Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
- Se fizer direitinho, caem sim. Sobre armas de sedução, ninguém entende mais do que eu. E linda do jeito que é, não será difícil.
Eu me remexi, incomodada. Desde o início deixamos aquela como última alternativa porque eu não queria me deitar com um inimigo, um assassino. Encarei-a, sabendo que iria até o final mesmo assim. Foram anos e anos odiando-os, entrando nos planos da minha mãe e minha avó, para desistir assim.
- Pensou em quem? Heitor? Ele parece o mais romântico deles.
- Não. Tem que ir no maioral, no pior deles. – Seu queixo tremia,
seus olhos eram ódio puro. – Fazer aquele desgraçado se apaixonar tão
loucamente que, quando cair, ninguém o levanta mais.
- Christopher? – Franzi o cenho, preocupada. – Mas a senhora mesmo disse que é o mais frio, que não se apaixona.
- Você pode mudar isso.
- Mãe, lembra o que sabemos dele? Os lugares que frequenta? O que faz com aquelas mulheres? – Eu não podia acreditar que pensava em me entregar de bandeja para aquele sádico.
- Claro que sei. De tudo. E daquele covil dele, aquele apartamento onde leva suas escravas, suas vítimas. Filho da puta... – Rosnou, com tanta fúria que
estava pálida ao extremo. Fitou meus olhos. – Por isso mesmo, por sabermos do gosto e preferência dele, podemos conquistá-lo. Pode ser a escrava perfeita que ele deseja.
- O homem tem 40 anos e eu nem fiz vinte ainda! E bate nas mulheres, as humilha ... Não, prefiro outra coisa. Não vou apanhar dele! Nem ser o seu capacho! – Exclamei, sendo agora minha vez de levantar e andar pela cozinha apertada, um tanto nervosa.
Lembrei daquela vez na casa dele, em que o encarei frente a frente quando saía da festa. Tinha uma cara de mau e um olhar ... Não conseguia esquecer aquele olhar, como se penetrasse na minha alma e me visse por dentro. Era um homem duro, autoritário, acostumado a fazer tudo a sua maneira, ter todo mundo nas mãos. Eu não seria páreo para ele.
- Fique calma, Eva. Isso será em último caso. E se pensar bem, vai ver que tenho razão. Se você destruir o chefe daquela família, o cabeça de tudo, os outros caem sozinhos.
- Mãe ...
- Sabia desde o início que precisaríamos fazer sacrifícios.
- Não ser espancada e escravizada por um louco sadomasoquista!
- Talvez não seja necessário. Podemos achar o rebelde. Ele deve odiar a família tanto quanto nós e tem muito a ganhar sendo nosso aliado. Ou Anahi pode entender que eles não prestam e mudar de ideia. Tudo pode acontecer.
Respirei fundo, cansada. Ela continuou:
- Está na hora de aparecer, Eva.
- Como assim?
- Como você é. Fingir que é a pobre órfã que chegou à cidade em busca de trabalho. Assim, se mais tarde precisar se aproximar deles, não vai surgir do nada. Pessoas de lá já te conhecerão. E também ...
- Também?
- Se aproxime dos amigos de Anahi, principalmente daquela Maite. Ficará a par do que vai acontecer. E me informe tudo que puder sobre esse luau.
- O que vai fazer? Nós nos encaramos. Ela sorriu, fria.
- Estou decidindo ainda. Depois que souber, te falo.
- Acho que será em vão. Anahi não vai se voltar contra eles.
- É nossa última tentativa. Mas faça como falei. Assuma aquela personalidade que montamos, mas de cara limpa. Está na hora de você aparecer.
- Está bem, mãe. – Suspirei, sem gostar daquilo, preocupada sobre o que planejava naquele luau. Era teimosa, não me ouviria.
- Agora preciso voltar ao hospital. – Ela se levantou. Veio até perto de mim e parou à minha frente. Era mais alta e nunca foi muito fã de contatos físicos, mas sempre me protegeu com unhas e dentes. Eu não conseguia entender como podia pensar em me colocar nas mãos de Christopher Falcão. – Estamos unidas, Eva. Se não lutarmos por nós, ninguém o fará.
- Quando planejamos que, se nada desse certo eu deveria tentar seduzir Alfonso Falcão, eu concordei por isso. Porque estamos juntas e eles nos devem tudo que nos tiraram. Mas o mais velho ... Esse homem me dá medo.
Seus olhos ficaram de novo cheios de raiva.
- Imagine se conseguirmos acabar com ele, Eva? O todo poderoso, que se acha o dono de tudo? – Corou, respirando irregularmente. Sua voz saiu estranha, como se falasse consigo mesma. – Há muito tempo Christopher tem uma dívida comigo.
- Que dívida? – Estranhei, curiosa.
- Tudo isso que já sabemos. – Desconversou. – Não se preocupe antes do tempo. Muita água vai rolar. E aos poucos vai entender o que estou dizendo.
Suspirei, cansada. A cada dia mais as coisas se complicavam. Mas eu não ia desanimar. Só pararia quando tirasse deles o que era nosso. Com juros de todo mal que causaram. E se fosse necessário cruzar o caminho de Christopher Falcão, era o que eu faria.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 14 Anahi Estávamos reunidos na sala e havia tensão no ar. Primeiro foi difícil dar a notícia ao nosso pai de que eu e Poncho estávamos namorando. Ele reagiu mal, ficou nervoso, rosnou, gemeu, seu rosto vermelho e congestionado. Demorou até que pudéssemos explicar tudo e ele se acalmasse um po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso