Fanfics Brasil - Capitulo 10 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 10

805 visualizações Denunciar


Pov`s narradora .


 


Depois daquele amor que fizeram , estavam deitados agarradinhos na cama . Ele beijava seu pescoço e dava chupões para ficar marca . Ela estava com a cabeça encostada em seu torax . Ele a olhou e sorriu bobo quando viu que tinha conseguido oque tanto queria , sua may de volta , só dele de mais ninguém .  


Will: may , eu te amo .


May: eu também te amo , e me promete que nada nem niguém vai nos separar ?


Will: eu te prometo , vamos ser felizes eu, você a luna e o irmão da luna.


May: você ainda ta com isso na cabeça ?- ele assentiu .- mas principe e a barbara ?


Will: eu vou  ter uma conversa muito seria com ela. Não se preocupe .- ele deu um beijo em sua cabeça - mas voltando ao assunto .


May: que assunto ?


Will: o do irmãizinho da Luna .


May: william se você quer mesmo , se eu ficar gravida você vai cuidar dele .- ele assentiu- você vai ter a responsabilidade de dar comida , trocar fralda ,acorda de madrugada , busca na creche e levar , a reponsabilidade de levar no médico , de dar todas as vacinas .


Will: está bem may eu faço. Eu pensei num nome se for outra menina .


May: qual ?


Will: Amanda em homenagem a minha mãe.


May: mas a sua mãe ainda esta viva . Se for menina vai se chamar Fernanda , como a minha mãe .


Will: como você quiser . E menino eu pensei em William Levy Junior .


May: muito engraçado , só que não , ele vai se chamar Percy .


Will: Porque percy?


May: porque eu acho um nome muito bonito . 


Maite se levantou da cama correndo para dentro do closet que ela tinha dentro do armario . E sai de lá com um Album . Abriu ele e sorriu que a primeira foto que viu foi quando ela e o will se casaram . 


Maite passou a mão pela foto olhou william é a amostrou .


May: lembra desse dia ?


Will: como não lembrar.


May: esse foi o dia mais feliz da minha vida , eramos tão felizes.


Will: e ainda somos , e ainda podemos ser e só querer . 


Ela deu um selinho dele e passou a folha .


  May:Essa e a minha foto preferida , quando eu estava gravida da Luna e senti ela mexer pela primeira vez- disse e amostrou pro william .


Will: você ainda pode ter esses momentos de novo é sor querer .


 May: lembra desse , o dia do batizado do Miguelito . - ele assentiu.- ele tinha quatro meses nessa foto , e eu nem suspeitava que estava gravida .


Will: may porque esta vendo isso agora ?


May: porque sinto saudades desses tempos . 


Will: vem cá que eu vou te fazer relembrar cada momento , e matar a sua saudade.- disse fechando o Book de fotos e colocando no criado mudo . 


Ele começou a beija-la , quando estava faltando ar ele começou a beijar seu pescoço , distribuindo chupões e beijinhos , onde iria ficar a marca . Ele deceu a sua atenção para seus seios . E abocanhou um , fazendo a morena ir a loucura , ele começou a passar a lingua . E may não pode conter um gemido .  Ele foi decendo distribuindo beijinhos pela barriga da may , quando chegou em sua intimidade , precebeu que ela estava bem , bem molhada então deu um leve beijo e ela gemeu , ele continuou dando beijinhos e ela não estava aguentando mais a tortura .- william eu preciso te ter dentro de mim . - ele sorriu ao ouvir aquilo e enfiou dois dedos , e começou a mover esses dois dedos , fazendo-a maite ficar louca de tanto prazer que sentia na quela hora , ele tirou os dedos de "dentro " dela e passou a lingua em volta . Ela não conseguiu conter o gemido longo . Ele ao ouvir parou e percebeu que seu membro ainda não estava ereto , que precisava da pessoa certa para isso acontecer . May se virou fazendo ficar no controle da situação , solto um sorriso e foi beijando o torax do seu amado até chegar em seu membro , ela o pegou com as duas mãos e ficou massageando , ele a olhou já todo malicioso já não aguentando mais , ele tinha que falar - morena isso dai não e brinquedo .- ela sorriu e botou na boca , e começou a fazer movimentos de vai e vem , ele pegou o cabelo dela para ajudar ela a fazer o seu trabalho , ela deu uma leve mordida e ele gemeu roco e longo . Ela o tirou da boca e percebeu que ele já estava bastante excitado , então ela se preparou e sentou lentamente em seu membro aproveitando aquele bom e gostoso momento , e derepente começou a cavalgar will por sua vez colocou a mão em seus seios e ficou passageando enquanto ela cavalgava rapidamente sobre seu membro . Eles estavam bem suados cansados , e quando a sua liberação foi soltada , eles ficaram ali agarradinhos e trocando caricias .


May: william meu amor , a barbara te dava prazer como eu dou ?


Will: para falar a verdade não , nunca me deu , eu só ficava com ele porque não tinha ninguém mais , mais agora eu tenho você e você a mim. 


May: e que seja assim por muito tempo. Porque eu preciso do seu amor pra viver .


Will: se você precisa do meu amor pra viver , viverás além da eternidade , porque eu te amo além do amor .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora .   Maite naquele momento se senti nas nuvens . Ela estava nos momentos romanticos com o william que não tinha a muito tempo , nem mesmo no casamento . Ela estava deita em volta dos braços grandes e musculosos de will, sonhando acordada enquanto seu amado acariciava seus cabelos . May: will estaria disposto a largar a Barbara para ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais