Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance
"Prometem que se aquilo voltar, nós vamos o deter novamente, não importa o que aconteça, o que digam, lembrem-se isso foi real. "
Eu acordei, era a terceira vez que eu tinha o mesmo sonho na semana, a minha mão ardia, mais precisamente minha cicatriz, eu afastei os lençois levantei e fui até o banheiro, me encarei no espelho.
- Você prometeu. " Eu tomei um susto por um mometo vi o meu reflexo falar, eu lavei meu rosto e respirei fundo, peguei um hobbie o vestir e fui até a cozinha, coloquei água para fever, passei pela sala e vi um envelope perto da porta"
Eu o abri. Era uma senha para o baile de formatura da turma de 2007, a minha turma do ensino medio, no verso estava escrito de caneta preta, Estação bolevar 22:00, você prometeu. Eu deixei o papel cair no chão, não podia estar acontecendo. Levei outro susto quando escutei alguém bater na porta.
- Alana você está em casa ?
***
- Victor tem correspondecia para você. " Carlos falou entrando na garagem"
- Coloca encima da bancada " Eu estava terminando de consetar o motor do meu Cadilac"
- Ei, o Davis voltou, ele que a parcela dele. " Eu feichei o capo "
- Eu não devo mais nada para ele. " Eu falei limpado minhãs mãos sujas de graxa"
- Você que sabe... " Carlos falou saindo da garagem, eu abri o envelope dentro tinha uma senha da formatura e atrás estava escrito Estação bolevar 22:00, você prometeu. Eu amassei o papel e o joguei no chão "
- Droga. " Eu olhei para a cicatriz na minha mão, eu tinha prometido"
***
- Pamela você não vai voltar, aquela cidade não lhe faz bem" Jason falava na porta do quarto enquanto eu colocava roupas em uma mala"
- É só um final de semana " Eu falei"
- Isso é por causa dos sonhos, não é ?
- Como você sabe ? " Eu parei o que estava fazendo e o encarei"
- Eu sou seu marido, me deixe ir com você. " Ele falou se aproximando de mim, ele pegou minha mão direita, eu vi minha cicatriz"
- Não, e depois quem vai cuidar da Mia, é só um reencontro da turma. " Eu falei feichando a mala, me aproximei e o beijei, eu não queria os deixar, mais precisava"
- O táxi chegou. " Eu falei escutando o som da buzina"
- Mamãe. " Eu vi Mia de pijama arrastando o lençou no corredor"
- Oi minha princesa. " Eu falei a abrançando" A mamãe vai viajar, sejá boazinha para o papai.
- Onde você vai ? " Ela falou com a voz ainda fanhosa"
- Vou para a casa da vovó, volto daqui dois dias. " O táxi voltou a buzinar" Preciso ir, thau. " Jason a colocou no braço eu dei uma ultima olhada neles e sai"
***
- Uma passagem para Rubisvill. " Eu falei para a atedente entregando meus documentos"
- Mike Mortelo Lanope, Ida e volta ?
- Apenas ida. " Eu falei, talvez essa viagem não teria volta"
- Obrigado Senhor Mortelo. " Ela me entregou a passagem "
***
- Antony, por favor pense, estamos quase feichando o acordo com a Crioling e você quer viajar ? " Lesther falava irritavelmente"
- Isso é mais importante." Eu falei e entrei na minha sala" Lidia por favor compre uma passagem para Rubisvill o voou mais rápido possivel. E desmarque todos meu compromisso do final de semana. " Eu falei para minha secretaria, Lesther entrou na sala"
- Em que raios fica Rubisvill ? " Ele falou"
- Ligue para a Crioling e diga que só aceitamos a proposta se eles aumentarem a nossa comissão, eu volto na segunda. " Eu falei olhando para minha cicatriz"
***
Autor(a): Dubia
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juntar eles foi meu primeiro passo, destruí-los de um por um seria meu grande final, mais isso não seria tão fácil. Eu me balançava no parquinho onde brincávamos quando crianças, todos nós Alana, Mike, Antony, Pamela e Victor. - Meus melhores amigos. " Eu falei serrando os dentes, senti uma lagrima escorrer do me ...
Próximo Capítulo