Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
Tentei recordar tudo, mas me sentia nervosa demais com o bilhete para pensar claramente. Mesmo assim ficou claro que, ou foi Derrick quem pôs ali ou alguém perto, aproveitando o momento em que me distraí com a confusão que Alfonso armou. Mas quem? Por quê? Com que objetivo?
Levantei-me segurando a folha, com muito medo. Meu primeiro pensamento foi o de correr para o quarto de Alfonso e contar a ele. Mas então parei, tremendo lendo de novo. O que me deixou imobilizada foi a frase de que meu sangue era da vítima que eles mataram e que, se descobrissem, me matariam também.
Era um absurdo. Meus irmãos nunca fariam nada de mal contra mim. Mas uma velha questão retornou: Quem eu era? Quem me largou ali na fazenda aos três anos? E se eu fosse de uma família que meus irmãos odiassem, um inimigo?
Isso poderia mudar a forma como me viam e me amavam? E Alfonso?
Caí sentada na cama de novo, apavorada, tremendo muito. Li mais uma vez e fechei os olhos, com um medo atroz dentro de mim. Recordei os pesadelos. A mulher loira, seu rosto muito próximo do meu, embora eu não pudesse ver claramente seus traços. Mas sentia seu ódio, quase podia ouvir sua voz ecoando em minha mente como um mantra, sempre a mesma coisa: MATE!
MATE! MATE!
Estremeci, nervosa. No sonho eu chorava com medo, por que ela segurava forte meu braço e me mostrava um facão. Dizia mais coisas, mas eu não entendia. Eu me sentia pequena e indefesa perto dela, enquanto dava suas ordens, me mandava matar, me sacudia. O pânico era terrível e muitas noites acordei com a sensação de que enfiaria aquele facão enorme em mim. Por anos aqueles pesadelos me acompanharam e pela primeira vez pensei que podiam ser mais do que isso, talvez uma lembrança. Mas quem era a mulher? Por que me mandava matar? Matar quem? Um dos meus irmãos?
- Não ... – Larguei o papel no chão, erguendo-me como se ele me queimasse, lágrimas escorrendo por meu rosto, me fazendo abraçar a cintura e soluçar.
Não podia ser verdade. Meus irmãos não eram assassinos, mas … e se minha família fosse? A família de sangue? Aquela mulher de olhar malévolo? E se agora me quisessem de volta ou me usar? Se infernizassem a minha vida? Se contassem coisas que poderiam afastar Chris, Pedro, Heitor e Alfonso de mim?
Andei pelo quarto, desesperada, sacudindo a cabeça.
Logo agora que eu e Alfonso estávamos dispostos a enfrentar o mundo para ficarmos juntos acontecia isso? Até que ponto era uma ameaça? Poderia nos separar? Várias questões me bombardeavam furiosamente. Abri os janelões, busquei o ar puro da noite, tentei me acalmar. Podia ser uma brincadeira de mau gosto ou uma mentira. Talvez alguma armação de um inimigo de negócios, só para causar confusão na família.
Sim, só podia ser isso. Olhei para o céu estrelado, os campos que se estendiam à minha frente, tentando me convencer. Tinha muito medo, mas queria ser forte.
Ficaria atenta. Não deixaria um bilhete anônimo tirar minha paz ou ameaçar minha felicidade.
Pensei se não deveria contar para Alfonso ou para um dos meus irmãos. Chris teria meios de investigar. Mas como eu poderia fazer isso se temia ser mesmo de alguma família que eles odiassem e se esse ódio se estendesse a mim?
Mesmo achando isso impossível, não tinha coragem de arriscar. Fiquei lá, imóvel, confusa, angustiada. E julguei melhor eu mesma investigar, tentar saber de onde vim, como apareci ali. E se na época ocorreu algo entre os Falcão e outra pessoa ou família. Algo que pudesse suscitar ódio. Ou que fizesse um estranho me mandar aquele bilhete e chamar meus irmãos de assassinos.
Nunca me senti tão sozinha. Fui protegida e mimada a vida inteira, não sabia ao certo como me virar sozinha. Mas teria que aprender.
Sempre soube que fui adotada e de como cheguei ali. Ninguém sabia ao certo de que maneira isso aconteceu. Quando era mais nova, costumava me indagar, curiosa, sobre meu passado, sobre a mãe e o pai que me abandonaram. Mas então segui em frente, dei valor à família que eu tinha e que me recebeu como um ente querido entre eles. Mesmo meu pai, frio e calado, nunca me destratou. Eu era Anahi Herrera Falcão e ponto final.
Agora, alguém abria uma vírgula e um ponto de interrogação ali. Quem era Anahi? Quem eu era? Uma inimiga da minha família? Até que ponto aquilo poderia causar problemas?
Senti os olhos ficarem cheios de lágrimas e me abracei, com muito medo. O pior de tudo era a sensação terrível de que aquilo era só o começo. Que coisas piores viriam. E talvez eu tivesse que enfrentá-las sozinha.
Entreguei-me ao medo e à dor e chorei.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 6 ALFONSO A Fazenda Falcão Vermelho era atualmente uma das mais destacadas, produtivas e respeitadas do Brasil e isso se devia aos investimentos no gado de qualidade, nos melhoramentos genéticos, na variação da produção e na diversificação. Tudo isso precisava ser muito bem controlado e havia resp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso