Fanfics Brasil - CAPITULO 10 - PARTE 1 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 10 - PARTE 1

610 visualizações Denunciar





Segurei sua mão direita que estava sobre meu seio e a ergui pousando-a sobre meu rosto. Lambi sensualmente a ponta do polegar e vi como aquilo mexeu com ele, espalhando devassidão em seus traços angulosos. Senti-me sexy,


poderosa, desejosa de mais.


- Muitas vezes andei pela fazenda só para ver você.


Confessei baixinho, sem tirar meus olhos dos dele.


- E quase sempre estava sem camisa, com esses jeans apertados nas coxas, fazendo o contorno do seu pau. Eu ficava doida, Poncho ainda mais quando estava de chapéu, suado, seus músculos ondulando. Minha vontade era de cair de joelhos aos seus pés, abrir sua calça e abaixá-la até seus tornozelos. Ia ficar só com o chapéu enquanto eu chupava você.


- P/orra ...


Rosnou devassado, licencioso. Ainda mais quando enfiei docemente seu polegar todo dentro da boca e o chupei. Vi como ficou doido de tesão e isso só aumentou o meu.


- Primeiro faça um strip-teaser para mim. Depois pego o chapéu e faz o que quiser comigo.


- O que eu quiser?


Lambi o polegar devagar, com água na boca.


- Isso.


Sorri, lasciva, sentindo-me uma depravada. Lentamente me sentei e então levantei da cama. Fui até a lateral e peguei o controle para escolher uma música.


Alfonso sentou sem tirar os olhos de mim, desfazendo-se da camisa aberta e largando-a no chão. Fez o mesmo com as botas e abriu a calça.





Fitei cada pedaço do seu corpo perfeito e musculoso que aparecia, até que estava completamente nu e se recostava nos travesseiros.


O seu p/au subia enorme, duro, grosso, ornado por veias, combinando perfeitamente com seus membros compridos e fortes. Era uma maravilha de se olhar e por um momento me dei conta de como era sortuda em tê-lo. Fitei cada pedaço daquela pele bronzeada, cada músculo e contorno, as tatuagens em seus braços, a sensualidade latente que emanava dele.


Maxilar e queixo eram angulosos, bem marcados, os lábios sensuais, o nariz perfeitamente afilado e aqueles olhos amarelados que me deixavam de pernas bambas.


Engoli em seco, despudorada em meus pensamentos e ações. Mas mesmo em meio ao tesão violento que me engolfava, eu o olhava com o amor transbordando de dentro de mim, enchendo-me de uma felicidade inimaginável.


Por isso, quando a música Pássaro de fogo, de Paula Fernandes, começou a tocar no rádio, eu não mudei nem procurei algo mais sensual. Aquela era perfeita para descrever tudo o que eu queria ser para ele. Já começava com a frase:





Vai se entregar pra mim





Deixei o som gostoso e lento do violão invadir o quarto enquanto Alfonso olhava para mim e eu segurava a blusa embolada com o sutiã no meu peito e tirava os dois pela cabeça, sacudindo meus cabelos longos, ficando nua da


cintura para cima. Arfei e me movi suavemente ao som da música, espalmando as mãos na barriga e descendo devagar até a cintura da calça, começando a cantar baixinho com a música enquanto a abria:


Vai se entregar pra mim Como a primeira vez


Vai delirar de amor Sentir o meu calor


Vai me pertencer





Ele não tirava os olhos de mim. Excitada e emocionada, desci suavemente a calça por meus quadris até caírem no chão. Saí dela e das sandálias, ficando só com a calcinha preta com rendinha rosa.


Entreabri os lábios e me aproximei da cama. Apoiei mãos e joelhos no colchão ao seu lado, cantando baixinho:





Sou pássaro de fogo Que canta ao teu ouvido


Vou ganhar esse jogo Te amando feito um louco


Quero teu amor bandido


Minha alma viajante Coração independente


Por você corre perigo Tô afim dos teus segredos


De tirar o teu sossego Ser bem mais que um amigo





Alfonso não olhava para meu corpo seminu. Apesar de estar obviamente excitado, fixava meus olhos como se não pudesse sair deles, sentindo o amor que vinha de mim até ele em ondas e me devolvia em igual intensidade. Lambi os lábios e fui para mais perto, montando nele, engatinhando até descer e me acomodar sentada de frente em seu colo, minhas mãos em seu peito, roçando-me suavemente em seu p/au duro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não diga que não Não negue a você Um novo amor Uma nova paixão Diz pra mim Tão longe do chão Serei os teus pés Nas asas do sonho rumo ao teu coração Permita sentir Se entrega pra mim Cavalgue em meu corpo, minha eterna paixão Movi-me como se o cavalgasse, esfregando minha vulva que latejav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais