Fanfics Brasil - Desculpa Nervous Girl

Fanfic: Nervous Girl | Tema: Lucy Hale & Justin Bieber


Capítulo: Desculpa

6 visualizações Denunciar


 


Acordei, me espreguicei e olhei pro lado,são 05:30,mesmo estando de férias não consigo me acordar mais tarde que isso,a não ser que durma muito tarde,ah não. Hoje é o ultimo dia de aula,aff, escola nova pra variar.Porque eu mudei de escola? Na cidade que moro, você tem que freguentar 3/4 escolas pra se formar, tirando a faculdade. A primeira é o pré-escolar,segunda é do 1º a 5º ano,terceira é da 6ª a 8/9ª serie e a ultima é do ensino médio,horrível né? Bom,vou começar o 1º ano do ensino médio,o que subonha que tenha 16 anos,é está certo,na verdade tenho 15 mas no próximo mês faço 16 :P Levantei e decidi correr um pouquinho *-* Amo fazer isso cedinho.Me arrumei e desci. Minha mãe que tem a mesma mania que eu já estava acordada.


(Roupa:


Lucy


Lucy: Bom dia mãe -Disse sorrindo


Julie: Bom dia filha -Caminhou até mim e me deu um beijo na testa- Já vai sair?


Lucy: Sim, vou correr um pouquinho e depois passo na casa da Bruna tá? -Ela assentiu


Julie: Vai querer alguma coisa?


Lucy: Quero torrada e um nescal -Ela começou a fazer


Julie: Seu pai ligou -Meus pais se separaram


Lucy: Pra que?


Julie: Disse pra você retornar


Lucy: No caminho retorno


Ela terminou de preparar as torradas e o nescal,eu comi,peguei meu telefone e fones de ouvido,sai.Coloquei o fone e liguei pro meu pai.


Lucy: Alô?!


Henrique: Oi filha


Lucy: Bom dia papai! Mamãe disse que ligou


Henrique: Ah sim,pode passar aqui para buscar sua irmã amanhã? -É eu tenho uma irmã que se chama Shay,ela é minha irmã por parte de pai e mora com ele.


Lucy: Sem problemas!


Henrique: Filha, tenho que desligar tiau


Lucy: Tiau,te amo e não se estressa muito com trabalho viu?! -Ele deu uma risadinha e desligou.


Coloquei a música da minha diva Demi Lovato-Heart Attack e comecei a correr,tinha um pessoal correndo também, pelo menos não sou só eu.


``Never put my love out on the line


Never said yes to the right guy


Never had trouble getting what I want``


Veio alguns flahsback na minha cabeça


~Flahsback On~


Lucy: Eu te amava e o que você fez?! -Falei dedesperada


Miguel: Me desculpa, eu me arrependo -Disse chorando


Lucy: Que? Desculpa você me traiu com minha melhor amiga!


~Flahsback Off~


BAAM!! Bati em alguém,estava tão destraida que acabei caindo.


Lucy: Aiii -Levantei minha cabeça e me deparei com o garoto mais lindo que já vi


 


Xxx: Tá bem? Me desculpe -Me estendeu a mão


Lucy: Tô sim, valeu -Segurei a mão dele e ele me ajudou a levantar- E eu que devo desculpa estava muito distraída -Ele sorriu e que sorriso- Bom, tenho que ir -Sorri e sai correndo, estava com uma sede horrível e estava passando pela ``casa`` do meu pai,sei que ele não estaria em casa apenas minha madrasta e minah irmã mas a sede gritou mais alto.Resolvi entrar,alías a casa também é minha,eu tinha a chave então apenas abri.


(Casa:


Casa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): funny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula,qi tô ansiosa hehe :3 Eram 12hs em ponto quando comecei a me arrumar, não sou patricha e estou longe disse,mas gosto de me arrumar,e hoje é o primeiro dia aii que nervoso. Roupa:   12:25 estava pronta,minha mãe estava no trabalho e teria que ir de pé até a casa de Shay que ficava á umas quatros qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rayssa_Carmo Postado em 30/04/2015 - 11:50:23

    I'm wanna your girlfriend JB,i'm love you.I'm love your fanfic também.Continua! (fala ai,num mandei bem no ingles?)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais