Fanfic: Nervous Girl | Tema: Lucy Hale & Justin Bieber
Primeiro dia de aula,qi tô ansiosa hehe :3 Eram 12hs em ponto quando comecei a me arrumar, não sou patricha e estou longe disse,mas gosto de me arrumar,e hoje é o primeiro dia aii que nervoso.
Roupa:
12:25 estava pronta,minha mãe estava no trabalho e teria que ir de pé até a casa de Shay que ficava á umas quatros quadras..Peguei minha bolsa e me adiantei,cheguei 12:35 na casa dela,horário bom.Ela estava super fofa e linda,claro.É de familia ^.^ U.u
Shay:
Shay: Maninha -Sorriu- Está linda
Lucy: Obrigada,você também está gata! -Ri e logo apareceu minha madrasta.Ela fechou a cara e eu não dei bola
Shay percebeu o clima.
Shay: É,bom,vamos? Não podemos nos atrasar
Lucy: É verdade
Marcia (Minha madrasta): Peter está esperando lá fora -Caminhou até a porta
Lucy: Então vamos.
Saimos,e entramos no carrão,eu poderia vim morar aqui com meu pai e deixar de viver sozinha,mas na verdade gosto e amo minha mãe.Eu e minha madrasta não daria certo na mesma casa.Logo logo chegamos,era só dobrar a esquina ir reto e dobrar de novo.Sai do carro e arranquei vários olhares e assobios,Shay me pareceu meio constrangida deve ser porque sua mãe estava ao seu lado,eu não me importa,joguei o cabelo e fiquei mais diva ainda mas,por dentro estava morrendo de rir.Continuei caminhando,e avistei Ashley com algumas meninas,sim eu sou MUITO ciumenta,mas como ela estava se afastando não fui lá,também sou orgulhosa,acho que veio da minha,porque imagine uma pessoa teimosa e orgulhosa,só ela mesmo!
Marcia: Cuide da sua irmã Karen -Esse é meu primeiro nome ``Karen Lucille Hale Mitchell`` Odeio que me chamem assim
Lucy: Vou fazer o possivel -Tentei sorrir
Marcia: Bom,estão entregue,até -Acenou pra mim e deu um beijo na testa da Shay eu me segurei,tadinha.Enfim,minha madrasta foi embora uhull..E eu e Shay fomos olhar a ficha dos alunos para ver em qual sala ficariamos.Ashley,Shay,e eu ficariamos na mesma sala,que legal,sorri quando li.
Autor(a): funny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).