Fanfics Brasil - 6 Guilty

Fanfic: Guilty | Tema: Suspense, maldição, fantasia, drama e romance


Capítulo: 6



 


Coisas ruins sempre acontecem com quem mais amamos.


Sentada ali, amarrada naquela cadeira. Eu tinha duas opções a matar matando minha irmã novamente ou tentar encontrar uma maneira e isso significaria colocar todos em perigo, não só eu e meus amigos, não só todo a cidade mas o mundo.


- Ela esta recobrando a consciência. “Pamela me alertou”


- Então vamos descobrir o que é você. “Eu falei me levantando chegando até perto do circulo de contenção”


-E a velha equipe entra em ação, quem me atingiu? Antony? Não você não tem estomago para isso. Mike parece que esse quilos a mais não tiraram sua agilidade. Mas o que é isso? Um circulo de conteção?! Pamela e seus pós. Alias como vai a Mia? “Demetria falou, ela nos conhecia bem, bem até de mais, e isso era ruim. Essa coisa usava as memórias dela”


- Como sabe que eu tenho uma filha? “Pamela perguntou assustada”


- Não se descobre endereços em um dia, mesmo com mágica. “Demetria falou”


- Tudo bem, chega disso. Agora você vai falar o que eu quero! “Eu falei elevando minha voz”


- Chega mais perto não to ouvindo sua intimidação. “Ela falou com um sorriso sínico”


- Sua...


- Alana não, ela quer que você quebre o circulo. “Victor falou me puxando para traz eu estava a centímetros que quebrar o circulo”


- Vocês dois me enojam. “Ela falou cuspindo as palavras”


- Você já resolveu seu conflito interno irmanzinha? Eu a mato ou não a mato? O que devo fazer? A voz da mamãe na sua cabeça e ela diz “sempre cuidem uma da outra, não importa o que aconteça” Se me matar sua Irmã vai junto Alana! “Ela começou a falar de diversos tons como se fosse diversas pessoas falando, e aquelas palavras mechiam comigo. “


- O que você é?! “Eu falei”


- Nada, e isso é o pior que tem a temer. “Ela falou e depois soltou uma risada diabólica, não conseguir continuar a olhando e sai correndo até a parte superior da estação”


- Alana! “Escutei a voz de Victor, ele estava vindo atrás de mim”


- Não Victor eu não consigo! Eu não sei qual de nós esta intimidando a outra.  “Eu falei aos prantos”


- Se lembra quando te liguei a respeito do convite? O que eu disse?


- Que estamos juntos seja o que for. Nós ficamos aqui nessa cidade com todos os olhares, com todos os rumores sobre o que aconteceu e sabe o que mais, somos fortes, você é forte! Então vamos descer lá, vamos descobrir do que estamos tratando e depois vamos mandar de volta a o lugar que veio. “Ele falou me abraçando”


 De todas as pessoas Victor deveria ser o que estivesse mais confuso, afinal um dia ele tinha amado minha irmã e por mais que me amasse eu sabia que nunca foi da mesma maneira e intensidade. Quando ela tinha ido embora levou uma parte dele consigo. Agora ele estava certo não era o momento de recuar, enxuguei minhas lagrimas e voltamos os dois lá para baixo.


- Não é um demônio, entidade ou nada que consigo captar. “Pamela falou segurando os amuletos”


- Também não encontrei nada na literatura que temos. “Mike falou fechando um livro”


- Pedra Astra. “Antony falou no fundo da sala, encostado em um dos pilares”


- É perigoso. “Victor falou”


- Talvez não tenhamos outra escolha. “Eu falei indo até uma prateleira”


 


Nota da autora: VOLTEIIIIIIIIIIIIIII, OI DUAS PESSOAS QUE FAVORITARAM ESSA FICTION FINALMENTE TIVE A DECENCIA DE VOLTAR A POSTAR, FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maisevondy Postado em 11/05/2015 - 19:01:06

    Continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais