Fanfics Brasil - 2 Guilty

Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance


Capítulo: 2

1 visualizações Denunciar


Juntar eles foi meu primeiro passo, destruí-los de um por um seria meu grande final, mais isso não seria tão fácil. Eu me balançava no parquinho onde brincávamos quando crianças, todos nós Alana, Mike, Antony, Pamela e Victor. 


- Meus melhores amigos. " Eu falei serrando os dentes, senti uma lagrima escorrer do meu olho direito, tudo começou a ficar frio e envolto por uma neblina, os balanços ao meu redor rugiam e tremiam. Eu sabia o que estava fazendo era tão bom, tão poderoso e tão perigoso. Um dos balanços quebrou e caiu no chão os outros começaram a se incendiar até se reduzirem a pó, eu escutei o velho relógio da igreja badalar já era dez horas, eu me levantei e comecei a andar para fora do parquinho, ele ainda pegava fogo, uma frente fria passo por mim e apagou todas as chamas, eu parei de andar e olhei para trás.  


- Ora, ora se não é o velho Pascal. " Foi ele que tinha apagado as chamas, eu senti sua energia no lugar"


- Demetria, como você está ... " Eu o interrompi"


- Viva ? " Eu falei com um olhar irônico" Tenho sangue dos Marcastem não tenho. Seu velho mentiroso, toda minha vida eu sabia que era diferente, e você me deixou pensar que era louca." Eu me aproximei dele e o levantei " - Mais eu não sou.


- Eu sou avô. " Ele falou tentando resistir"


- Mais eu não sou sua neta.  " Eu o joguei no chão"


- Demetria não deixe esse poder te controlar, ou você perdera toda sua humanidade. " Ele falou. Humanidade?  eu já havia perdido a minha durante aqueles sete anos que eu passei naquele inferno"


- Foi um prazer, vovô, mais eu tenho que ir. " Eu falei saindo, ele tentou me acertar com um feitiço só que eu o  anulei.” - Saiba que eu só o deixarei vivo porque ela teve muita consideração por você, mais se entrar no meu caminho novamente o eliminarei. " Eu falei sem remorço e depois sai, afinal eu já estava atrasada"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Como assim nenhum de você mandou a mensagem? " Alana falava incrédula, lá estava todos eles, meus melhores amigos que me deixaram apodrecer por sete anos" - Bem... " Eu vi Antony travar, na verdade todos travaram ao me ver" - Meu deus. " Alana falou virando em minha direção" - O que foi? parecem que viram um fantasma? " Eu falei com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 11/05/2015 - 19:01:06

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais