaldante, sua outra mão mantendo minhas pernas contra meu peito.


Arquejei, sabendo que ia gozar daquele jeito, que estava por um fio. Meu corpo incendiava e ondulava sem controle, eu rodopiava em um céu de tesão desconexo enquanto seu dedo me sodomizava e sua boca me arrebatava. Mas precisava de mais. Eu o queria todo dentro de mim, pesando em meu corpo, fitando meus olhos enquanto me comia duramente. Passei muito tempo sonhando com aquilo, desejando, meu corpo exigindo o dele, mais completo, mais meu.


 E implorei baixinho:


- Por favor, Poncho ... Faça amor comigo ...


Minha voz rouca no meio daquelas plantas, daquele


esconderijo silencioso, penetrou em sua mente, em seu tesão. Ergueu a cabeça, parte de seu rosto na escuridão, mas seus olhos brilhando tanto que pareciam de um gato, fixando os meus, ondas de paixão vindo de seu corpo. Seu dedo parou lá, todo dentro de mim, enquanto o sentia lutar, razão e tesão travando uma batalha.


- Eu quero você ... Preciso de você ....


Estremeceu, o ar saindo pesado de seus lábios. E sacudiu a cabeça, a palavra curta saindo em um arquejo:


- Não.


- Sim ... Por favor, me faça sua ...


- Não. – Estava imóvel, como se temesse que qualquer movimento o fizesse perder o resto de controle que ainda tinha. E era isso que eu queria, disso que eu precisava. Por esse motivo movi o quadril e a bu/nda contra deu dedo, deslizando meu cu/zinho nele, deixando-o sentir como eu queria, sem tirar meus olhos implorantes e apaixonados dos dele.


- Vem, mete em mim ... Faça o que quiser comigo.


Alfonso lutava bravamente, duro como uma rocha, a respiração


desconexa, o corpo exalando tesão puramente masculino. Era tão intenso que eu podia sentir seu desejo, sua vontade de jogar tudo para o alto e me foder como um animal, mas parte de sua consciência o continha, o mantinha no limite.


Minha vagina latejava, escorrendo. Gemi e movi de novo minha bunda sobre seu dedo, dizendo rouca:


- Quero ser sua mulher ...


- Não vou tirar sua virgindade. – A voz era muito baixa, quase inaudível. Mas eu soube que ganhava a batalha, pois meteu o


dedo mais duramente, seu polegar indo em minha vulva, seu gemido angustiado ganhando a noite ao me sentir tão melada e fervendo.


- Então come o meu cu/zinho ...


– Pedi fora de mim, pois nunca tinha penetrado seu p/au em mim, a não ser em minha boca. E eu queria mais, precisava desesperadamente de mais.


- Ca/ralho ... – Arfou, sua luta se perdendo, ainda mais quando eu rebolava daquele jeito, fazendo-o sentir como meu ânus também estava molhado, lubrificado. Sacudiu a cabeça.


 – Não posso ...


- Pode. Come meu cu/zinho, Poncho ... – Voltei a suplicar dolorosamente excitada, ansiosa, fora de mim.


E então ganhei. O tesão gritou mais alto. Puxou os dedos de dentro de mim rápido, o suficiente para levá-los até sua calça jeans e abri-la de um safanão, colocando o p/au teso e grosso para fora, ajoelhado no banco atrás de mim. Sua mão voltou, apenas para espalhar meus líquidos abundantes na entrada do ânus, a outra mão pressionando meus joelhos contra os seios nus, seus olhos incendiados na penumbra.


Respirava irregularmente, como um touro prestes a investir e atacar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite meninas, estou voltando com as postagens, claro se vcs ainda estiverem dispostas a continuar acompanhando... Caso vcs queiram deixem comentários. As postagens corrorerão assim Segunda- Feira: MINHA PERDIÇÃO Terça-Feira: ALGUÉM TEM QUE CEDER Quarta-Feira: PROIBIDA Quinta-Feira: DOCE VINGANÇA DE AMOR Sexta-Feira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais