Fanfics Brasil - Capitulo 11 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 11

464 visualizações Denunciar


Pov`s narradora .


 


Maite naquele momento se senti nas nuvens . Ela estava nos momentos romanticos com o william que não tinha a muito tempo , nem mesmo no casamento . Ela estava deita em volta dos braços grandes e musculosos de will, sonhando acordada enquanto seu amado acariciava seus cabelos .


May: will estaria disposto a largar a Barbara para ficar comigo e sua filha ?


Will: Logico que sim minha vida.


May: e então porque não largou antes ?


Will: com medo ?


May: william levy com medo . Com medo de que ?


Will: da maluca da barbara te fazer algum mal e a nossa filha .May eu posso ter todos os defeitos do mundo . Mas o único e meu maior defeito e te amar tanto .


May: e desde quando amar alguem e defeito ?


Will: desdo momento que você age como um idiota, canalha o pior homem da face da terra .


May: tá nisso você tem razão . Te prometo que assim que você se separar da Barbara , vamos marca um dia na igreja .


Will: pra que ?


May: william renovar nossos votos, pois você querendo o não somos casados durante a lei de Deus .


Will: ok minha vida, perola preciosa .- disse e deu um cheiro em seu pescoço .- eu vou me banhar você vem ?


May: logico , estou toda suada . 


Bom fomos nos banhar juntos , sem malicias e sim com bastante amor e carinho . Eles sairam e foram no quarto de Luna , pegaram-na e deceram para a sala , ficarem um pouco familia .Eles morriam de rir com as palavras que a Luna tentava falar , tudo estava se ajeitando para aquela familia, may e will pensava assim . Mas barbara não já tramava um plano para que william não seja feliz ao lado da may nunca . Só que seu plano não estaria completo , ela teria que acerta onde mais doi nos dois , pensou na Luna , mas ele mesmo que não parece ama a pequena , então tinha que pensar em outra coisa .  Ela pensou em contar pra may que estava gravida , pois realmente essas semanas elas suspeitava mesmo . Isso sim estragaria a felicidade do casal . 


Na casa may , will e luna ainda estavam no sofá conversando , a pequena tentava repetir algumas palavras , e quando errava may caia na gargalhada . William por sua vez já estava de tardizinha foi para a cozinha preparar a mamadeira da filha , ele era daqueles homens prendados que a mulher tinha orgulho de ter em casa . William era um bom dono de casa , dava de dez a zero na may muitas vezes .  Eles agora estavam na sala , will com luna no colo dando a sua mamadeira .


May: acho lindo esse momento de pai e filha .


Will: eu também .


May: pena que vai durar por pouco tempo .


Will: vai ?


May: vai !, pois a luna ta crescendo , e a não ser que ela for apegada a você isso vai acontecer mais vezes.


Will: mas pera . Você disse que era um boa ideia  ter outro filho .


May: ai meu loiro safado , eu não to muito afim não .


Will: você não tem que ta afim. Sou eu , eu te prometir que ia assumir a responsabilidade é vou .


May: é você acha que eu vou deixar?, desastrado do jeito que você é .


Will: may , cá entre nos eu dou de dez a zero em você .


May: tá mais como mãe não . 


Will: Oque você acha da gente deixar a luna no quarto é ir para o seu .- disse malicioso .- eu acho que é uma boa ideia ?


May: eu também mais só se for para dormi .


Will: a may , não estraga não vai . Uma rapidinha ?


May: não , eu te conheço will . E sei que não vai ser uma rapidinha . 


Will: may por favor , eu to com saudades do seu corpo.


May: você matou a saudade dele há uma hora atrás . 


Will: mas já to com saudades de novo.


May: william não . Amanha quem sabe .


Will: ai mulher , assim eu vou acabar morrendo com tanta tentação do meu lado .


May: você aprende a se controlar . Se não vai ter que começar a usar coleira .


Will: que isso may ?, não sou cachorro não !


May: você é sim e sabe disso .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora .   Will: may poxa eu não sou cachorro , e se eu for eu sou domesticado . May: a kk ha não acredito.-ela caiu da gargalhada . - você domesticado .- ela não conseguia parar de rir. Will: porque a risada , não tem graça . May: tem sim meu anjo . Pois o único cachorro que você é vira-lata . E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais