Fanfics Brasil - 4 Guilty

Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance


Capítulo: 4

449 visualizações Denunciar


Eu acordei deitada na mesa do nosso antigo ponto de encontro, ou QG como apelidávamos, o lustre de madeira estava empoeirado e coberto por teias de aranha, das cinco luzes apenas duas funcionavam o que deixava o ambiente pouco iluminado e com a atmosfera densa. Eu inclinei minha cabeça e vi do outro lado do salão Alana conversar com Victor, eu estava tão feliz em vê-los.  Principalmente em ver minha irmã.


- Como assim ela disse que você tinha que mata-la. " Alana falou, eu fechei meus olhos e fingi ainda estar inconsciente"
- Nós não sabemos o que aconteceu com ela nesses sete anos. " Victor falou"


-Exatamente foram sete anos, não sabemos nada sobre ela, o que aconteceu lá, as pessoas mudam e se ela nos avisou..." Alana falou quando Victor a interrompeu"


- Ela é sua irmã. " Victor falou elevando a voz"


- Exatamente minha irmã. Nós vimos o que aconteceu da ultima vez, Victor não podemos arriscar vidas. " Alana falou"
- Você não sabe do que estamos tratando. " Victor falou”


-E você sabe?  Eu só estou tentando fazer a coisa certa, ela me fez prometer, você não lembra? Antes do portal ser selado ela falou que se volta-se não seria mais ela, e se aquilo volta-se tínhamos que o deter para sempre por ela. Foi uma promessa Victor. E agora ela voltou, e essa coisa também. "Alana falou com a voz chorosa"


- É a Demetria, de alguma forma ela está aqui, já passamos por coisas piores, coisas terríveis, vamos conseguir resolver isso também. " Victor falou"


- Eu não sei o que faria sem você, por isso que eu te amo. " Alana falou, eu abri os olhos, e não acreditei eles estavam se beijando"


 Eu fiquei muda, eles pararam assim que me viram acordada, minha irmã e meu namorado juntos. Claro que tinha se passado sete anos, eu sabia que Victor podia ter se relacionado com outra pessoa, mas nunca imaginei que poderia ser com Alana, minha irmã, ela sabia o quanto eu era apaixonada por ele, eles tinha me traído, todos que eu amavam tinham me traído" 

 

Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E então eu perdi o controle. De novo. Ela usava isso, se aproveitava de minha emoções do meu ódio, de minha raiva. Agora eu estava no vazio num limbo em minha mente, era assim que funcionava quando uma de nos estava no controle a outra ficava aqui. Ela tinha me prendido com todas as armas assim como eu tinha feito com ela, uma brecha e ela escapo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 11/05/2015 - 19:01:06

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais