Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
EU E ELAS
Domingo era um dia quase certo dos Falcão aparecerem na cidade e eu esperava ver Anahi, talvez na missa. Só queria averiguar como ela estava, até que ponto o que deixei em sua cama mexeu com ela.
Mas também não queria aparecer o tempo todo na cidade, por isso
mantive meu carro parado perto da praça, onde dava para vigiar quem
vinha pela estrada principal, principalmente da direção da fazenda Falcão.
Vi quando o Chevrolet
Trailblazer LTZ 4x4 preto cromado com vidro fumê passou na estrada ao lado e seguiu em direção à Igreja.
Conhecia o carro de todos eles e soube que aquele era o mais usado por Chris Falcão. Mantive-me imóvel dentro da velha pick-up com vidro escuro também, lembrando-me da noite anterior, quando o vi cara a cara. Seus olhos penetrantes e duros não saíam da minha mente, convencendo-me cada vez mais que aquele era um homem capaz de tudo.
Tive um misto de medo e raiva, pois todo cuidado seria pouco com ele.
Observei de longe e vi quando desceu, parecendo um típico homem urbano e não um fazendeiro. Usava jeans, mas uma blusa de malha justa nos ombros largos e de corte moderno, assim como os sapatos de couro, com certeza italianos. Era elegante, alto, ereto. Tive vontade de socá-lo, tirar aquela arrogância de seus gestos e seu porte.
Do outro lado desceu Heitor Falcão, igualmente atraente, mas um homem do campo desde a ponta das botas até o chapéu. Era menos duro que o irmão, mais tranquilo e sorria.
Conversavam como velhos amigos e isso era o que mais me irritava neles. Se davam bem e isso os tornava mais fortes. O único que fugia à regra era Micael Falcão, mas este estava longe, por enquanto não contava.
Sumiram dentro da Igreja, sendo cumprimentados como se fossem reis pelas pessoas na porta, o que só aumentou minha raiva e meu asco. Faziam o que queriam, matavam e roubavam, e as pessoas ainda lambiam o chão que pisavam.
Mas um dia isso ia acabar. Poderíamos não derrotá-los totalmente, eram poderosos demais para isso. Mas de algum jeito pagariam. E teríamos de volta o que nos tiraram.
Fiquei lá, alimentando meu ódio sozinha, lembrando de todas as dificuldades que passei e vi minha família passar por causa deles.
Minha mãe, ao contrário das outras, não me contava histórias de fadas na hora de dormir, mas sim a tragédia que presenciou e tudo que faríamos para nos vingar. Cresci me alimentando daquilo, ansiando, esperando. E a hora finalmente tinha chegado.
Pensei em ir embora, afinal pelo visto Anahi não viria, ou teria acompanhado os irmãos. E eu não queria chamar muita atenção parada ali. Assim, liguei o carro e o embiquei para pegar a estrada principal. Já ia virar à esquerda, em direção à saída de Florada e à cidade de Pedrosa, quando vi vindo pela esquerda o Mitsubishi Pajero Dakar HPE 4x4 cinza metálico com vidro fumê que pertencia a Alfonso Falcão. As janelas estavam abertas e tive um vislumbre dele ao volante e dos cabelos loiros de Anahi ao seu lado.
Eu já tinha ligado o alerta sinalizando para a esquerda e xinguei um palavrão quando percebi que era tarde demais para voltar.
Ele parou o carro e piscou os faróis, dando-me passagem. Não tive outra saída a não ser buzinar agradecendo e virar, pegando a estrada principal, nervosa, esperando que virassem em direção à cidade. Mas para minha surpresa o carro seguiu em frente, atrás do meu.
Mantive-me atenta, a uma boa velocidade, observando o outro automóvel, meu coração disparado.
Tinha dado sorte. Poderia mantê-los sob espreita sem que desconfiassem que eu os seguia, afinal estava na dianteira. E a estrada seguia reta, quase sem transversais.
Só podiam estar indo para Pedrosa. Assim, segui para lá também, sem ser muito molenga para que não me ultrapassassem.
Enquanto meu carro velho e quase sem amortecedor chacoalhava pela estrada reclamando da velocidade, o Mitsubishi 4x4 seguia lento, quase deslizando.
Com esforço consegui me manter na dianteira. Passamos direto pela entrada de terra batida que levava à Favela Sovaco de Cobra e onde eu morava. Olhei para o tanque de gasolina quebrado, sem saber se tinha combustível suficiente para chegar a Pedrosa e voltar, mas sabia que nada me impediria de tentar.
Por fim as primeiras residências e ruas da cidade apareceram. Era duas vezes maior que Florada e com mais comércio, inclusive um pequeno shopping.
Quando chegamos à rua principal do centro, não pude impedir quando o carro de Alfonso me ultrapassou e virou à direita, tendo um vislumbre do rosto preocupado de Anahi.
Não parei para pensar, aproveitando outros carros que passavam e virando também. Mantive-me dois carros atrás dos deles, para não dar muito na pinta.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas tive que me afastar e dar mais distância quando entraram em outra rua que saía da cidade, onde quase não havia comércio, vazia àquela hora. Parei na esquina, pois com certeza perceberiam que eu os estava seguindo. E foi então que vi de longe algo que nunca julguei possível e que me deixou chocada. O c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso