Fanfics Brasil - Capitulo 1 - apresentação dos personagens Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 1 - apresentação dos personagens

1874 visualizações Denunciar



Maite Perroni Beorlegui é uma jovem de 26 anos ,foi casada com William Levy mais já e divorciada dele a oito meses . Tem uma filha do fruto desse amor . È Empresaria de umas das mais conhecidas empresas de São Paulo , herdou tudo depois da morte de seus pais .


 



 


William Levy Gitierrez é um rapaz muito bonito de 29 anos , e administrador da empresa de sua ex-mulher Maite Perroni , com quem tem uma filha . Ele se divorciou de Maite , depois que conheceu Barbara que agora esta comprometido com a jovem .



 


Luna Levy Perroni , tem um ano e oito meses é filha de Maite e William , ela e o grande fruto do amor que ainda existe entre o casal . E mesmo a pequenina sem entender nada ainda irá ajudar é muito.



 


Barbara Bracamontes tem 28 anos e namorada de william , o conheceu numa boate e conseguiu fazer com que ele se divorcia-se de Maite , ela não trabalha com nada é odeia a ideia de ser mãe , mas adora crianças.



 


Anahi Giovanna Puentes Portila , tem 26 anos é casada com Alfonso mais conhecido como Poncho , tem um filho de dois anos . Trabalha como Estilista de Moda , é melhor amiga de Maite é William , e mesmo o casal separado ajuda e gosta dos dois . E os preferem juntos do que separados .


 



Alfonso Herrera Rodriguez ou "Poncho" Herrera, Tem 30 anos é casado com Anahi a três anos , tem um filho de dois anos desse casamento .Trabalha como Advogado .E amigo um dos melhores amigos de William desde criança . Ele é Anahi são os padrinhos de Luna



 


Miguel Herrera Rodriguez Portila Puentes , tem dois anos e filhos de Anahi e Alfonso , é considerado o primo de luna , ele ama a sua "priminha" e mesmo sendo ums meses mais velho adora brincar com ela .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora .   Maite acorda as oito da manhã ,e vai para o banheiro fazer suas higienes matinas e se banhar . Ela se arruma , poe um short curto jeans claro e uma blusa branca sem manga , pois estava muito calor e faz um rabo de cavalo em seu cabelo , se perfuma , bota sua rasterinha e seu melhor brinco . Quando acaba vai até o quarto de sua pequena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais