Fanfics Brasil - CAPITULO 10 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 10

538 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO 10





ANAHI





O beijo era uma delícia, assim como o cheiro dele, que parecia se entranhar em mim. Lambi sua língua, me embriaguei com seu gosto e aos poucos esqueci toda preocupação e sofrimento, o desejo me devorando, tornando-se maior do que tudo.


Deslizei meus dedos pelos ombros largos de Alfonso, mais uma vez me maravilhando com seu físico grande e musculoso, perfeito, másculo.


Ansiosa, passei a desabotoar sua camisa, enquanto me tocava, nossas bocas unidas em um beijo quente e profundo.


Ele levantou minha blusa até o peito, expondo o sutiã rendado. Seus dedos seguraram o bojo e ergueram, deixando meus seios nus, na mesma hora fechando as mãos grandes sobre eles. Meus mamilos se arrepiaram, um prazer galopante me dominou por dentro. Sua boca desceu mordiscando meu queixo,


chu/pando-o, enquanto acariciava deliciosamente meus seios.


Gemi, jogando a cabeça para trás, oferecendo minha garganta para seu total acesso. Beijou-a até o oco do pescoço, a boca deslizando pela clavícula, afastando o tecido da blusa para morder meu ombro.


- Ah, Poncho ...


Enterrei os dedos entre seus cabelos curtos e claros, macios. Meu corpo já pegava fogo, incendiava, buscava sofregamente o dele.


Ergueu os olhos ardentes, enquanto beliscava meus mamilos a ponto de fazer minha va/gina latejar, sua voz grossa e rouca deslizando até meus ouvidos:


- É gostoso assim?


- Sim. – Murmurei, arrebatada.


- E assim?


O verde de seu olhar parecia mais claro, mais brilhante que o habitual, amarelado.


Fiquei mergulhada nele, enquanto espremia os brotinhos entre o indicador e o polegar de cada mão, em uma dorzinha gostosa e torturante, que fazia meu ventre se contrair e o tesão se espalhar sem controle em cada palmo do meu corpo.


Mal conseguia falar. Voltou a mordiscar meu queixo, deu uma lambida suave em meus lábios, fitou-me cheio de luxúria. Eu já estava toda molhada, doida para senti-lo dentro de mim, penetrando-me com força.


Mas Alfonso se conteve e falou baixo:


- Não acredito que estamos aqui, sem precisar fazer tudo em silêncio para ninguém ouvir ou com pressa. Quero aproveitar cada segundo, fazer tudo o que não podemos.


Desci as mãos por seu peito, afastando a camisa para sentir seus músculos duros, a pele quente e lisa, toda aquela gostosura para mim. Sussurrei, muito excitada:


- Sim, vamos fazer tudo.


- Sabe o que eu quero, Annie?


Parei com as mãos em seu peito, enquanto esfregava os polegares em meus mamilos muito duros e sensíveis, arrepiando minha pele.


- O quê? – Aguardei, na expectativa.


- Faça um strip-teaser para mim.


Arregalei um pouco os olhos, corando.


- Agora?


- Agora.


- Mas, Poncho... Nunca fiz isso.


- Tem sempre a primeira vez.


Sorriu sedutor, descendo a boca até meu peito e enfiando um pequeno mamilo ardido da fricção dentro da boca. Chupou-o docemente e era como se mil ondas percorressem meu corpo, que ondulou e estremeceu sem controle.


Minha calcinha já estava empapada. Fiquei cheia de vergonha de fazer o que pedia, mas ao mesmo tempo me excitei ainda mais. Como Alfonso tinha dito, naquele momento não precisávamos de pressa.


Podíamos abusar, ir além, realizar uma ou outra fantasia. Era um delícia a sucção em meu mamilo, que se esticava ainda mais contra sua língua. Agarrei seus cabelos, esfreguei-me contra seu p/au duro dentro da calça, o tesão vindo tão delirante e imoral, que murmurei:


- Então quero fazer um pedido também.


Ele soltou meu mamilo e ergueu a cabeça até me olhar de frente, sua expressão carregada, cheia de libidinagem.


- Faça. – Exigiu.


- Trouxe seu chapéu?


Joaquim franziu o cenho.


- Está no carro. Por quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurei sua mão direita que estava sobre meu seio e a ergui pousando-a sobre meu rosto. Lambi sensualmente a ponta do polegar e vi como aquilo mexeu com ele, espalhando devassidão em seus traços angulosos. Senti-me sexy, poderosa, desejosa de mais. - Muitas vezes andei pela fazenda só para ver você. – Confessei baixinho, sem tira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais