Fanfics Brasil - Capitulo 3 parte 6 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: Capitulo 3 parte 6

596 visualizações Denunciar


ALFONSO





A carne é fraca, não sou de lata


O corpo pede, eu vou obedecer


É meu instinto, tudo o que sinto


Eu vou em busca do que dá prazer


Me deixei levar


Ah, foi de momento, não foi sem querer


Percebi no ar


Aquele cheiro que vem pra me


enlouquecer


Sem me controlar


Te pego, te abraço, te beijo na boca


Você se segurando, me diz não ser louca


Quer ter tudo no seu tempo


Tudo num certo momento ai, ai, ai


Sem me controlar


Te pego, te abraço, te beijo na boca


Você se segurando, me diz não ser louca


Quer ter tudo no seu tempo


Tudo num certo momento ai, ai, ai


(Sem me controlar – Marcos e Belutti)


Passei uma noite de cão, sem pregar os olhos. Rolei na cama, culpado, angustiado, cheio de tesão. Não podia acreditar no que tinha feito. Depois de tanta luta, tanto esforço por anos para me conter, facilmente tinha penetrado seu corpo mais do que havia me permitido, dando vazão a um desejo antigo e embriagador, que podava minhas forças, que me dominava como uma praga.


Não havia desculpas para mim. Fui um pu/to de um desgraçado, um aproveitador, um filho de uma égua. Ou melhor, de uma vaca.


Como pude perder a cabeça daquele jeito em segundos, quando passei o último ano inteiro segurando meus instintos e minha gana por Anahi?


O que eu ia fazer agora. Várias coisas passavam por minha cabeça, vários sentimentos me golpeavam sem dó. Culpado, pensei na garotinha Loira e suja no colo da minha mãe, quando apareceu ali pela primeira vez. Só três aninhos, seus olhos castanhos ternos para mim, inocentes. As vezes em que a protegi, que andei de mãos dadas com ela pelos campos, que empurrei seu balanço. Eu a vi crescer, senti que devia estar perto dela, quis isso mais do que tudo. Em que momento meu amor fraternal mudou? Como podia uma coisa daquelas?


Lembrei que Anahi sempre estava atrás de mim. Apesar de ser querida e paparicada por todos, de ser a princesinha da casa, eu era seu ponto de apoio e equilíbrio. Foi assim quando minha mãe morreu e ela só tinha cinco anos. Mesmo sem


quase falar, mergulhada em seu mundo, minha mãe só saía dele por


Anahi. Sorria, penteava seu cabelo, sentava-a em seu colo na cadeira de balanço no final de tarde e as duas ficavam quietas, vendo o sol se pôr, como mãe e filha de verdade. Havia algo que minha mãe encontrou nela e não na gente, algo que reconheceu como seu. Mesmo sem seu sangue, foi mais sua filha do que nós.


Quando morreu, Anahi ficou perdida, sem entender, buscando-a pela casa. Dava dó vê-la sentada na cadeira de mamãe, sozinha e desolada. Até nosso pai, sempre duro e inacessível, ficava incomodado, mandando o tempo todo Tia cuidar dela, ver se precisava de alguma coisa. Chris, Pedro e Heitor tentavam distrai-la, compravam presentes, levavam-na para passear, mas nada tirava aquela tristeza. Nada, até eu, com onze anos, sentar ao seu lado e segurar sua mão.


Então Anahi voltava aqueles olhos doces para mim e sorria. E confiava. Ia comigo para qualquer lugar, jogava bola, aprendia a empinar pipa, corria pelo quintal, deixando que eu aliviasse sua tristeza. Havia algo profundo e único entre nós, desde o início, nos ligando. Todo mundo via e sabia. Tia dizia que éramos irmãos de alma, assim como ela foi filha de alma da minha mãe.


E isso era pior que tudo. Saber que traí aquele sentimento, que a corrompi, que ultrapassei todos os limites. A alma de minha mãe devia me condenar e odiar, como meu pai e meus irmãos fariam se descobrissem. Pois todos viam nossa relação como de irmão e irmã, unidos e ligados, até mesmo nas brigas. Acostumaram-se com nossa ligação, achavam aquilo natural. Na cabeça deles, Anahi era do nosso sangue e ponto. O fato de não ser tinha se perdido no tempo. Seria um choque saberem até que ponto havíamos chegado.


Não conseguia me conformar por ter feito sexo anal com ela, como um animal no cio, sem freio nem brio, sem respeito. E ao mesmo tempo meu corpo ardia, meu pau doía, eu sentia o desejo pecaminoso me varrera por dentro e por fora como um vício incontrolável, ansiando por mais. Sentia com perfeição o canal apertado, quente e úmido me puxando para dentro, a textura macia e justa em volta do meu membro, seu cheiro me deixando doido, sua língua na minha.


Podia sentir sua pele na ponta dos dedos e ver a lascívia derretida em seu olhar entregue, todo pra mim.


Era uma loucura, uma droga, uma tortura.


Não sabia mais como lutar, o que fazer. Eu me rasgava por dentro, entendia que devia lutar, que não tinha coragem de destruir minha família e trazer mais tragédia, se não bastasse as que já tivemos. Não suportaria ver o olhar de censura e de desprezo de Chris, que sempre confiou em mim, que me criou para ser um homem decente e justo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Podia sentir sua pele na ponta dos dedos e ver a lascívia derretida em seu olhar entregue, todo pra mim. Era uma loucura, uma droga, uma tortura. Não sabia mais como lutar, o que fazer. Eu me rasgava por dentro, entendia que devia lutar, que não tinha coragem de destruir minha família e trazer mais tragédia, se não bastasse as qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais