Fanfics Brasil - 5 Guilty

Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance


Capítulo: 5



E então eu perdi o controle. De novo.


Ela usava isso, se aproveitava de minha emoções do meu ódio, de minha raiva. Agora eu estava no vazio num limbo em minha mente, era assim que funcionava quando uma de nos estava no controle a outra ficava aqui. Ela tinha me prendido com todas as armas assim como eu tinha feito com ela, uma brecha e ela escapou, tal brecha que ela não me daria tão facilmente.

 


- Você sempre foi invejosa Alana, mais a esse ponto, roubar meu namorado. " Eu falei me levantando da mesa, a outra não iria me causar problemas tão cedo"

 


- Demetria não é isso que você... "Eu o interrompi"

 


- Cale-se, Victor. Você deveria ter a escutado. "Eu o joguei contra a parede, depois lentamente fui me aproximando de Alana, ela recuava com a expressão completamente assustada, ela não esperava que eu ainda tivesse poderes"

 


- Eu sempre fui a boa, a doce, a ingênua garotinha e você a forte, a líder, não é? O que foi Alana não está com medo da sua irmãzinha? Está? "Eu falei dando o melhor sorriso sádico que encontrei"

 


- Você não é minha irmã, ela morreu a sete anos atrás. "Alana falou, eu ia a destruir, a energia me controlava, era tão bom, tudo ao nosso redor tremia, as luzes piscavam as velas tinha apagado"

 


- Quer saber o que aconteceu naquela noite? Na noite do pacto, a maldição era falsa pelo menos aquela maldição. Ela continuou, ficou viva, sete anos naquele lugar, resistindo, lutando, sendo forte. Até que ela finalmente cedeu, eu tomei o controle, a resgatei. Você não se sente culpada, ela esperou por você, torceu que você a resgata-se afinal ela fez isso por todos vocês, ela salvou vocês! "Eu falei cheia de fúria, Alana não contia suas lagrimas, ela sabia que eu estava certa. A culpa era o pior veneno."

 


- Me desculpe. "Ela falou engasgando as palavras"

 


- Não! Ela não pode te escutar. "Eu falei duramente" Não onde eu a coloquei.

 


- Agora! " Alana gritou, eu não entendi porque até ser acertada por algo que me fez perder a consciência"

 


P.O.V Alana

 


- O que estava acontecendo aqui. "Mike me perguntou, eu enxuguei minhas lagrimas"

 


- Me ajude a amarra-la na cadeira. "Eu respondi, olhando para Demetria inconsciente no chão, não ela não era Demetria, minha irmã estava morta era isso que eu me dizia"

 


- O que está acontecendo aqui? " Pamela falou vendo a cena, ela tinha acabo de chegar junto a Antony"

 

 

- Temos que fazer um circulo de contenção. " Eu falei tentando me concentrar"

 


- Porque? " Antony falou"

 


- Não temos tempo, não é a Demetria. Ela está com os poderes. Eu não sei, temos que fazer o circulo.

 


- É impossível.

 


- Eu vi. Ela jogou Victor na parede. "Mike falou, eu voltei meu olhar para Victor encostado na parede, ele estava inconsciente"

 


- E se for aquela coisa usando compulsão, por isso ela nos mandou a mensagem.

 


- Vocês não estão entendendo, não é a Demetria, não é aquela coisa, eu não sei o que está acontecendo! "Eu gritei nervosa"

 


- Tudo bem vamos fazer o circulo. " Pamela falou indo até a prateleira, Mike colocou Demetria nos braços e a sentou na cadeira, eu fui em direção a Victor ainda inconsciente"

 


- Victor, Victor acorde, vamos, não é hora de dormir agora! "Eu falei o balançando"

 


- Onde ela está? "Ele falou recobrando a consciência"

 


- Está tudo bem vamos a colocar no circulo. " Eu falei vendo Pamela misturar os ingredientes"

 


- Como? "Ele falou fracamente"

 


- Eu não sei, mais vamos descobrir. " Eu falei e coloquei seu braço no meu ombro, ajudando a levanta-lo"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Coisas ruins sempre acontecem com quem mais amamos. Sentada ali, amarrada naquela cadeira. Eu tinha duas opções a matar matando minha irmã novamente ou tentar encontrar uma maneira e isso significaria colocar todos em perigo, não só eu e meus amigos, não só todo a cidade mas o mundo. - Ela esta recobrando a consci&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 11/05/2015 - 19:01:06

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais