Fanfics Brasil - 3 Guilty

Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance


Capítulo: 3

358 visualizações Denunciar


- Como assim nenhum de você mandou a mensagem? " Alana falava incrédula, lá estava todos eles, meus melhores amigos que me deixaram apodrecer por sete anos"



- Bem... " Eu vi Antony travar, na verdade todos travaram ao me ver"



- Meu deus. " Alana falou virando em minha direção"



- O que foi? parecem que viram um fantasma? " Eu falei com um sorriso no rosto"



- Se você não é um fantasma então o que é? " Antony falou"



- Demetria. " Victor pronunciou engasgando as palavras"



- Vejo que vocês não mudaram muito. " Eu falei chegando mais perto" - E nem esse lugar. " A estação estava da mesma maneira" - Bem mais não estamos aqui para falar do passado.



- Como você conseguiu voltar? " Mike falou"



- Da mesma maneira que a coisa, o portal abriu novamente. " Eu falei"



- Não, não pode ser, selamos o portal para sempre " Pamela falou"



- E isso custou todos os nosso poderes. " Mike completou"



- Mais isso não impediu vocês de terem voltado. " Eu falei, sempre tão corretos desarmados em uma luta mortal"



- Que tal entrarmos está ficando frio. " Alana falou, eu olhei para ela e ela desviou o olhar, talvez minha irmãzinha não estivesse tão contente em me ver"



A estação Bolevar abandonada a mais de trinta anos tinha servido como nosso QG, os tuneis construídos durante a guerra passavam por toda a cidade, e as vezes se encontravam em uma grande galeria. A estação ficava acima de uma dessas galerias. Nos descemos o corredor, Victor tinha trago uma lanterna, o caminho estava repleto de teias e poeira. Chegamos até a galeria, Mike ligou o velho gerador que acendeu as luzes, os moveis estavam cobertos por lençóis amarelados a estante de livros estava empoeirada, Pamela puxou o longo lençol de cima da mesa, eu fiquei parada perto da escada vendo eles arrumarem o local, pronto eles estavam aqui, a mercê, indefesos, eu poderia acabar com eles tão facilmente mas não, eles mereciam sofrer. Eles ainda me olhavam com duvida, talvez com culpa ou medo.



- Demetria. " Victor me chamou"



- Sim. " Eu falei me aproximando dele, ele foi o primeiro a ter coragem de permanecer perto de mim"



- Posso conversar com você, a sós. " Todos pararam o que estavam fazendo para me observar com Victor"



- Tudo bem. " Eu peguei um candelabro e acendi as velas, subimos de volta a estação"



- O que você quer? " Eu perguntei"



- Me desculpar, eu sei que todos estamos diferentes, foi difícil para nós. E eu sei que muitos não tem a mínima ideia de como reagir a isso " Victor falou"



- E como você acha que está sendo para mim? Eu consigo sair daquele inferno, volto e descubro que todos estão com suas vidas perfeitas e onde eu fico nessa historia não á mais lugar para mim " Eu falei "



- Bem você está aqui inexplicavelmente está aqui, e isso é o que importa, para mim, para todos nós. "Ele falou sinceramente eu sentia suas palavras, talvez eu devesse ser misericordiosa com ele, afinal ela o amava, mais não, não e não, ele também tinha que pagar. Eu senti uma pontada forte na minha cabeça, ela estava resistindo, depois outra e outra"


- Demetria. " Eu escutei a voz de Victor falar. Eu tinha que a prender novamente, mais estava ficando difícil de nenhuma maneira eu ia a deixar assumir o controle novamente, Victor me segurou e isso estava dando mais força a ela, a dor aumentou eu gritei e depois nada, ela tinha retomado o controle"



Eu abri meus olhos, depois de muito tempo eu tinha conseguido retomar o controle sobre meu corpo, ela, a outra de mim, estava furiosa, lutava brutalmente em todos os sentidos. Victor segurava meu corpo, eu passei a mão por seu rosto, ele tinha se tornado um homem incrivelmente bonito, seu corpo forte e atlético me apoiava, seus traços robustos eram mais aparentes mesmo no escuro, seu cabelo castanho estava curto e seus olhos azuis pareciam confusos. Eu não podia a deixar os machucar, o machucar.



- Me mate. " Eu falei fracamente"



- O que? Demetria o que está acontecendo? " Victor perguntou preocupado"



- Me mate, antes que eu os mate. " Eu falei novamente, tudo começou a escurecer, eu estava exausta, eu tinha utilizado muito de mim para retomar o controle, vi Antony e Alana aparecer e depois tudo escureceu"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei deitada na mesa do nosso antigo ponto de encontro, ou QG como apelidávamos, o lustre de madeira estava empoeirado e coberto por teias de aranha, das cinco luzes apenas duas funcionavam o que deixava o ambiente pouco iluminado e com a atmosfera densa. Eu inclinei minha cabeça e vi do outro lado do salão Alana conversar com Victor, eu estava t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 11/05/2015 - 19:01:06

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais