Fanfics Brasil - capitulo 4 - parte 5 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: capitulo 4 - parte 5

710 visualizações Denunciar


ANAHI





Eu nunca senti tanta raiva e vergonha na minha vida. Olhava pela janela do carro sem ver, tremendo, sem poder acreditar que Alfonso tinha feito aquilo, criado um verdadeiro caos no cinema e me arrastado de lá na frente de todo mundo. O que as pessoas deveriam pensar? E Derrick?


Tinha vontade de virar e bater mais nele, gritar, acusar, espernear. Porque não me queria, mas também não me deixava seguir em frente. Assim eu nunca conseguiria aceitar o fim nem me desligar dele.


Tentava ao máximo me controlar, já imaginando que o melhor seria ter ido embora para Belo Horizonte, pois daquele jeito não dava para ficar.


Estava imersa em meus pensamentos, quando vi que saía da estrada principal e pegava uma secundária cheia de buracos, se embrenhando nela, virando em outra, sumindo da vista de quem passasse pela primeira. Na mesma hora virei


e o olhei, revoltada:


- O que está fazendo?


Não respondeu, concentrado em dirigir, suas sobrancelhas franzidas, seus lábios cerrados, o queixo com furinho ainda mais anguloso daquele jeito.


- Volte esse carro! Quero ir para casa!


Pareceu nem me ouvir. O carro sacolejava no meio do mato e


gritei:


- Pare esse carro! Pare, Alfonso!


Finalmente parou, de frente para uma árvore. Estávamos no meio do nada, cercados de mato e árvores, mais escondidos do que se podia ficar.


Eu respirava irregularmente, assustada, meu coração disparando quando olhou para mim. Mal pisquei. Nunca o tinha visto daquele jeito, seus olhos verdes ardendo tanto que pareciam soltar chispas, sua expressão carregada, tudo nele


excessivamente forte e vigoroso, viril, penetrante.


- O que estamos fazendo aqui? – Consegui erguer o queixo, a raiva ainda me dominando, junto com a mágoa e tudo mais. Tinha cansado de ser rejeitada.


Quero ir embora!


Não acreditei quando segurou a barra da blusa de malha e a arrancou pela cabeça, largando-a no chão. Chocada, insegura, abalada, vi os músculos bem delineados e duros do seu peito e de seus braços, a barriga bem definida. E aquele olhar afiado, decidido, abundantemente sexual. Estremeci.


Abriu o cinto da calça com um safanão. E logo a desabotoava e descia o zíper, o tempo todo sem tirar os olhos dos meus. Gaguejei:


- O que ... O que está fazendo?


- Você sabe. – A voz saiu rascante, causando-me arrepios.


- Não quero. – Sacudi a cabeça, embora o desejo já me varresse voraz e eu sentisse cada polegada minha reagir a ele. Tentei ser mais forte e racional:


- Estou cansada disso! Quando acabar, vai querer fugir de novo, vai ...


- Não. – Rosnou.


Eu me encostei na porta, meu coração martelando como louco contra minhas costelas quando ergueu um pouco o quadril do banco e desceu a calça com cueca e tudo.


Arregalei os olhos, vendo seu p/au livre bater contra a barriga, imenso e coberto por veias grossas, a cabeça avermelhada cheia de sangue concentrado. Era a primeira vez que o via de dia, tão claro e sem sombras, tão explícito. Fiquei sem


ar, arquejei, enquanto Alfonso se livrava das botas e das roupas.


Eu sabia que tinha que parar aquilo, mas como, com aquele homem nu, lindo, gostoso, que eu amava mais do que tudo me olhando vorazmente dentro do espaço ínfimo daquele carro? Estava abalada, paralisada, mordendo os lábios.


Seus olhos de gato, amarelados, desceram até minha boca. E então segurou meu pulso com firmeza.


- Não ... – Consegui deixar escapar, tremendo demais, toda arrepiada.


- Sim ...


- Não ... – Repeti.


- Sim. – Reafirmou decidido e veio para cima de mim, alto e musculoso, descendo meu banco todo.


- Alfonso ... – Ainda tentei, com medo do inferno que eu passaria depois, quando me desprezasse novamente.


Segurou firme meus dois pulsos com uma só de suas mãos grandes e brutas, erguendo-os sobre a minha cabeça. A outra mão agarrava meu joelho esquerdo por baixo e o abria para o lado, deitando-se nu entre minhas pernas, sobre meu corpo todo vestido.


Pairou sobre mim, pesado e másculo, seu cheiro me embriagando, seu olhar quente me consumindo, seus lábios próximos dos meus.


Não consegui mais pensar nem respirar. Me perdi de vez naquele olhar felino, naquele rosto lindo e amado, que rondava meus sonhos e desejos mais profundos, sem poder acreditar em tudo aquilo.


Minha vagina doía e babava quente, cremosa, palpitante. Meus seios estavam duros e intumescidos. Eu tinha virado uma massa de sensações descontroladas, prementes. E o tempo todo Alfonso me olhava, mesmo quando sua mão


livre erguia minha saia até a cintura.


- O que ... – Consegui completar metade da frase em um sussurro. Mas ele entendeu. Disse baixo e rouco, decidido:


- Vou te fazer minha mulher, Anahi.


Estremeci, o desejo lancinante se perpetrando dentro de mim violentamente. Entreabri os lábios e o ar escapou entre eles, entrecortado, sem acreditar quando


seus dedos passaram da minha coxa para a virilha e dali se infiltraram sob a calcinha, erguendo-a e levando-a toda para um lado, expondo minha vagina, correndo entre meus lábios melados e sensíveis. Murmurou bruto:


- O que eu já devia ter feito há muito tempo. Você é minha e eu sou seu. Não adianta mais lutar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não me vejo sem você na minha vida Não consigo dominar essa paixão Esse amor que tão bonito fez de nós Dois amantes presos num só coração No seu corpo tem segredos tão guardados São mistérios que só eu sei descobrir No meu corpo só você sabe onde estão Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais