Fanfics Brasil - CAPITULO 12 - PARTE 3 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPITULO 12 - PARTE 3

21 visualizações Denunciar





- Não fique assim. – Disse com carinho.


Não ligou para as outras pessoas na mesa. Pegou minha mão e senti seu amor, seu carinho infinito. Senti todos os olhares sobre nós e rapidamente disfarcei, olhando para Chris, voltando ao assunto:


- Se foi Pablo Amaro e ele morreu alguns anos antes que eu nascesse, deve ser meu avô. As terras que eram dele são nossas agora?


- Sim, perto do riacho. – Chris desceu o olhar até nossas mãos unidas, seu semblante ainda mais fechado. Eu sabia que não era hora.


Por isso, soltei a mão de Alfonso e fui me servir de café. Tia gemeu e se levantou, evitando-nos. Pedro estava de cara feia para Alfonso. Heitor suspirou, como se já soubesse do que acontecia entre a gente.


Eu estremeci. Tinha certeza que Alfonso queria abrir o jogo, eu sentia a energia dele, sua ansiedade.


O clima já estava tenso. Pensei no resultado de exame de gravidez, que com aquele e-mail nem cheguei a olhar. E então decidi evitar mais confusão naquele momento.


Levantei com meu note no peito e falei rapidamente:


- Vou guardar no meu quarto e já volto.


Não dei oportunidade de ninguém dizer nada, saí correndo dali.


Eu me tranquei no quarto e abri meu note, buscando freneticamente o resultado do exame de gravidez, meu coração acelerado.


Qual não foi minha decepção ao ver que não tinha saído ainda.


Durante o dia, olhei várias vezes e nada. Comecei a me convencer que não entregavam resultados aos sábados e eu teria que ficar naquela agonia até segunda-feira.


Tentei agir normal, mas por fim evitei todo mundo. Estava abalada demais com aquelas fotos, com as descobertas e tudo.


Claro que nada daquilo era o bastante para me afastar dos meus irmãos, mas confesso que estava chocada. Ficaria sem dormir direito alguns dias, pensando naquela gente morta. Seria possível que o homem pendurado na corda fosse meu avô?


E isso tinha me trazido o nome deles e os dela: Estela e Luíza. Só faltava o da minha irmã, como Dalila falou.


Quem seria ela? Mais velha ou não? Por que elas ficaram com minha irmã e me deram para quem julgavam inimigos? Isso não entrava na minha cabeça, revoltando-me. E ao mesmo tempo, agradecia também.


Tinha sido muito bem cuidada ali, amada, protegida. E talvez fosse bem diferente com elas.


Só de imaginar que, se fosse criada por elas eu odiaria Alfonso, eu estremecia apavorada. Ele era o homem da minha vida. Eu o amava e amava meus irmãos, meu pai, Tia.


Nada disso poderia ser mudado. Finalmente, às cinco e pouca da tarde, vi que o resultado tinha saído e abri correndo o exame.


Meus olhos viram taxas hormonais sem entender, então desceram frenéticos até topar com uma palavra, que ia mudar minha vida.


Fiquei estática, mas meu coração galopou como um cavalo, alucinado.


POSITIVO.


Eu estava grávida. Caí na cama rindo e chorando. Tinha tudo para me desesperar, mas nunca me senti tão feliz na vida. Eu teria um bebê de Alfonso!


Abracei meu travesseiro, soluçando, acariciando minha barriga ainda inexistente, maravilhada. Fiquei louca para sair correndo atrás dele, contar, comemorar, gritar para todo mundo.


Mas fiquei lá, sorrindo comigo mesma, enaltecida. Toda a situação me preocupava, mas já sabia o que ia fazer. Esperar Alfonso chegar ali mais tarde e contar para ele. Então, no dia seguinte, falaríamos tudo para nossos irmãos.


Quando a casa ficou silenciosa, tarde da noite, eu me deitei com uma camisola branca na cama e esperei, sabendo que Alfonso logo chegaria. Estava ansiosa, agitada, tão feliz que tudo parecia extravasar de dentro de mim, me devorando em uma alegria e uma esperança que sobrepujaram aquelas notícias e fotos da manhã.


Rolava de um lado para outro, ria sozinha, respirava fundo, rezava para que ele não demorasse muito. E quando a porta abriu silenciosamente e vi sua silhueta alta e forte na penumbra, descalço, usando apenas uma calça jeans, meu coração deu um salto louco e me levantei rapidamente.


Sem poder esperar mais, corri para Alfonso e o encontrei no meio do quarto, jogando-me em seu colo, agarrando-o com braços e pernas enquanto me erguia e pegava forte e eu o beijava sofregamente na boca, louca de tanto amor e tanta felicidade.


Ele me abraçou e beijou também, ambos apaixonados e enlouquecidos, minhas mãos em seu cabelo, as suas sobre minha bunda, colando-me mais contra si.


- Anahi ... – Murmurou, afastando um pouco a cabeça, seus olhos amarelados buscando os meus. – Pensei que a encontraria chorando na cama ... É tão bom ver você assim!


- Sabe por quê? – Meus olhos se encheram de lágrimas, mas de alegria.


- Diga.


Mas, antes que eu pudesse dar a notícia que almejava, a porta do meu quarto foi aberta com tanta violência que bateu contra a parede, assustando-nos, fazendo com que olhássemos naquela direção.


Pedro estava lá, parecendo furioso, seus olhos soltando chispas.


Entrou no quarto como uma fera e vociferou:


- Eu sabia! Filho da puta! E avançou para cima de nós....


.........................


CAPITULO DEDICADO ESPECIALMENTE À 


QUEREN_FORTUNATO;


MILA PUENTE HERRERA.


 


Amores espero que gostem do capitulo e segunda feira temos umm encontro marcado...


Boa leitura


Beijo no coração


E comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Boa noite meninas, gostaria de anti-mão me desculpar por não ter postado ontem, algumas de vcs sabem que meu pai tem cancer no pulmão e que está se espalhando, estamos com ele internado, apesar da melhora. Não vou poder cumprir o prometido de 3 capitulos hoje, porque tenho revesado entre trabalho, hospital, casa, filhos e fics... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais