Fanfic: PROIBIDA - SERIE SEGREDOS ADAPTADA - FINALIZADA | Tema: PONNY, HOT, AYA
CAPÍTULO 15
Alfonso
Havia vários lugares belíssimos em Florada para passear e ficar em contato com a natureza, mas os jovens tinham eleito o Canto das Águas como preferido para encontros, brincadeiras ou simplesmente para tomar banho e passar uma tarde agradável. Naquela noite de quinta-feira, como não tinha praias em Minas Gerais, o Luau seria à beira do rio, com direito a violão, lanche levado por cada um e bebidas.
Devido ao grande acesso ao local, a estrada tinha sido iluminada pela prefeitura, assim como o ponto de encontro na clareira principal.
Mesas rústicas de madeiras e bancos também foram espalhados por lá. Os carros e motos paravam em um estacionamento próprio e um deles tinha aberto a mala e de lá tocava um som potente e animado de Sertanejo Universitário.
Cada um espalhava seus petiscos nas mesas e deixava coolers de bebidas geladas por perto. Era um falatório geral, todos animados, dispostos a passar uma noite agradável e divertida com os amigos. O rio mesmo não era usado para banho à noite, mas servia como ponto de referência para o encontro e também embelezava o ambiente. Cheguei lá pouco depois das oito horas da noite com Anahi, em meu 4x4. Tinha levado meu violão, pois em determinada hora desligávamos o som, fazíamos uma grande fogueira e começava a hora de tocar e cantar juntos. Outros jovens também carregavam os seus.
- Vou deixar o violão aqui e depois venho pegar. – Avisei a ela, quando estacionei.
- É melhor mesmo. – Concordou.
Já observávamos os movimentos de nossos amigos ali, a animação, enquanto nos aproximávamos deles de mãos dadas. Naquela semana tínhamos assumido nosso romance, inclusive ido ao cinema juntos à noite, como namorados.
A maioria das pessoas estranhou, mas como em toda cidade pequena, rapidamente a notícia de que estávamos namorando se espalhou pela fazenda e por Florada. Todos ficaram surpresos. Foi a notícia mais comentada naqueles dias. Uns nos olhavam sorridentes, outros curiosos, uns poucos ficaram assustados. Mas cada um falava dos irmãos adotivos (alguns até tinham esquecido esse fato) que tinham começado a namorar. Eu e Anahi sabíamos que não tinha jeito e éramos pacientes. Aos poucos iam se acostumar.
- Ah, chegaram! – Mai riu animada e abraçou Annie quando ela colocou o prato de sanduíches que Tia fizera sobre a mesa e eu deixava ao lado um cooler cheio de cervejas e refrigerantes em latinhas. Cumprimentei os amigos, alguns empregados da minha idade da fazenda, jogando conversa fora. Annie e Mai conversavam entre risadas com outras colegas, enquanto ela me dava a mão.
Recebemos olhares e Mai comentou, corada:
- Ainda não dá para acreditar que estão namorando! Vou ter que ver umas cem vezes até ter certeza disso!
- Agora entendo todo aquele ciúme. – Disse um rapaz que se aproximava e virei para olhar. Era Derrick. Parecia um tanto incomodado e me encarou.
- Bom que agora você entende. – Falei sério, sem facilitar para ele.
Podia jurar que estava com raiva, mas não disse nada. Lançou um olhar a Anahi e a cumprimentou. Era óbvio que não estava muito feliz com o fato, mas pouco me importei com ele. Annie falou com ele de forma superficial e, vendo que não teria vez ali, foi cumprimentar outros rapazes. Mesmo assim fiquei de
olho.
- Toma aí, cara! – Dado me entregou uma latinha de cerveja, animado. – Cara, hoje vou me dar bem! Tá cheio de gatinha aqui!
- Até parece que alguma vai te dar mole! – Riu Tertúlio, dando uma cotovelada nele. – Feio pra caramba!
Eles começaram a discutir e eu ri, esquecendo-me de Felipe. Todos brincavam, dançavam, implicavam uns com os outros, xavecavam as meninas. Formávamos um grupo animado ocupando bancos e o chão, falando sobre tudo e nada, comendo e bebendo. Anahi estava sentada na ponta do banco com as
amigas e eu de pé ao seu lado, ouvindo as conversas dos rapazes, divertindo-me com as besteiras deles, entrando nas provocações também. Minha mão estava no ombro dela e seu braço em volta da minha perna.
No meio da clareira tinha sido montada uma grande fogueira, ainda apagada. Ao lado havia uma pista de dança improvisada sobre o chão de terra batida, levantando uma leve poeira com o movimento dos casais dançando um forró coladinho ou das pessoas passando de um lado para outro.
Mas a paz durou pouco. Sabia que teria dor de cabeça quando Claudinha de repente se meteu no meio da gente, empurrando Rubinho e Tertúlio pelo peito, arregalando os olhos para mim.
- Peão, que história é essa que tu tá namorando tua irmã? – Falou alto, seus olhos mais juntos pela irritação, o nariz comprido fazendo sua cara ficar engraçada. Parecia tomar satisfação e até colocou as mãos nas cadeiras.
- Ih, ferrou! – Exclamou Wallace, com vontade de rir.
Annie levantou de imediato ao meu lado. Claudinha olhou para ela, para mim, para nossas mãos unidas. Depois de novo pra ela, pra mim, pras nossas mãos. E de novo. Suspirei, sabendo que ia ter que me estressar com ela mais uma vez.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mas é verdade o que o povo falou! – Sacudiu a cabeça, pasma. Estava toda maquiada, usando um vestido curto e colado e sapatos de salto alto mesmo no chão irregular de terra. Não sei como conseguia se manter naquilo. – Sabe que isso é estupro? - O quê? – Encarei-a, irritado. – Tá maluca? - Mas &eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hadassa04 Postado em 25/01/2016 - 17:42:20
Fran, não tenha medo de ler FERIDA, a dor é grande, eu sentia odio em determinados momentos, mas o livro é inebriante, vale a pena
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:42:55
ai que dor no core...acabou ;( to com medo de ler o segundo livro...pelo jeito vão sofrer horrores...eu sempre vou olhar o poncho e a any dessa fic com carinho na outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou adorar saber um pouquinho mais deles na outra fic*
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:36:43
ai que deliciaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:27:07
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:20:57
ai que lindos meu deus!!!!!!!!!!!!!!! é muito lindoooooooooooooooooooooooooooo ler tudo isso.
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:14:41
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaa foi lindo o casamento...ai deus eu sou uma lagrima...uma não um monte ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:08:43
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii janaaaaaaa to me afogando em lagrimas...tomei coragem pra terminar de ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 18/01/2016 - 15:54:18
;(
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:38:42
Cris linda da titia que bom que gostou... te espero em FERIDA
-
hadassa04 Postado em 13/01/2016 - 23:37:14
Fran tbm amo essa fic, e meu coração doeu ao finaliza-lá mas era preciso