Fanfics Brasil - CAPITULO 12 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 12

25 visualizações Denunciar


 


CAPÍTULO 12


Anahi


 


 


Eu não conseguiria me concentrar em nada naquele dia.


Desde de manhã monitorava a internet, tentando ver se o resultado do exame já tinha saído. Mas nada.


Então aproveitei para ver meus recados no facebook e no e-mail.


Dei uma lida e parei gelada ao ver o título de um deles: “Quem são os Falcão?”.


Tive medo de abrir. Pensei em sair do quarto e chamar meus irmãos, que deviam estar lá embaixo tomando café-da-manhã naquele sábado. Mas respirando fundo, cliquei e vi que tinha diversas fotos para baixar. Li primeiro o recado:


 


Você ainda tem tempo de ver o lixo em que está. Não é como eles . São sujos, violentos, aproveitadores. Mataram gente nossa. Não acredite no que falam.


Olhe e tire suas próprias conclusões.





Li umas três vezes e então abri o arquivo com imagens e textos.


As primeiras eram fotos. Era uma espécie de boate e dava para ver


Heitor e Pedro com uma mulher sentada entre eles em uma mesa de canto. Ambos falavam em seu ouvido e ela sorria sensual. Em outra estavam dançando e ela estava no meio dos dois, espremida como um sanduiche, em uma pose altamente sexual, que não deixava dúvida de que transariam. E então a última deles, meus irmãos entrando em um cômodo com ela. Pedro passava a mão em sua bunda e Heitor beijava seu pescoço. Havia uma inscrição embaixo:


 


São pornográficos. Doentes. Não gostam de coisas normais.


 


Eu estava um tanto chocada. Eles dividiam mulheres mesmo?


Fiquei pensativa, olhando as fotos, sabendo que nunca mais olharia Pedro e Heitor da mesma maneira.


Ao mesmo tempo, se quem enviou aquilo achava que eu me bandearia para o lado delas só por que eles tinham desejos sexuais diferentes, estava completamente enganado. Eu não tinha nada a ver com a vida particular dos meus irmãos.


O que mais me deixou preocupada foi notar que foram seguidos. Que alguém andava tão perto a ponto de frequentar os mesmos locais que eles e tirar fotos, além de vir a uma festa em nossa casa e deixar um bilhete em minha cama.


Era como se nos cercassem e vigiassem o tempo todo. Tive medo que fosse alguém próximo. Mas quem? Nervosa, abri as outras imagens.


A primeira já me deixou chocada de cara e arregalei os olhos. Senti-me uma voyeur, uma enxerida em ver aquilo. E ao mesmo tempo não soube o que pensar. Era uma foto de Chris em um ambiente diferente, parecia um castelo medieval.


O que era aquilo? Ele estava todo de preto. Calça e jaqueta de couro, botas, luvas de couro. De pé, arrogante, olhar frio. Trazia uma corda enrolada em um dos braços e no outro segurava uma corrente de onde saía uma coleira presa no pescoço de uma mulher morena e linda. Ela estava ajoelhada no chão, de quatro, como uma cadela ao lado dele, usando uma espécie de focinheira.


Como se a estivesse levando para passear, ou para fazer algo terrível, inimaginável.


Não consegui tirar os olhos daquilo. Nem da foto seguinte, ainda deles, agora entrando em um outro cômodo, de costas para quem tirou a foto. Dava para ver que ele a puxava pela coleira e que havia algo no ânus dela. Parecia um plug anal, onde de fora ficava uma joia redonda e vermelha, como rubi, aparente entre a sua bunda. Esta estava marcada, vermelha, como se tivesse sido castigada. Vi correntes penduradas nas paredes e parte da bota de outra pessoa. Parecia um lugar público. Com olhos arregalados, li a legenda:


 


Christopher é um doente. Sofre de parafilia. Se diverte


escravizando e humilhando mulheres. É um sádico, da pior espécie.





- Meu Deus, o que é isso? –


Murmurei assustada, surpresa. Nunca tinha imaginado que Chris frequentasse aquele tipo de lugar, fosse um dominador ou sádico, não sei.


Olhei de novo para a foto da mulher e ela parecia estranhamente excitada. Não havia aparência de quem foi dominada contra a vontade.


Mesmo assim, eu estava muito, mas muito chocada.


Engoli em seco e as outras fotos só me fizeram piorar. Havia de um homem enforcado em uma cela de prisão, outra de um homem caído no chão de um quarto com a cabeça cheia de sangue, outro morto em um mato, com tiros. Senti ânsias, levei a mão à boca, agoniada, apavorada. E a legenda:


 


Alguns dos assassinatos cometidos por eles.


É assim que quer ficar? No meio dessa corja de doentes e assassinos? Fomos vítimas deles.


Seu sangue, o nosso sangue, foi maculado por eles. Não se deixe levar por mentiras e ambições. Reaja. Descubra do que são capazes.


 


Ergui-me nervosa, andando pelo quarto, tremendo. Sabia que tinha que sair e chamar por eles, mas ainda estava abalada demais para isso. Precisava me acalmar, pensar, ter coragem de encará-los. Afinal, eram particularidades da vida deles expostas e mais, acusações de assassinatos. Corpos. Eu não podia acreditar que tivessem matado essas pessoas.


E mais: como conseguiram aquelas fotos para me enviar? Agoniada, torcendo as mãos, eu andei de um lado para outro, sem conseguir me acalmar nem pensar com clareza. Morria de vergonha de mostrar aquilo a eles, de saberem que eu estava a par de seus desejos diferentes e até mesmo pecaminosos.


E sentia medo, pois o que me diriam daquelas mortes? Poderiam mesmo ser assassinos?


Sabendo que não poderia ficar naquela agonia nem naquelas dúvidas, agarrei meu notebook e saí correndo do quarto, com o coração disparado, vários sentimentos contraditórios me golpeando. Entrei na cozinha como uma bala. Todos estavam lá, tomando café, conversando. E pararam ao ver o modo como cheguei e o pânico em meu rosto.


Na mesma hora Alfonso se levantou e veio rápido até mim:


- O que aconteceu?


Eu pisquei, tremendo. Nervoso, segurou meu braço, trouxe-me mais perto dele. Consegui murmurar:


- Recebi de novo.


- Um bilhete? – Franziu o cenho. – Quando? Onde?


Engoli em seco e mostrei o note.


- Vem aqui, sente-se.


Encontrei os olhos de Chris e a imagem dele com a mulher como se fosse sua cadela encheu minha mente. Fiquei vermelha e baixei os olhos, enquanto me sentava. Nem consegui olhar na direção de Heitor e Pedro.


- Explique tudo, Annie. – Pediu Heitor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentou ao meu lado. Tia veio preocupada e ficou de pé perto, acariciando meu cabelo, indagando: - Mas o que foi que aconteceu? - Annie tem recebido uns bilhetes estranhos, ameaçadores. – Explicou Pedro. - Ah, meu Deus! – Ficou nervosa. – Por que ninguém me disse nada? Eu abri o notebook nos e-mails e murmurei: - Recebi ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais