Fanfics Brasil - CAPÍTULO 14 - PARTE 4 PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA

Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA


Capítulo: CAPÍTULO 14 - PARTE 4

29 visualizações Denunciar


E eu bebi e me alimentei daquele beijo, erguendo-a, tirando-a do chão, mantendo-a contra mim.


Nós nos agarramos enlouquecidos e meu chapéu caiu no chão, assim como o dela. Foi só o início, pois logo eu abria sua camisa e ela a minha. Não demorou. Peças de roupa foram ficando pelo chão, até que estávamos os dois nus, nossas peles ardentes se tocando, nem a brisa suave do dia sendo o suficiente para nos refrescar ou amenizar aquele calor escaldante.


Gemi rouco quando esfregou o ventre contra meu p/au ereto e esticado pelo desejo avassalador, minhas mãos percorrendo seus cabelos, suas costas, sua bu/nda.


Ansioso, parei de beijá-la e a peguei no colo, fitando-a com paixão, enquanto andava até a beira arenosa da lagoa.


Podíamos ouvir o canto dos pássaros e a água que caía em uma pequena cachoeira ali, cercada de pedras e árvores que nos protegiam do sol. Pisei na água gelada, mas não parei. Entrei, cada parte do meu corpo se aprofundando, tornozelos, canelas, joelhos, coxas. Quando tocou nela, estremeceu, mas não


fugiu. Só me agarrou mais.


- Sempre quis trazer você aqui ... – Murmurei. - A cada vez que olhava esse paraíso, pensava em entrar nessa água com você assim. E depois lamber cada gota da sua pele gelada e arrepiada.


Meus olhos desceram por sua pele arrepiada mesmo quando a mantive no colo, metade dela dentro da água, mas seus seios empinadinhos ali à mostra para mim, os mamilos intumescidos como dois brotinhos. Colei-a mais em mim e beijei sua boca, esfomeado.


Anahi gemeu enlouquecida, passando a mão pelo meu peito, agarrando-me sôfrega. Deixei-a fora de si e fiquei pior, nem a água gelada dando jeito no meu p/au duro como pedra, no auge da sua ereção.


Agarrei um punhado de seu cabelo na nuca e puxei sua cabeça para trás, descolando minha boca da sua, mas mordiscando seu queixo e descendo por sua garganta.


- Ah, Poncho ...


Aquele gemidinho só me tirou mais do sério e me convenci que Pedro tinha razão, eu tinha um touro dentro de mim, um animal irracional que rugia e me devorava quando eu estava com a Annie. Enfiei um dos mamilos pequenos na boca e rolei-o contra a língua, desvairado pelo tesão, chupando-o primeiro docemente, mas a fome fazendo com que aumentasse a pressão, até que ela se debatia em meus braços e quase fazíamos a água a nossa volta ferver.


- Mais ... mais ... – Pediu fora de si, agarrando minha cabeça, esfregando os peitinhos em minha boca, enquanto eu mordia um dos brotinhos e depois o outro, puxando-os com os dentes.


Desci uma das mãos por sua pele, quadril, coxa, indo para o interior dentro d’água. Quando meus dedos escorregaram em sua


bocetinha, penetrando os lábios delicados, o tesão quase me matou ao encontrá-la escaldante e muito melada por dentro, prontinha para mim.


- Ah, po/rra ... Tenho que te comer ...


- Vem ... Vem agora ... – Suplicou.


E eu fui, arrebatado, fazendo-a se colar contra mim, abrindo suas pernas, segurando-a sob a bu/nda. Na mesma hora envolveu meus quadris com ela e a movi contra meu corpo, descendo meu p/au, buscando sua entradinha apertada e quente, que eu ansiava mais do que tudo na vida.


Quando encostei a cabeça naquela vu/lva macia e melada sob a água, olhei em seus olhos tão apaixonados quanto os meus e entrei, cerrando o maxilar para não machucá-la, tentando conter toda aquela ânsia, mas só contive uma parte. Era demais para segurar tudo e a penetrei fundo, deslizando dentro da sua bocetinha, rosnando abismado com um prazer tão escaldante, exaltado.


Apertei forte sua bunda, firmei os pés no fundo arenoso da lagoa, a água em nossa cintura criando ondas quando a comi feroz, movendo meus quadris, entrando firme e duro com o pau todo em seu interior, tão colados como a física permitia ficar.


Annie gemeu, estremeceu, enfiou as unhas em meus ombros e moveu-se contra mim com a mesma fome e a mesma necessidade, tomando meu p/au bem apertadinha, mamando nele como uma boca gulosa, nossos corpos batendo um


contra o outro, nossos olhos conectados, nossas almas enlevada sem mais do que um prazer puro. Era tudo junto; amor, admiração, paixão, tesão, tudo.


Abraçou-me forte pelo pescoço e me beijou ardente, tremendo, querendo mais e tanto quanto eu. Com o coração batendo loucamente, sem deixar de penetrá-la


um segundo sequer, andei para a margem com ela no colo. Deitei-a sobre a areia molhada e fiquei entre suas coxas, somente nossas pernas na água enquanto a fo/dia duramente, um das minhas mãos correndo seus seios e costelas, a outra firme em sua cabeça, meu quadril movendo-se sem parar, meu p/au entrando e saindo só para mergulhar de novo naquela gostosura toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beijei seu rosto, seu queixo, mordisquei cada pedacinho do contorno de sua mandíbula até a orelha, enquanto erguia as pernas em minha cintura para me ter o máximo dentro de si. Foi louco, delirante, combusto, flamante, enlouquecedor. Perdi a cabeça e o controle, a fo/di sem dó, levado por um prazer tão extremo que meu p/au inchava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20

    Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55

    ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43

    ai que deliciaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57

    ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18

    ;(

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42

    Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA

  • hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14

    Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais